Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

samarras

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2023, 18:55Melhor jogador que pisou os relvados portugueses nos últimos bons anos.

Em termos de leitura de jogo, posicionamento e passe não me lembro de ver melhor.

E já vi muitos craques.

É do nível de um Félix, Di Maria, Deco, por aí. Jogador de classe mundial. Tem um QI futebolístico muito acima da média, ainda para mais com a idade que tem.
Lucho.

ajnogueira

Citação de: samarras em 21 de Janeiro de 2023, 20:39
Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2023, 18:55Melhor jogador que pisou os relvados portugueses nos últimos bons anos.

Em termos de leitura de jogo, posicionamento e passe não me lembro de ver melhor.

E já vi muitos craques.

É do nível de um Félix, Di Maria, Deco, por aí. Jogador de classe mundial. Tem um QI futebolístico muito acima da média, ainda para mais com a idade que tem.
Lucho.

Tem de facto até parecenças no estilo de jogo do Lucho, mas o Enzo tem potencial para atingir um nível superior.

Mas o Lucho também era fantástico, infelizmente para nós.
Lucho no Porto dava sempre uma grande estabilidade e foi sempre campeão, enquanto cá esteve, acho eu.

RGouveia.SLB

sbremoved_34227

Citação de: ajnogueira em 21 de Janeiro de 2023, 20:41

E já vi muitos craques.

Lucho.

Tem de facto até parecenças no estilo de jogo do Lucho, mas o Enzo tem potencial para atingir um nível superior.

Lucho no Porto dava sempre uma grande estabilidade e foi sempre campeão, enquanto cá esteve, acho eu.
Excepto 13/14, mas saiu em Janeiro.

Polygraph

Vou lançar-me para fora de pé: Dos meus 32 anos, é  o melhor jogador que vi no Benfica.

ajnogueira

Citação de: SousaLB em 21 de Janeiro de 2023, 20:45
Citação de: ajnogueira em 21 de Janeiro de 2023, 20:41

E já vi muitos craques.

Lucho.

Excepto 13/14, mas saiu em Janeiro.

Sim.

Se fores a ver, em 11/12 o Benfica estava em 1º, o Porto em 2º. Depois o Lucho chega, e eles recuperam o 1º lugar e são campeões.

Em 13/14, até Janeiro o Porto estava em 1º e o Benfica em 2º. Em Janeiro o Benfica ganha o 1º lugar, Lucho sai e o Benfica é campeão.

Cloughie

Eusébio10

Foi-me dito que as propostas pelos jogadores não podiam ser rejeitadas porque os jogadores ficavam descontentes e desvalorizavam.

Slbstriker

Citação de: draconic em 21 de Janeiro de 2023, 20:35Bem o Benfica em por o Guedes a falar em vez dele, mesmo recebendo o prémio de melhor jogador do jogo, o repórter estava sedento de polémica, foi um recital de perguntas de merda.

São estes pormenores.

E esse durante o jogo, por volta da meia hora, ainda disse que o Schmidt pôs jogadores a aquecer porque estava frio!  :buck2:

MonstroDasCuecasRotas

E já vi muitos craques.

Lucho.

Já é superior a qualquer versão do Lucho.

Eusébio10

Citação de: Polygraph em 21 de Janeiro de 2023, 20:46Vou lançar-me para fora de pé: Dos meus 32 anos, é  o melhor jogador que vi no Benfica.

Tivemos Felix, o que aquele puto fez principalmente nos clássicos/derbis dificilmente alguém fará igual.

Majin Buu

Vai para uma equipa bem melhor que o chelsea no final da época e merece isso.

claro que poderia dizer que o Benfica iria ficar com ele, mas... o resto não se pode dizer que os "moderadores" ficam muito ofendidos.

InspectorGadget

Grande joga, é para manter e melhorar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Majin Buu em 21 de Janeiro de 2023, 20:50Vai para uma equipa bem melhor que o chelsea no final da época e merece isso.

claro que poderia dizer que o Benfica iria ficar com ele, mas... o resto não se pode dizer que os "moderadores" ficam muito ofendidos.

Para um clube pode ir de certeza. Para uma equipa nunca será bem melhor. Ao dinheiro que estão a gastar serão sempre altamente competitivos, mais tarde ou mais cedo, será inevitável.

SkiL

O que se falou aqui dele...
Para alguns devia estar a treinar à parte até final da época.
Minha nossa.