Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Naidas

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 11:11Muito difícil sacar um substituto em 24 horas, para não dizer impossível. E por isso acho que deve ser inegociável receber os 120M a pronto. Se o negócio se fizer, acho que o Schmidt quererá Kokcu ou Veerman, mas o mais provável é o alvo da direcção ser um argentino que joga em Espanha
De quem falas?

GloriousQuavo

Citação de: Dmitry91 em 30 de Janeiro de 2023, 11:09
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 11:05Esqueçam a cláusula, se o Chelsea pagar os 120 em 2 ou 3 tranches está feito.

Foda-se, tanta merda e agora íamos dar o cu ao Chelsea no último dia do mercado?
Seria mais uma Vieirada clássica.
Na minha opinião, mais valia vender por 100M mais jogadores no inicio de janeiro e ter tempo para substituir o jogador, do que por 120M em tranches a um dia do fecho do mercado. Ficamos com os colchões na mão agora. Se se vier a concluir o negócio, nestes termos (quero acreditar que não se vai concretizar), é uma palhaçada do caralho.
Espero que ainda haja um pingo de dignidade na direção do clube e que a posição continue a ser ou a cláusula ou nada.
Caso contrário andaram a gozar com a nossa cara, mais uma vez

Cob92

O Benfica saira ainda mais forte se conseguir resistir a Estes ultimos dias de mercado.

Toda a gente esta à contar com a venda do Enzo.

johncleese

Citação de: Naidas em 30 de Janeiro de 2023, 11:14
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 11:11Muito difícil sacar um substituto em 24 horas, para não dizer impossível. E por isso acho que deve ser inegociável receber os 120M a pronto. Se o negócio se fizer, acho que o Schmidt quererá Kokcu ou Veerman, mas o mais provável é o alvo da direcção ser um argentino que joga em Espanha
De quem falas?

Robertone

-GanT-

Citação de: O'Brien em 30 de Janeiro de 2023, 11:12O Aimar bem que podia ajudar a meter ordem naquela cabeça

Trocar o Benfica por um clube de meio de tabela... Aimar, diz ao menino o que no final de contas é realmente importante! Se o Enzo ficar, poderá ir para um Real, Barcelona, City... e com um titiulo de campeão, pelo Benfica, no bucho! Se sair agora vai para um clube de meio da tabela, arriscando-se a ganhar muito pouco na carreira..

S1Benfica

Citação de: Naidas em 30 de Janeiro de 2023, 11:13
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 11:05
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2023, 10:55Entao ele nao tinha beijado o simbolo na camisola ?
isso é que é estranho. eu acredito sempre nos beijos nos simbolos

Não queria mas vou ter que dizer isto novamente:

O Bernardo, expoente máximo de Benfiquista, não joga no Benfica porque não quer.
Claro que não quer. O Benfica até tem imensos milhões para o contratar e depois suportar o salário dele.
O contrato terminou no ano passado.
O novo contrato seria entre jogador e Clube, não existe um salário definido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2023, 10:59To be clear, Chelsea is in Lisbon and has already had crucial meetings with Benfica, all agreed between player and club. The English club is willing to pay the 120M€ of the release clause, 60M€ now and the rest of the amount in installments. Let's see what will happen.🔵🇦🇷 #CFC

Não acredito de todo que já tenham existido reuniões. Quanto à proposta, é ridícula.

Slb04Sempre

O Benfica devia modificar a sua postura, neste momento nem os 120 devia aceitar. Se quisessem mesmo o Enzo, só activando a clausula. Vender agora mesmo por 120 é hipotecar a época.

DeSousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 11:13
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 11:05Esqueçam a cláusula, se o Chelsea pagar os 120 em 2 ou 3 tranches está feito.

Espero que o Bráz já tenha bem definido o sítio para onde viajar, é que vai ter de ir com tudo para sacar o substituto.
não vai acontecer.,120M a pronto ou nada.parece me que é claro.O Rui Costa não vai ceder agora
Mesmo nesse caso o Benfica só vende se quiser, Rui Costa tinha dado a entender que o negócio só se faria no início da janela de transferências. Agora, muito dificilmente conseguimos um substituto para ele em tão pouco tempo.

MasteRed

Vejo mais o Enzo ser transferido para o Record que para o Chelsea.
Tal é o interesse.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2023, 11:45eu tenho muitas dúvidas que fique cá o resto da época...é aguardar

Olha...nem estava nada à espera..

Silveralho

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2023, 11:13o paleio do hipotetico substituto é patetico e hilariante

ir ao mercado com um post it na testa a mostrar 120M com 24h para negociar

os papalvos que acham que aceitar 120M em prestaçoes agora ou no inicio do mercado é igual, nao têm a minima credibilidade

Ainda há pouco falei disso com um amigo.
O Benfica a ir comprar alguém para o lugar vai ter de accionar a cláusula porque (a realizar-se a saída do enzo) temos zero margem negocial.

Naidas

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 11:15
Citação de: Naidas em 30 de Janeiro de 2023, 11:14
De quem falas?

Robertone
Que avaliação é que fazes do jogador??

20COMER

Não acredito minimamente que após este tempo todo, já com as vagas da CL preenchidas e no ultimo dia de mercado o RC aceite agora receber os 120M em prestações, seria um valente tiro no pé, para o resto da época e um revés na confiança que tem vindo a ganhar junto dos Benfiquistas..

Loopkin

Citação de: Androico em 30 de Janeiro de 2023, 11:07

Espero que o Bráz já tenha bem definido o sítio para onde viajar, é que vai ter de ir com tudo para sacar o substituto.
Não existe nenhuma informação credível que indicie que o Benfica irá aceitar essa proposta.

Até ao momento, as informações são claras: 120M a pronto ou nada.

Tudo o que não seja isto, indicia que o RC cedeu.

Faltam 15 dias para o regresso da Champions. Não irás contratar ninguém para colmatar esse lugar em... 36 horas.

Se o Chelsea queria dar os 120 dava no início de Janeiro para haver tempo de substituí-lo no mercado. No último dia tentar negociar nem deveria ter resposta.