Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Iron Mask

Citação de: wicked em 30 de Janeiro de 2023, 11:01Expliquem-me lá uma coisa:

As clausulas de rescisão apenas podem ser activadas em datas especificas certo? Pensava que a do Enzo, p.e. apenas podia ser activada nas datas em que o mercado de verão está aberto.

Onde podemos confirmar esta informação?

Artigo 16 estatutos da Fifa

elRey Jonas

Quero ver o que dirá o Roger hoje

Android1974

Citação de: Keiroxes em 30 de Janeiro de 2023, 11:08
Citação de: Stigmat em 30 de Janeiro de 2023, 11:01Plot twist, Enzo sai e João Neves segue as pisadas do António e pega de estaca.
Até o Aursnes é curto, quanto mais o Neves, a saída do Enzo nesta altura, é sabotar o resto da época
Época em que, pela única vez em trinta anos, temos possibilidade de fazer uma gracinha histórica na Liga dos Campeões. :disgust: Não vendia por dinheiro nenhum.

franciscoafonso

Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2023, 11:10Continuo na minha. Não acredito que saia agora.

O Rui Costa se aceita parcelar o recebimento e não formos campeões assina a sua "sentença de morte" enquanto presidente do Benfica.
;D

Até parece que o outro não andou cá 20 anos.

axiomas

Citação de: Edgar_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 10:52
Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 10:49
Citação de: Edgar_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 10:46Estes cabrões querem tudo. Deixaram fugir o Moisés caicedo para o arsenal e agora vêm buscar o enzo. Metam a merda do dinheiro no matheus Nunes. Esse é que é craque! Caralho que os foda a todos. Neste momento tem de ser mesmo inegociavel. E que esta merda sirva de lição para começarem a pôr cláusulas inalcaçaveis de 200M a esta malta. Estes clubes de merda do dinheiro estão sempre prontos para largar a nota.
Não podes.
Não podemos porquê? O darwin tinha cláusula de 150M por exemplo.

Citação de: duarteslb em 30 de Janeiro de 2023, 10:51
Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 10:49
Citação de: Edgar_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 10:46Estes cabrões querem tudo. Deixaram fugir o Moisés caicedo para o arsenal e agora vêm buscar o enzo. Metam a merda do dinheiro no matheus Nunes. Esse é que é craque! Caralho que os foda a todos. Neste momento tem de ser mesmo inegociavel. E que esta merda sirva de lição para começarem a pôr cláusulas inalcaçaveis de 200M a esta malta. Estes clubes de merda do dinheiro estão sempre prontos para largar a nota.
Não podes.

Poder podes, os jogadores é que não aceitam.

Acho que não podes. Tem de existir uma proporcionalidade entre o valor da compra e o salário. Posso estar a dizer umas asneira, mas acho que não podes por exemplo comprar um tipo por 10M. Pagar 1M por ano de salário e lhe meter uma cláusula de 150M por exemplo. Na prática isso é fazer refém o jogador. Claro que se ele aceitar aceitou, mas isso depois indo para tribunais dá a favor do tipo porque não está totalmente livre de escolha ao assinar isso. A posição é sempre de submissão à entidade patronal.

sbremoved_43028

Se baterem a cláusula a pronto, muito bem. Se não baterem, Rui Costa tem a palavra.

Ou é benfiquista, ou é um absoluto crápula.

nikas

Puta que os pariu.
Nojo eterno a estes clubes de merda.

Bekambol

Citação de: elRey Jonas em 30 de Janeiro de 2023, 11:29Quero ver o que dirá o Roger hoje

Nada..
Não sabe de nada,
digo eu que ele dirá....

Ghost.Of.Red

Citação de: Nenad25 em 30 de Janeiro de 2023, 11:19
Citação de: Naidas em 30 de Janeiro de 2023, 11:14
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 11:11Muito difícil sacar um substituto em 24 horas, para não dizer impossível. E por isso acho que deve ser inegociável receber os 120M a pronto. Se o negócio se fizer, acho que o Schmidt quererá Kokcu ou Veerman, mas o mais provável é o alvo da direcção ser um argentino que joga em Espanha
De quem falas?

Do Robertone do Almeiria. Que ainda para mais fede a Mendes.

O Kokcu acho que é impossível. Adorava, mas com o Feyenoord na frente acho que nem eles o vendem, nem ele quer.

Com o Mendes eventualmente metido ao barulho e para amenizar a dor do pessoal não me admirava nada que o jogador a entrar no lugar do Enzo fosse um nosso ex-seixal..

Tiago1982

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 11:31
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 11:11Muito difícil sacar um substituto em 24 horas, para não dizer impossível. E por isso acho que deve ser inegociável receber os 120M a pronto. Se o negócio se fizer, acho que o Schmidt quererá Kokcu ou Veerman, mas o mais provável é o alvo da direcção ser um argentino que joga em Espanha
De quem falas?

O Kokcu acho que é impossível. Adorava, mas com o Feyenoord na frente acho que nem eles o vendem, nem ele quer.

Com o Mendes eventualmente metido ao barulho e para amenizar a dor do pessoal não me admirava nada que o jogador a entrar no lugar do Enzo fosse um nosso ex-seixal..

Renato?

Bombain

Citação de: player12 em 30 de Janeiro de 2023, 11:27
De quem falas?

Ele até queria, o Feyernoord é que não vende a não ser pela clausula, qual é o clube que iria vender uma das suas peças fundamentais no fecho de mercado sem ser pela clausula.

O Benfica :drool:

wicked

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 11:28
Citação de: wicked em 30 de Janeiro de 2023, 11:01Expliquem-me lá uma coisa:

As clausulas de rescisão apenas podem ser activadas em datas especificas certo? Pensava que a do Enzo, p.e. apenas podia ser activada nas datas em que o mercado de verão está aberto.

Onde podemos confirmar esta informação?

Artigo 16 estatutos da Fifa

Então a história da clausula é treta porque não pode ser activada com a época a decorrer.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mão de Vata em 30 de Janeiro de 2023, 11:31Se baterem a cláusula a pronto, muito bem. Se não baterem, Rui Costa tem a palavra.

Ou é benfiquista, ou é um absoluto crápula.

Bela lógica a tua.

Eu ainda sou do tempo em que o Valdo fez finca pé para ir para o PSG e sabes o que aconteceu?

Sabes não sabes.

Isto é a mesma coisa. Se o jogador quiser ir, manteres cá um tipo descontente e com mais de 1 ano de futebol seguido nas pernas, sem descanso, tem tudo para dar bosta.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago1982 em 30 de Janeiro de 2023, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 11:31
De quem falas?

Renato?

yep

Granizo

So se o RC for muito parvo e que o deixa sair.
Nao o deixando sair, passa uma mensagem muito forte a todos os Benfiquistas.

E depois volto a dizer, quae tudo o que se le por ai e treta, e lixo de twiteiros.

MAIS, propunha o seguinte.

O RS fazer uma menção ao assunto e dizer que nao respondia a perguntas sobre possíveis transferencia do Enzo.

Todo o jornalista que de seguida fizesse perguntas sobre a transferencia do Enzo fosse impedido de la voltar a entrar por um mes (ou mais).