Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

Citação de: Benfiquismo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Se o Chelsea quer o jogador que pague o valor da cláusula a pronto, não podemos aceitar que seja doutra forma, não só pela forma indecente com que o Chelsea começou o negócio mas também pelo jogador importante que é.
Resumindo o Chelsea é uma m#rda.

O problema é que o Chelsea não pode a pronto.
Porque fodia o fairplay financeiro.

ubica13

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

1979

Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Posto isto, acho que fica até ao fim da epoca.

Clubes artificiais com oxigénio milionário.

duarteslb

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 10:56
Citação de: duarteslb em 31 de Janeiro de 2023, 10:55FAÇAM A PUTA DE UMA EXPOSIÇÃO DE TODO ESTE PROCESSO NA FIFA. Uma vez mais o prejudicado foi o Benfica....

Mas o Benfica é obrigado pelo Mendes a negociar???

Ele fala pela pressão exercida ao Enzo, que está constantemente a foder psicologicamente o jogador.

E pelo desrespeito pelo Benfica. Esperar pelo ultimo dia de mercado para "negociar" quando ja tinham sido informados das condições.

S-Line

Por mim podiam mandar o jogador em 6 partes tbm

JPSilva

Citação de: takediz em 31 de Janeiro de 2023, 10:59Penso que acabarão por ceder até à 00.00 e o negócio irá para a frente nos 120M pagos à cabeça, o mais importante para mim será a "contenção de danos" já que o Enzo está mais que provado que pretende sair: 1) vitória em Arouca, 2) Que esteja já um substituto para entrar no 11 de caras alinhavado em "stand by, a ver se não nos f*** por causa desta janela de mercado, estava tudo a correr tão bem com a vinda do Guedes e mais dos 2 nórdicos e o despachar dos que não contavam...

O Chelsea não vai pagar a pronto. Quanto muito cede a pagar em menos anos

Zig-ZÁguia

Citação de: Villaridis em 31 de Janeiro de 2023, 10:59
Citação de: Smballs em 31 de Janeiro de 2023, 10:57https://twitter.com/DTransferencias/status/1620374609685278720?s=20&t=7fIyhfCR-s5WwlhiyooxLQ

🚨 Transferência de Enzo Fernández para o Chelsea está mais complicada, avança
@CLMerlo
.

mil likes nesta merda

#SEQUEDA caralho.

Começo a achar que o Enzo fica. Hoje é bom mesmo que não jogue, mas depois, quando vierem os jogos da Champions, etc, ele nem vai se lembrar mais do Chelsea. Será a vez do Liverpool, Real Madrid, etc.

kyza

O mercenário ainda abateu no símbolo a 2 semanas. Eu avisei. Rui aceita isso. Já chega desta palhaçada.

AndreCruz11SLB

Citação de: Benfiquismo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Se o Chelsea quer o jogador que pague o valor da cláusula a pronto, não podemos aceitar que seja doutra forma, não só pela forma indecente com que o Chelsea começou o negócio mas também pelo jogador importante que é.

Se não pagarem a pronto que paguem mais... 130/135 milhões

Villaridis

Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2023, 11:00Prefiro que o Enzo vá no final da época para um verdadeiro grande europeu mesmo que seja por menos do que para os fdp do chelskis

lol, que diferença é que isto nos faz? se bazou, até podia ser para o Partick Thistle da Escócia. que seja feliz menos contra o Benfica.

brazio

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:01Rui manter essa postura até às 23h( fecho do mercado em Inglaterra).

Jogou em Braga e foi o que se viu... Perfeitamente compreensível se não jogar.

Só é nosso jogador se ainda cá estiver cá amanhã.

Bailey

Chelsea e aquele tipo que já levou uma nega da gaja e continua "mas vá lá... por favor.. mas eu gosto de ti... vá lá..."

Bedsy

Manuel Rui Costa 🤣🤣🤣🤣

Eu sei que é o nome do meio dele , mas o fabrizio é um meme.

Zetuga

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:03

O problema é que o Chelsea não pode a pronto.
Porque fodia o fairplay financeiro.

Sim. E' um problema. Deles.

futeboldelite

o fabrício cigano também diz que está complicado