Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904

Mas agora a sério, está mesmo vendido ou a informação vem do Twitter ou CMTV?

Pablito13

Se é para trazer o Renato ou um jogador que pode fazer a posição mas que não é o ideal, prefiro o Vetlesen que ainda por cima é baratinho e não tem bicho.

Black Panther

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2023, 22:36Ai Rui Costa que os enganaste bem

Ihihihi

Só se deixou enganar quem quis

Eu não descanso enquanto a tropa vieirista lá andar

S-Line

Tratem é de comprar a vitória amanhã em prestações de 90 minutos senão estamos bem fodidos e mal pagos , suas alfaces .

Títulos é só para os mesmos .

4/4

Nós , no bom caminho como é hábito.

0/4

Sexta-Feira

Citação de: JUST4FUN em 30 de Janeiro de 2023, 22:38Rui Costa ganhou tempo, nada mais.

O clássico « tentei segura-lo até ao fim mas os valores incluídos no negócio são irrecusáveis para a nossa realidade... »

Guedes foi para « inglês » ver

E para ser uma « vieirada » de qualidade, não temos substituto à altura.

Ora...

Finalmente alguém a meter os pontos nos is.

Bela cartada, digna do aluno com melhor nota da turma.
Mas também com um professor daqueles!!

Slb04Sempre

Citação de: Vennez em 30 de Janeiro de 2023, 22:35O que faz mudar a posição de Rui Costa, antes intransingente, no último dia do mercado?!?!?!? Faltam as palavras para descrever esta merda.

Se realmente não pagam a pronto, a mim dá-me ideia que na realidade já estava tudo preparado. Veio o Guedes para acalmar os ânimos e pronto..

Não faz sentido nenhum não ter aceite no inicio de Janeiro e aceitar agora, ou até estar sequer disposto para negociar

Enfim, vieirada em todo o seu esplendor

JPSilva

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Janeiro de 2023, 22:39Mas agora a sério, está mesmo vendido ou a informação vem do Twitter ou CMTV?

Não vem de ninguém

JustMe

"Isto com o Rui vai ser diferente." Tá bem.

No fundo, é como alguém dizia há uns dias; este aparente maior interesse pelo "projecto desportivo" só acontece porque estamos há um porradão de anos sem meter as patas num título. Simples. Se fôssemos campeões este ano, éramos premiados com uma razia à Vieira.

Na hora da verdade, continua tudo rigorosamente na mesma.

Survivor_SLB

Citação de: RedWinner em 30 de Janeiro de 2023, 22:35
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2023, 22:33
Citação de: RedWinner em 30 de Janeiro de 2023, 22:31chelsea mandou jacto para levar enzo.

https://twitter.com/CFC365Official/status/1620176478473445376
Mas eles já não tinham mandado hoje?
Estes gajos não batem bem dos cornos.

do que li aterra dentro de 1 hora em lx.

Então os dirigentes dos bifes vieram pela Ryanair? Ou o avião precisa de fazer a rodagem para andar para cima e para baixo?

ana_lopes2009

Rei

Não está vendido. Mas a pressão é muita e o jogador não tem carácter. O problema também é esse. Digam o que disserem é um merdas e por mim que vá. Filho da puta.

Jakub

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: nikas em 30 de Janeiro de 2023, 22:35
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:30E não vale a pena sonharem com Kokçus e o caralho. O Benfica nunca vai gastar 30M num médio

Mas agora és o Rui Costa? Sabes tudo?

Epah menos gozo sff.

Ja mete pouco nojo esta merda, ainda levar com isto a toda a hora...
Podes sempore pôr no ignore. mas agora tenho de vos aturar? ;D

o ignore vale de CRL. Ha anos que la estas, do "Volta meu Rei" ( nocao nenhuma) e a cada.citacao tenho que ler as barbaridades que dizes, e a Cena insider que um estagiario do Record mete...

Kinkolas

Rui Costa acabou de meter os seus dois testículos no cadafalso.

É preciso ser ganda otário.

RedWinner

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Janeiro de 2023, 22:38
Citação de: RedWinner em 30 de Janeiro de 2023, 22:31chelsea mandou jacto para levar enzo.

https://twitter.com/CFC365Official/status/1620176478473445376

Que os adeptos do Chelsea tenham uma noite tão épica como aquela que tivemos há uns anos a acompanhar o suposto jato que ia transportar o Cavani de Ibiza para Lisboa.

Ah, e o mesmo final de negócio também já agora.

também esperei por esse.