Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sequel

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

De onde és?

Edit:

Já vi. Se fosses de perto, teria todo o gosto em tentar ajudar, de alguma forma.

O ideal é ires formalizar a queixa à GNR, pegares nas coisas essenciais e fugires daí com a tua família por umas semanas, e anunciares isso à GNR, ou pedires algum tipo de apoio.

Outra forma é ires directo à câmara municipal da tua terra, ou à junta de freguesia e falares com alguém dos apoios sociais e expores a situação. Eles costumam ter uma ou outra casa temporária, e podes ter alguma sorte.

É muito, muito fodido. Em casa, tenho algo remotamente parecido, mas que nunca escalou para a variante física, porque sempre me contive. Muita força, amigo.

brazio

Citação de: netkingcool em 31 de Janeiro de 2023, 00:18
Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 00:16
Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 00:11
Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 00:07Em vez de reverem o contrato de um campeão do mundo, motor da equipa que já sabiam venderiam sempre com lucro no fim da época fiam-se na virgem cláusula.

O jogador pode ser um burro mas a direcção  não o poderia ser.

Não é assim tão simples.

Andar a rever contratos cuja a tinta ainda nem secou outros jogadores podiam ter a mesma ideia.

Nada é simples.

É tudo complicado quando é para defender der o Benfica .

Para tal basta começar a pagar salários de 5, 10 ou 15 milhóes. Precisamos de ambição!

Impossível Benfica pagar este tipo de salários.

Festivus

Citação de: O'Brien em 31 de Janeiro de 2023, 00:19
Citação de: SLBRulez em 31 de Janeiro de 2023, 00:10
Citação de: O'Brien em 31 de Janeiro de 2023, 00:08Vamos saber como está a novela do Enzo, na altura que saírem os convocados para o jogo.
O Francisco já disse que não vai, ele costuma ser fiável.

Isso do ser fiável é um jogo perigoso.
Ainda não percebi quem é o Francisco.

alex_diabólico

Está merda andou mais 200 páginas num dia apenas.

A esta hora, amanhã, já sabemos se temos 10 de avanço ou não sobre o segundo. E o mais importante é isso mesmo.

Com Enzo ou com bolsos cheios.

Veja daí o turco se for preciso.

zzcreative

Pah

Mas é "mau" o RC não ter ido ao jantar centenário e o Seara confirmar o motivo.

Espero sinceramente que o RC se faça se "desentendido", diga amen e no fim "ups, fechou o mercado e a documentação não foi a tempo".

Mas se sair e vier o Renato ou o turco será um mal menor.

Se não vier ninguém cheira a época perdida.
Não temos suplentes á altura

watt338

Acredito plenamente que se o Benfica quisesse vender ele já não estava cá. Não faz sentido nenhum vender o Enzo agora no fecho do mercado.

Acho que vai ficar. Espero que esteja certo.

futeboldelite

cacetadas

Rørikus

.

dsdsds44

Alguém falou no James Ward-Prowse hoje?  ;D

arfm14

Citação de: Quiga em 31 de Janeiro de 2023, 00:27Se o enzo ficar mamo vos na gaita a todos

Hora de desligar a internet.

zezespecial

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Só teres a coragem de te expor publicamente já demonstra a gravidade da situação. Já tentaste falar com os serviços de ação social da escola? Eles muitas vezes tem contactos, sabem como gerir estas situações, que infelizmente são mais frequentes do que pensamos.
Abram um tópico para o assunto, de certeza que há aqui malta com ideias/conhecimentos que podem ajudar!

Rørikus