Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_57202

Como diria o Piqué : "se queda".

Hugalf

Até parece que ele é que fez questão de ficar.

GloriosoSLB1904

A minha leitura é mais racional nisto, ao contrario do que pensava, ele é mesmo capaz de ficar neste mercado de janeiro.

O que quero, muito mais que desculpas mais ou menos sentidas, são boas exibições que nos levem ao titulo e boa prestação na fase a eliminar na Champions.

Se for melhor em campo no domingo contra o sporting, vou aplaudi-lo.

bruno cardoso

Bailey

voces pessoalizam demasiado isto.
O gajo é funcionário do clube, desde que jogue o melhor que sabe e em sintonia e cumprindo os regulamentos interno do clube de resto por mim tá ultrapassado. Quero é que ajude o clube a ser campeão e estamos muito mais perto de o ser com ele a jogar do que sem ele a jogar
Agora se se perdoa isto ou aquilo.. pah caguei. Que jogue, no fim da época é mais que óbvio que se vai embora, para quê estar com mais coisas?  Jogue o melhor que sabe, seja campeão de águia ao peito e deixe cá muitos milhoes no fim da época

Castro_SLB

Rei

Citação de: Limentaen em 10 de Janeiro de 2023, 22:50
Esteve melhor na segunda parte, a maneira como a equipa festejou com ele parece que a situação está resolvida no balneário. Com os adeptos não está resolvida, mas tenho a sensação que quando for anunciado o seu nome no estádio da Luz contra os calimeros não será uma assobiadela monumental

Só um perfeito idiota é que se vai meter a assobiar o Enzo antes do derby.

Paróquia

Não caiu uma lagriminha? fds devias era ter vergonha de bater no símbolo

Freire

Baron_Davis

Boa exibição e bom golo

Que renda dentro do campo e nos ajude a conquistar títulos

eightyfour

O que interessa é o Benfica ganhar, obrigado pelo golo, que continue assim mas não esqueço o comportamento.

Kendrix

Citação de: Avante em 10 de Janeiro de 2023, 22:49
Bater no símbolo era desnecessário.
Bastava fazer sinal de arrependimento e dizer que ele estava aqui.

Os extremismos mostram sempre uma falta de noção.
Ninguem lhe pede para ser o maior Benfiquista de sempre. 

É um puto. Notou-se no início do festejo que ficou meio à toa sem saber o que fazer. Bateu no símbolo, foi o que lhe saiu.

Ao menos mostrou que está connosco, mantém-se sempre a sorrir, com uma atitude positiva. Que nos ajude a trazer os canecos que faltam.

sbremoved_57202

É um parolo mas é bom jogador, que é o que nos interessa. Depois no verão que faça as malinhas.

slbenfever

Bom golo. Se ficar que coloque a cabeça no lugar, porque tem tudo para continuar a ser muito importante para a equipa até ao final da época.

slbfan4you

Mais Enzos e menos Gil Dias.
Claro que o Enzo se esta a cagar para o Benfica mas eu quando ele bazar tambem me vou estar a cagar para ele, mas com Enzos estamos mais perto de ganhar ja com outros monos e certinhos andamos pelos 3º lugares.