Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JUST4FUN

120 milhões + Mudryk e falamos

JUST4FUN

Citação de: Festivus em 29 de Janeiro de 2023, 22:04Mas o Fair Play Financeiro da UEFA não mete mão nisto?! O Chelsea já gastou centenas de milhões esta época.
450 +ou-

Slbstriker

Citação de: tiagomachado18 em 29 de Janeiro de 2023, 22:04
Citação de: Slbstriker em 29 de Janeiro de 2023, 22:02E o Chelsea para não infringir o fair-play financeiro só pode contratar o Enzo de uma maneira: Pagar os 120 milhões ao longo de vários anos, por isso, o Enzo só sai se o Benfica quiser. 120 milhões a pronto ou nada.

Deve ser o Fair play financeiro mais fofo da historia. Eles ja gastaram 230M so em Janeiro, se adicionarmos o Enzo estamos a falar de 350M (e já nem vou falar no que gastaram no verão passado).

A UEFA vai mudar isso, o Chelsea não está a infringir as regras e fintou isso, porque vai pagar ao longo dos anos os jogadores que já contratou, por isso, não gastou isso tudo no imediato agora em Janeiro. Assim, o Benfica só tem que dizer, 120 milhões de euros já, ou então, não há Enzo para eles.

https://www.bbc.com/sport/football/64383217

adryy

Citação de: Slbstriker em 29 de Janeiro de 2023, 22:10
Citação de: Slbstriker em 29 de Janeiro de 2023, 22:02E o Chelsea para não infringir o fair-play financeiro só pode contratar o Enzo de uma maneira: Pagar os 120 milhões ao longo de vários anos, por isso, o Enzo só sai se o Benfica quiser. 120 milhões a pronto ou nada.

Deve ser o Fair play financeiro mais fofo da historia. Eles ja gastaram 230M so em Janeiro, se adicionarmos o Enzo estamos a falar de 350M (e já nem vou falar no que gastaram no verão passado).

A UEFA vai mudar isso, o Chelsea não está a infringir as regras e fintou isso, porque vai pagar ao longo dos anos os jogadores que já contratou, por isso, não gastou isso tudo no imediato agora em Janeiro. Assim, o Benfica só tem que dizer, 120 milhões de euros já, ou então, não há Enzo para eles.

Notícia para encher chouriços...

jccb

Bem sei que o reddit é o que é, mas não vão à subreddit do Chelsea

Apanham cancro dos olhos

Que cambada de bifes retardados, se me perdoam o pleonasmo

Festivus

Citação de: jccb em 29 de Janeiro de 2023, 22:13Bem sei que o reddit é o que é, mas não vão à subreddit do Chelsea

Apanham cancro dos olhos

Reddit? Deve ser só memes estúpidos.

futeboldelite

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Janeiro de 2023, 21:57
Citação de: Darkboy em 29 de Janeiro de 2023, 21:46
Citação de: futeboldelite em 29 de Janeiro de 2023, 21:42Don Draven
@DonEricDraven
·
1h
El Benfica está sondeando a un jugador de la @U_D_Almeria. Parafraseando a Rubi, el mercado de invierno es una basura
https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/lucas-robertone-almeria-ojogo/68864/

Até pode ser craque mas o nome faz lembrar "craques" do Vietname. Era com cada um...

Não acho nada de especial, espero que não seja este o nosso padrão para substituir o enzo

slbfan4you

Nunca mais acaba esta merda, eu acho que eles vão carregar nos 120Milhoes, estão desesperados.
Se sai Enzo vai ser um campeonato bem difícil.

Alcool Gelson

Citação de: jccb em 29 de Janeiro de 2023, 22:13Bem sei que o reddit é o que é, mas não vão à subreddit do Chelsea

Apanham cancro dos olhos

Mas existem outro tipo de bifes?

SLBenfica1904

Apanham cancro dos olhos

"Are we going to buy Benfica so we can buy Enzo?"

DeSousa

Citação de: Slbstriker em 29 de Janeiro de 2023, 22:10

O Benfica não é obrigado a aceitar os 120M, mesmo que seja a pronto.
E neste momento não há tempo para trazer um substituto em condições.

Nenad25

Li que as cláusulas só podem ser activadas 15 dias antes do fecho do mercado.

Se for o caso, chupem bifes.

TheRedKeeper

Citação de: Nenad25 em 29 de Janeiro de 2023, 22:25Li que as cláusulas só podem ser activadas 15 dias antes do fecho do mercado.

Se for o caso, chupem bifes.
lol

_JonasThern_

O Benfica para acabar com esta palhaçada devia enviar um fax ao Chelsea a dizer que aceita a proposta de 100 milhões mais um jogador. Mas dizer que o único jogador que aceita é o Mudriyk. Era pegar ou largar.

MFMoedas

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2023, 22:25O Benfica para acabar com esta palhaçada devia enviar um fax ao Chelsea a dizer que aceita a proposta de 100 milhões mais um jogador. Mas dizer que o único jogador que aceita é o Mudriyk. Era pegar ou largar.

O Benfica não tem de dizer nada. Quando os bifes chegarem ao estádio da Luz o que há a fazer é ter o segurança a indicar-lhes o caminho da loja do Benfica. Gastem o dinheiro em merchandising. E depois metam-se nas putas.