Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 09:38
Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2023, 09:38Se for para o deixar ir, que metam alguem do Chelsea no negocio.

Quem?
essa e a jogada do celso. o unico q haveria algum interesse seria o marroquinho mas parece q esta a caminho da Roma

Barcelense1994

É o capítulo final de uma novela que já não se aguenta.
O Benfica tem que se manter firme, 120 milhões a pronto e nada de dar a mão aos merdas do Chelshit.
Desportivamente, seria ótimo ele ficar e também porque não iremos sacar alguém agora para o lugar do Enzo. E também, seria bonito de se ver o papagaio do Fabrizio ficar na merda, já estou fartinho desse gajo.

VSantos

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 09:31Jorginho no Arsenal. Já devem estar a contar com este.

Novamente ainda nada confirmado. O Jorginho aceita ir para o Arsenal, no entanto, os clubes ainda não chegaram a um acordo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 09:34
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 09:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 09:32Num cenário muito pouco improvável (ou impossivel), vendiam este e iam buscar o Bernardo Silva que este ano faz 29 anos, nem que para isso o City ficasse com opção de compra sobre algum dos nossos jogadores.
Aí não me importava nada a saída deste senhor !

:D

O Chá dele é dos que se tomam na Holanda...
Bem bom !
Seria algo épico, acredita !
Teriam que se alinhar todos os astros do Universo e ainda comprava uma camisola a dizer Braz a Braz !
Sei que é impossivel, mas vendo a perda de proponderância do Bernardo no City (desde que regressou do Mundial poucas vezes tem sido titular), a idade dele e os jogadores que temos "apeteciveis" no plantel não custa sonhar !
Eu até para lixar esses fdp do Chelsea perguntava ao City se não queria um negócio envolvendo o Bernardo.....seria um "win win" para todos

Kyoto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 09:32Num cenário muito pouco improvável (ou impossivel), vendiam este e iam buscar o Bernardo Silva que este ano faz 29 anos, nem que para isso o City ficasse com opção de compra sobre algum dos nossos jogadores.

sim, vamos ja estoirar 70M no Bernardo Silva

AHDRA77

Se o foco é desportivo qual será/seria a dúvida? Nunca se pode vender um esteio do meio campo. Ainda para mais numa fase tao crítica da época.
1 - Benfica tem um jogo super importante hoje com uma equipa competitiva (última novela do Enzo deu em banho em Braga)
2 - nas próximas jornadas os nossos adversários mais directos jogam entre si

Fica mais que claro que uma venda nesta altura apenas é do interesse do chelsea e do jogador.
Em agosto não faltarão clubes interessados nele.

junkyarddog

Nao ha nada a temer. O Chelsea nao tem dinheiro para dar os 120 a pronto. Portanto so sai no fim da epoca. Bom dia e obrigado.

Zak

Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2023, 09:38Se for para o deixar ir, que metam alguem do Chelsea no negocio.

Quem ??

Nao existem assim grandes opcoes.

Só se fosse o Conor Gallagher.
O Ziyech nao precisamos, ainda por cima agora que temos Guedes.

Kyoto

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 09:35
Citação de: Transformer em 31 de Janeiro de 2023, 09:27
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 09:24O Fabrizio está a ser pago pelo Chelsea para dar a entender que fizeram de tudo para comprar o Enzo ou pelo Rui Costa para fazer passar a ideia que fez tudo para o manter?

É doentio.

O mercado de transferências transformou-se num cancro.

O Fabrizio Romano vive deste buzz todo. O Enzo é o destaque do dia dele e este é o dia mais importante do ano, em que faz mais dinheiro. Vamos ser bombardeados até ao último minuto ou até Enzo sair.
ponto positivo e q o mercado dos bifes fecha as 23h de portugal. n vai ser preciso fazer noitada para acompanhar o desenlace da novela

Notguilty

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 09:38
Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 09:28
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 09:25
Citação de: SMOL25 em 31 de Janeiro de 2023, 09:19
Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 09:18
Citação de: SMOL25 em 31 de Janeiro de 2023, 09:15Mas vocês acreditaram que ele estava arrependido por bater no peito???.

^-^

Deve ter sido obrigado.

E estava cheio de sentimento...

Existia um lateral direito de quem se dizia ser o maior adepto do mundo de um clube que tinha riscas horizontais.

Sabeis o que ele fez ontem?

Volto a relembrar o Bernardo, exemplo de Benfiquista absoluto: se ele quisesse jogava no Benfica. Não joga pelo mesmo motivo do Enzo querer sair.
O Bernardo tem contrato tal como o Enzo, quando for possivel o Bernardo volta.

Imagina: o Bernardo assinou um contrato de 5 anos com o City, em 2017. Estás a imaginar a coisa (por exemplo)?

Se não tivesse renovado já não tinha contrato há um ano atrás...

"Só não joga hoje no Benfica porque não quer."

O motivo é exatamente o mesmo do do Enzo.

O Bernardo é um senhor ao pé do 13 se calhar renovou porque não existiu minimo interesse deste lado.

Spinola39

S1Benfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 09:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 09:34
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 09:33

:D

O Chá dele é dos que se tomam na Holanda...
Bem bom !
Seria algo épico, acredita !
Teriam que se alinhar todos os astros do Universo e ainda comprava uma camisola a dizer Braz a Braz !
Sei que é impossivel, mas vendo a perda de proponderância do Bernardo no City (desde que regressou do Mundial poucas vezes tem sido titular), a idade dele e os jogadores que temos "apeteciveis" no plantel não custa sonhar !
Eu até para lixar esses fdp do Chelsea perguntava ao City se não queria um negócio envolvendo o Bernardo.....seria um "win win" para todos

O Bernardo, supostamente, será emprestado hoje (tal como aconteceu com Cancelo ontem).

pedro22

Ah e hoje temos um jogo importante

Vintage

A prestação do Benfica na champions este ano define-se hoje.

Com Enzo pode ser a diferença entre conseguirmos chegar historicamente a pelo menos umas meias finais

Zak

Citação de: Kyoto em 31 de Janeiro de 2023, 09:40

sim, vamos ja estoirar 70M no Bernardo Silva

Depois o user acordou