Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Festivus

Não me esqueço de ter feito pressão para ir para o Chelsea.

Dito isto é um craquezorro e espero que fique o máximo de tempo possível no clube.

divica

uma coisa que o pessoal tambem se esquece.
Com tantas equipas a seguir o enzo faz com que os outros jogadores do Benfica tambem sejam observados e valorizados.

Cruijff

Crack, joga muito mesmo.é pena que o Benfica não o consiga manter por muitos anos.

JSilva28

krak

Alto nível. Dos melhores ontem.
Rever bolas paradas.
Quando era o JM a marcar éramos muito mais perigosos.

Pedro Nunes 28

Citação de: divica em 27 de Janeiro de 2023, 03:04uma coisa que o pessoal tambem se esquece.
Com tantas equipas a seguir o enzo faz com que os outros jogadores do Benfica tambem sejam observados e valorizados.
Isso interessa mesmo para que ? Ganhamos mais troféus se forem valorizados ?
Irra que esta politica mercantil esta mesmo enraizada !

Lellominsk

kino

Não me lembro de ver no Benfica alguem que trate tão bem a bola com os pés. O nivel de passe e a precisão e ao mais alto nivel, de caras top 5 mundial neste momento.
Pena não termos unhas para uma viola destas, e dos tais que seria lindo ver-lo 10 anos no Benfica.

Não falo da parte da personalidade e das birras, que ninguem sabe ao certo o que se passa nos corredores, o que me interessa é o que faz com a bola, e este trata a bola como poucos.

24-7SLB

Citação de: Slbstriker em 26 de Janeiro de 2023, 22:59Comédia agora na CMTV, com o jornaleiro a nem saber o que inventar para dizer que o Enzo pode sair até ao final de Janeiro.

Pode sair, como pode ficar...

_Xebola_

Continua super contrariado e a jogar cada vez pior...

Vender por um euro para não estar contrariado...

MonstroDasCuecasRotas

É tirar partido enquanto dá. Saudades do que não viveremos.

sbremoved_34227

Puta que pariu o Chelsea.

Metam os jogadores no cu.

Samurito

Tem lá um passe longo na primeira parte que eu só o consigo tornar possível na minha cabeça imaginando alguém sentado na bancada a controlar a bola via controlo remoto.

Lost_88