Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

serebotna

Se me deres umas meias da Champions, estás perdoado.

RedEagleNN

Citação de: Iron Mask em 10 de Janeiro de 2023, 22:58
Gajo que andou a mamar com o vigarista 13 anos: "um de nós".

Puto a quem fazem a cabeça e que vê o próprio presidente a viajar para o negociar: "pesetero".

O0

Sublinho.

bugpaul2000

é um nao assunto! tempos é que acarinhar o jogador. o resto é conversa.

Bem o treinador!

Wishmaster

Força  Enzo 40 milhões em cinco  anos fazem abanar qualquer um. É dar o MÁXIMO agora e no verão podes sair.

S-Line

Peço imensa desculpa . Mas bater no símbolo, a mim no futebol dos dias de hoje ...
Dezenas o fizeram e o resultado foi o mesmo.

Que continue sim o seu trabalho pelo qual é pago até julho.

Goldenangel

Não queremos palmadinhas no símbolo nem juras de amor, queres profissionais sérios e focados.

Acredito que se tenha deixado eludir e tenha caído na conversa. Agora é limpar a cabeça, focar se no trabalho e no clube que representa.

+1benfiquista

Nada me pareceu autêntico na reação ao golo. Que vá ajudando a equipa e em junho logo se vê...

matadu

Diz que o empresário chulo tava na bancada com uma camisola do Benfica e também bateu no peito no momento do golo

E apontou para o chão

iREDBLOOD

Não me fodam, este gajo nunca na vida tem 21 anos. No máximo uns 16.

E nunca na história da humanidade um miudo de 16 anos jogou tanto à bola, pqp.

GodlyFabio

maxi04

Citação de: Epluribusunum1904 em 10 de Janeiro de 2023, 22:55
Epa vocês nunca erraram na vida?
Esteve mal? Esteve. Já percebeu e aprendeu a lição dada por toda a estrutura do clube à volta dele. Agora, se estiver focado em jogar bem para ganharmos jogos, isso para mim é o mais importante. Porque para mim e acho que deveriam pensar o mesmo, assunto encerrado!

Não vamos alimentar mais isto... Porque caso contrário, é o que os "outros" querem, que andemos nestas pseudo-novelas e o foco deve ser desportivo!

Menos mexericos e mais apoio!!

Bora!  :slb2:

Não sei qual é a realidade desta malta.

Só a minha equipa na minha empresa no último ano entraram 3 e saíram 2, outros colegas meus igual, anda tudo atrás de quem dá mais guito. Simples.

Claro que fiquei fdd com ele, mas é óbvio que com o Mundial, o empresário sedento e promessas de clubes de merda o gajo ficou com a cabeca toda fdd. Que dificuldade de perceber isso ... Lol

É um craque, ainda bem que deve ficar, siga.

Androico

Bem, miúdo! É importante fazer as pazes com os adeptos e esses gestos contam. Agora é continuar.

rkc

Citação de: S-Line em 10 de Janeiro de 2023, 23:04
Peço imensa desculpa . Mas bater no símbolo, a mim no futebol dos dias de hoje ...
Dezenas o fizeram e o resultado foi o mesmo.

Que continue sim o seu trabalho pelo qual é pago até julho.

... de 2028.

Orgulhosamente_SLB

Melhor na segunda parte, apesar daquele remate patético.