Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZICKLER

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Janeiro de 2023, 21:40Ofereceram 90 milhões em parcelas

o benfica que lhe responda com 90 milhoes de piças a pronto pagamento

Shoky

Citação de: tiagomachado18 em 29 de Janeiro de 2023, 21:42Só quero perceber uma coisa: O chelsea comprou já 7 jogadores em janeiro, entre eles Joao Felix, Mykhailo Mudryk e Madueke. Comprando tambem o Enzo, eu quero saber como é que os vão inscrever todos na champions, que so deixa inscrever mais 3 jogadores.

Estão em décimo no campeonato e fora das taças internas todas.
Basicamente, mais de metade dos reforços vão para lá jogar a feijões no campeonato, só.

tiagomachado18

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: tiagomachado18 em 29 de Janeiro de 2023, 21:42Só quero perceber uma coisa: O chelsea comprou já 7 jogadores em janeiro, entre eles Joao Felix, Mykhailo Mudryk e Madueke. Comprando tambem o Enzo, eu quero saber como é que os vão inscrever todos na champions, que so deixa inscrever mais 3 jogadores.

Basicamente, mais de metade dos reforços vão para lá jogar a feijões no campeonato, só.

Fora a alta probabilidade de nem jogar competições europeias no proximo ano. O enzo ir para lá é enterrar-se

Aleksandre Ukrit

Engraçado sair a notícia no mesmo dia que se fala que o Benfica quer aumentar cláusula do Enzo! O Bimbo da Costa deve ter telefonado ao J. Mendes algumas 100 vezes!!

Também deve haver escutas por aí!

Shoky

Citação de: tiagomachado18 em 29 de Janeiro de 2023, 21:45
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2023, 21:44

Fora a alta probabilidade de nem jogar competições europeias no proximo ano. O enzo ir para lá é enterrar-se

É a verdadeira escolha de merda.

Darkboy

Citação de: futeboldelite em 29 de Janeiro de 2023, 21:42Don Draven
@DonEricDraven
·
1h
El Benfica está sondeando a un jugador de la @U_D_Almeria. Parafraseando a Rubi, el mercado de invierno es una basura
https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/lucas-robertone-almeria-ojogo/68864/

Vianense

Não se esqueçam do elefante branco na sala, o Jorge Mendes não está nem nunca esteve para ajudar o Benfica. Esse #### vai aproveitar cada oportunidade para nos ### tanto do lado financeiro como do lado desportivos.

Fiquem já a contar, no último dia de mercado podemos ficar sem o jogador e sem tempo de encontrar solução para colmatar a saída.

Jone

eu agora só quero passar o Brugge e apanhar o Chelsea nos 1/4s de final.
...e conseguir uma solução definitiva para o Yony!

sergio19azb

Citação de: Clorofila em 29 de Janeiro de 2023, 21:37Acho que não sai. Já "deu a palavra", o Benfica também não quer. Neste momento os milhões não nos trazem nada, queremos é ganhar e precisamos do Enzo.
Os milhões vêm em junho, agora é para ganhar Jogos e encher estádios.

SLBRulez

Os tipos do Chelsea que cheguem ao Estádio para negociar, é serem barrados e ser comunicado. Ou cláusula ou não levam nada.

luis___alex

é MANDAR FODER O CHELSEA E O MENDES

Jone

Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2023, 21:49Os tipos do Chelsea que cheguem ao Estádio para negociar, é serem barrados e ser comunicado. Ou cláusula ou não levam nada.

E que tal "raptar" o Rui Costa e o DSO e leva-los para parte incerta até 4ªf de manhã?

Joaoac

Vocês conhecem 300mil jogadores e não sei mais o que ,mas como o Benfica joga não vejo nenhum jogador que o possa substituir assim no imediato , se os filhos da puta do Chelsea sempre o vierem buscar vai ser complicado para substituir este Enzo

The_Riggs

Citação de: Jone em 29 de Janeiro de 2023, 21:52
Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2023, 21:49Os tipos do Chelsea que cheguem ao Estádio para negociar, é serem barrados e ser comunicado. Ou cláusula ou não levam nada.

E que tal "raptar" o Rui Costa e o DSO e leva-los para parte incerta até 4ªf de manhã?

Sim, bora lá raptar o gajo que tem feito tudo e mais alguma coisa, e não falo de chorar num buraco da internet, para o Enzo não sair.

The_Riggs

Citação de: Joaoac em 29 de Janeiro de 2023, 21:53Vocês conhecem 300mil jogadores e não sei mais o que ,mas como o Benfica joga não vejo nenhum jogador que o possa substituir assim no imediato , se os filhos da puta do Chelsea sempre o vierem buscar vai ser complicado para substituir este Enzo

O Chelsea neste momento não tem jogadores realistas que interessem ao Benfica.

Antes o Zyech poderia ser uma boa opção, agora não precisamos. Vai ser bater o pé como tem sido feito até agora. 120 M ou nada. Aliás, neste momento é bater a cláusula ou nada, nem sequer os 120 M a pronto deveriam chegar.