Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

brazio

É o melhor médio a jogar em Portugal e Benfica é muito mais forte e têm mais possibilidades de chegar aos títulos com este tipo de jogadores diferenciados. Não é com Chiquinhos que lá vai....

Amor temos nós benfiquistas os jogadores são meros recursos quanto melhor a sua valia melhor para os interesses do clube.

Se terminar a época em grande e Benfica voltar aos títulos até pode tirar a picha dos calções e brincar ao helicóptero que não estou nem aí.

Isto é um clube profissional é sempre preferível ter mais sacanas diferenciados do que meninos do coro que não sabem o que é uma bola.

Ricardim19

Citação de: joker17 em 10 de Janeiro de 2023, 22:45
Há apenas uma semana atrás, fez uma viagem intercontinental sem autorização e faltou a 2 treinos de forma propositada.

Hoje, marca contra uma equipa da terceira divisão, bate no peito e diz que está cá.

As vedetas da bola são patéticas.

Uma coisa é certa. Ganhar o Mundial, e numa terca feira jogar contra o Varzim e marcar não é para todos!

Wizardpt

Ele vai ficar, esteve mal mas quer se redimir, não vale a pena continuar com novelas, É APOIAR  porque o sucesso do Enzo é o sucesso do BENFICA, no fim da época logo se vê.

Espártaco

Citação de: pete92 em 10 de Janeiro de 2023, 22:47
Quem é que acredita em ti? o teu clube é o €

Por agora quem lhe paga é o Benfica.  :whistle2:

Berna®

É um enorme jogador e precisamos dele mas depois desta semana não venha com merdas de bater no símbolo

Avante

Bater no símbolo era desnecessário.
Bastava fazer sinal de arrependimento e dizer que ele estava aqui.

Os extremismos mostram sempre uma falta de noção.
Ninguem lhe pede para ser o maior Benfiquista de sempre. 

Limentaen

Esteve melhor na segunda parte, a maneira como a equipa festejou com ele parece que a situação está resolvida no balneário. Com os adeptos não está resolvida, mas tenho a sensação que quando for anunciado o seu nome no estádio da Luz contra os calimeros não será uma assobiadela monumental

Woland

Como diria o Piqué : "se queda".

Hugalf

Até parece que ele é que fez questão de ficar.

GloriosoSLB1904

A minha leitura é mais racional nisto, ao contrario do que pensava, ele é mesmo capaz de ficar neste mercado de janeiro.

O que quero, muito mais que desculpas mais ou menos sentidas, são boas exibições que nos levem ao titulo e boa prestação na fase a eliminar na Champions.

Se for melhor em campo no domingo contra o sporting, vou aplaudi-lo.

bruno cardoso

Bailey

voces pessoalizam demasiado isto.
O gajo é funcionário do clube, desde que jogue o melhor que sabe e em sintonia e cumprindo os regulamentos interno do clube de resto por mim tá ultrapassado. Quero é que ajude o clube a ser campeão e estamos muito mais perto de o ser com ele a jogar do que sem ele a jogar
Agora se se perdoa isto ou aquilo.. pah caguei. Que jogue, no fim da época é mais que óbvio que se vai embora, para quê estar com mais coisas?  Jogue o melhor que sabe, seja campeão de águia ao peito e deixe cá muitos milhoes no fim da época

Castro_SLB

Rei

Citação de: Limentaen em 10 de Janeiro de 2023, 22:50
Esteve melhor na segunda parte, a maneira como a equipa festejou com ele parece que a situação está resolvida no balneário. Com os adeptos não está resolvida, mas tenho a sensação que quando for anunciado o seu nome no estádio da Luz contra os calimeros não será uma assobiadela monumental

Só um perfeito idiota é que se vai meter a assobiar o Enzo antes do derby.

Paróquia

Não caiu uma lagriminha? fds devias era ter vergonha de bater no símbolo