Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ciro_Di_Marzio_10

É craque e gosta destes jogos, é por isso que sobressai a sua qualidade.

ElToto

Craque? Craque é o Ugarte dizem eles  :2funny:

Fez um belo jogo...assim como o Tino ... é continuar precisamos deste Enzo  para ganhar titulos :tocha:

Tony Soprano

Citação de: ElToto em 16 de Janeiro de 2023, 18:22
Craque? Craque é o Ugarte dizem eles  :2funny:

Fez um belo jogo...assim como o Tino ... é continuar precisamos deste Enzo  para ganhar titulos :tocha:
É de outro nível mas também é muito bom jogador.

sbremoved_34227

Citação de: nfgl em 16 de Janeiro de 2023, 09:48
E quando os teóricos da piça diziam que devia ser vendido porque ia baixar drasticamente de forma e de qualidade de jogo?
Uma chapada na teoria do jogador contrariado, que usam para justificar quase todas as vendas.

af10

Citação de: SousaLB em 16 de Janeiro de 2023, 18:26
E quando os teóricos da piça diziam que devia ser vendido porque ia baixar drasticamente de forma e de qualidade de jogo?
Uma chapada na teoria do jogador contrariado, que usam para justificar quase todas as vendas.

Acho que essa teoria já ido para o lixo, quando o Horta nos fodeu

sbremoved_34227

Citação de: af10 em 16 de Janeiro de 2023, 18:46
Citação de: SousaLB em 16 de Janeiro de 2023, 18:26

Acho que essa teoria já ido para o lixo, quando o Horta nos fodeu
Mas só no Benfica é que os jogadores ficavam contrariados.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
Enzo faz hoje 22 anos. Parabéns

Frusciante

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

The_Riggs

Honestamente, renovar, depois do que aconteceu ? Só se subisse a cláusula. A renovação era a seu favor, e disse-o aqui, se ele tivesse aceitado logo sem tudo o que se passou. Hoje em dia que sentido faz ? Pagar millhões em prémio de assinatura mais a diferença de ordenado que certamente será grande ...

Red_Fraction

Sim, não faz sentido nenhum renovar, ele quis sair, alias fez de tudo para sair, só não se concretizou pq o Chelsea voltou atrás com a palavra.

Renovar para que? Para deitar milhões ao lixo?

A renovação só se colocava se o jogador aceitasse ficar até ao fim da época (pelo menos) e tivesse rejeitado ir para o Chelsea em Janeiro, o que não aconteceu.

Era o que mais faltava, renovar com um gajo que espezinhou o clube e os adeptos e que certamente sairá no final da época. 

Jakub

De alma e coracao e siga para bingo.

O resto sao novelas Fabrizio e conversas pa boi dormir.

Foi enganado, ta perdoado e feliz.

S-Line

Positivismo .
Aprecio algumas opiniões .

A minha é de que o menino só apaziguou a birra ao levar o empresário, para fazer pressão de um aumento , sem aumentar a cláusula , tendo em conta o seu estatuto atual e a transferência barrada.

Burros ? Nada .

x3

Não tenho memória curta. Não me esqueço o que este imbecil fez e da vergonha que vivi em Braga.

melo7

Citação de: x3 em 17 de Janeiro de 2023, 10:52
Não tenho memória curta. Não me esqueço o que este imbecil fez e da vergonha que vivi em Braga.

E a vergonha que viveste em Braga foi culpa do Enzo?

OrangeOne

Parabéns Enzo... que os 22 anos sirvam para não repetir erros.
Esquecer não esquecemos, mas só a ti compete, em campo  e fora dele, fazer com que os perdoemos.

:tocha: :slb2: