Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bedsy

O gajo do lyon que está em fim de contrato não é um 8?

JUST4FUN

Citação de: tiago_alexx em 31 de Janeiro de 2023, 09:35se sair mesmo, nao sei se nao vamos buscar o Aouar para o substituir

Existem rumores vindos do Lyon a dizer que andam preocupados com uma possivel "radicalizaçao" do jogador.

Once_Human

Sai este e não vem ninguém

Amanhã venho cá buscar

futeboldelite

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Janeiro de 2023, 09:36O gajo do lyon que está em fim de contrato não é um 8?

É um médio ofensivo adaptado a médio centro

Ghost.Of.Red

Citação de: tiago_alexx em 31 de Janeiro de 2023, 09:35se sair mesmo, nao sei se nao vamos buscar o Aouar para o substituir

Jogadores diferentes e que obrigaria a mudarmos para um 4*3*3 puro. Aouar não se aguenta num meio-campo a 2

Caleidoscopio

Em alguns jornais sai e em outros o Benfica resiste. Só dá novela com mau guião...

JUST4FUN

Citação de: Caleidoscopio em 31 de Janeiro de 2023, 09:37Em alguns jornais sai e em outros o Benfica resiste. Só dá novela com mau guião...
Sabem tanto como nos, ou seja, nada.

fpie

Citação de: Caleidoscopio em 31 de Janeiro de 2023, 09:37Em alguns jornais sai e em outros o Benfica resiste. Só dá novela com mau guião...

pode-se dizer mesmo, que os jornais andam aos papéis

HeijiHattori

Se for para o deixar ir, que metam alguem do Chelsea no negocio.

Zak

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 09:31Jorginho no Arsenal. Já devem estar a contar com este.

Sem duvida. Ate porque Jorginho tem jogado quase todos os jogos esta epoca, a grande maioria como titular

Eu pessoalmente ficaria super surpreso se Enzo ficasse

Mesmo que RC teja a dificultar a forma de pagamento, o Chelsea hoje com medo do perder deve pagar quase tudo a pronto.

S1Benfica

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 09:28
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 09:25
Citação de: SMOL25 em 31 de Janeiro de 2023, 09:19
Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 09:18
Citação de: SMOL25 em 31 de Janeiro de 2023, 09:15Mas vocês acreditaram que ele estava arrependido por bater no peito???.

^-^

Deve ter sido obrigado.

E estava cheio de sentimento...

Existia um lateral direito de quem se dizia ser o maior adepto do mundo de um clube que tinha riscas horizontais.

Sabeis o que ele fez ontem?

Volto a relembrar o Bernardo, exemplo de Benfiquista absoluto: se ele quisesse jogava no Benfica. Não joga pelo mesmo motivo do Enzo querer sair.
O Bernardo tem contrato tal como o Enzo, quando for possivel o Bernardo volta.

Imagina: o Bernardo assinou um contrato de 5 anos com o City, em 2017. Estás a imaginar a coisa (por exemplo)?

Se não tivesse renovado já não tinha contrato há um ano atrás...

"Só não joga hoje no Benfica porque não quer."

O motivo é exatamente o mesmo do do Enzo.

Ghost.Of.Red

Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2023, 09:38Se for para o deixar ir, que metam alguem do Chelsea no negocio.

Quem?

nfgl

Portanto aquilo que se sabe até agora é que ou sai ou fica.

Por outro lado também se sabe que está mais longe de ficar e mais perto de ficar.

arodrigues84

Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2023, 09:38Se for para o deixar ir, que metam alguem do Chelsea no negocio.

O único do Chelsea que eu queria não é do Chelsea, é do Atlético.

Mesquita8

Citação de: ElToto em 31 de Janeiro de 2023, 09:14Quando tinha esperanças que este seria o primeiro mercado (mesmo em janeiro) em muitos anos que era bem feito com pes e cabeça e a pensar na vertente desportiva...

chegamos ao ultimo dia na iminencia de perder o jogador mais fundamental da equipa e sem substituto à altura...

ouvir o "so vendemos pela clausula..." e eu "descansado" porque o chelsea ou outro clube qq jamais iria arrotar 120M a pronto nesta fase... mas eis que sou surpreendido mais 1x pelos rui costas, searas e afins desta vida que se preparam para vender o gajo...a prestações!

não tenho palavras para descrever o sentimento ... ao ponto de ja nem ter grande vontade de ir a Luz sabado como tava... so por perceber que continua tudo a pensar que o clube é uma empresa...ganhar? é secundario...

Tal e qual. É mesmo isto. Fdx, sempre a sermos entalados pela própria estrutura. E estava tudo a correr tão bem...