Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aaa.1994

Citação de: eaglerp em 15 de Janeiro de 2023, 11:35
Também sou um dos Benfiquistas que não gostou nada, mas mesmo nada da sua atitude

Mas relembrar que ganhar ao Sporting é bem mais importante do que assobiar o Enzo
Subscrevo. O que importa é o Benfica ganhar, não precisamos de uma assobiadela a um jogador nosso antes de um jogo importante

zefo

Viste o que vales para o Chelsea? Zero, nada, nads, nepia. Bastava fazeres uma época má e eras metido de lado como o papel higiénico depois de limpar o rabo.
Valeu a pena a puta da birra? Parecias o Pizzi no último jogo.

Frusciante

Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2023, 12:10
Viste o que vales para o Chelsea? Zero, nada, nads, nepia. Bastava fazeres uma época má e eras metido de lado como o papel higiénico depois de limpar o rabo.

Eu nao sou dos que acha que está a jogar de birra. Simplesmente nao está no seu melhor por questões psicológicas e motivacionais mas também é importante nao esquecer que está a ter uma época extremamemente esgotante do ponto de vista físico.

Se jogar regularmente até ao fim da época vai contabilizar praticamente 1 ano e meio em competição, sem férias.

Red Bullet

Penso q a atitude do Chelsea para com o nosso jogador ainda é resultado das heranças do benfiquinha vieira2003, em q qquer merda chegava cá, mostrava umas notas e o aldrabão do orelhas a salivar, estava logo pronto para arranjar maneira de fazer o negócio. O R.Costa nunca será meu presidente, mas tb n tenho duvida q é benfiquista ao contrario do outro trambolho.

Bailey

Citação de: Red Bullet em 15 de Janeiro de 2023, 14:38

Penso q a atitude do Chelsea para com o nosso jogador ainda é resultado das heranças do benfiquinha vieira2003, em q qquer merda chegava cá, mostrava umas notas e o aldrabão do orelhas a salivar, estava logo pronto para arranjar maneira de fazer o negócio. O R.Costa nunca será meu presidente, mas tb n tenho duvida q é benfiquista ao contrario do outro trambolho.
Concordo absolutamente que a atitude do Chelsea deriva do legado do orelhudo fdp. Esse fdp até ía pousar com a camisola do clube a quem vendia os nossos jogadores  (Guedes..), e sempre que um clube minimamente importante estivesse interessado já era inevitável que iria saír.

mMateus

Enzo Fernández já tem um mural em San Martín, sua terra natal.

Karel Alinho

JPSilva

Estou para ver o nível de competitividade dele neste momento, é o factor decisivo do jogo.

MuadDib

Esta atitude do Rui Costa para com o Chelsea foi muito importante para esta temporada, mas principalmente para os mercados futuros, que tenha acabado a palhaçada do Benfica mercado de jogadores. Quem quiser jogadores titulares do Benfica que pague as cláusulas e nem conversa há. Ponto.

Red Bullet

Citação de: alex_diabólico em 15 de Janeiro de 2023, 00:16
Eles estão preocupados porque entra quem quer no Seixal.
O filhos da put@ que estou sem paciência para aturar estes merdas.

E ainda estou fodido (e desculpem la esta linguagem) com aquela merda que se passou hoje no basket.

Perdemos por culpa própria ou houve habilidade da arbitragem?

rdasmt

Hoje é para correr e dar a tua vida em campo !

Filipevermelho

Vê lá se não borras a cueca como no Dragão ou te limitas a coçar os tomates como em Braga...

Red Bullet

Citação de: MuadDib em 15 de Janeiro de 2023, 17:37

Esta atitude do Rui Costa para com o Chelsea foi muito importante para esta temporada, mas principalmente para os mercados futuros, que tenha acabado a palhaçada do Benfica mercado de jogadores. Quem quiser jogadores titulares do Benfica que pague as cláusulas e nem conversa há. Ponto.

O R.Costa está completamente comprometido com o q se passou na era orelhas, com esqueletos no armário até mais não, mas sempre é um pequeno update face ao tipo q lá estava antes.

Diogo00

Houve cerimónia de campeão do mundo?