Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cmarg1971

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:06Eu dava uma de loucão, só para cagar os bifes.
Dizia, querem prestações? Tudo bem.
170M, em 6 vezes. Ou 120M a pronto.

6 prestações de 120M€ e está tudo bem...

Notguilty

Cantico para arouca:

Chelsea is a bitch.

Runs on money of the rich.

Chelsea is a bitch.  2x

They have the super league.

We have  the peoples belief.

Chelsea is a bitch!

Runs on money of the rich!

They like to wear blue.

Que vão levar no cu!

matilde_1990

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:02
Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Posto isto, acho que fica até ao fim da epoca.

Sim . Coitadinho do Enzo...

Eh pah acorda deixa de ser um nabo

Tu és contra o Enzo, Matilde?  :o

Não sou nem contra nem a favor .

Estou é vacinada para o futebol actual. Tem tanta culpa o Enzo como o Chelsea como toda a podridão que gere o futebol actual .

Só há um ídolo neste momento , é o clube "SLBenfica".

Tudo o resto é cifroes. E só nao desligo de vez porque gosto demasiado do clube

MasteRed

Citação de: diplomat em 31 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Contra o Braga perdemos e criticaram por levar a jogo, hoje criticam por não o levar. Epa vocês são piores que as gaijas.

Acho muito bem que não vá, precisamos de gaijos com a cabeça limpa.
Acho muito bem que não vá a jogo, mas não ia a este, nem ao próximo e no outro a seguir ainda ia pensar no assunto dele, a índole deste sujeito está á vista de todos, é um merdas e um merdas vai te foder á 1 oportunidade.
É um ótimo jogador, do melhor que vi na posição, como pessoa está apresentado desde a primeira birra.

A verdade, é que os jogadores são todos mercenários.
Vê o Caicedo no Brighton, recebe 60 mil, e foi chorar no insta que quer ser transferido porque ganha 'pouco'.
É uma palhaçada.

Eusébio10

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:01Rui manter essa postura até às 23h( fecho do mercado em Inglaterra).

Eu levava o Enzo as escondidas para Arouca e metia-o em jogo depois das 23H, so para gozar com o Chelsea.

S1Benfica

Citação de: diplomat em 31 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Contra o Braga perdemos e criticaram por levar a jogo, hoje criticam por não o levar. Epa vocês são piores que as gaijas.

Acho muito bem que não vá, precisamos de gaijos com a cabeça limpa.
Acho muito bem que não vá a jogo, mas não ia a este, nem ao próximo e no outro a seguir ainda ia pensar no assunto dele, a índole deste sujeito está á vista de todos, é um merdas e um merdas vai te foder á 1 oportunidade.
É um ótimo jogador, do melhor que vi na posição, como pessoa está apresentado desde a primeira birra.

Ainda bem que para o caso a única coisa que nos interessa (teoricamente) é ser grande jogador.

backlash

Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
  Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Se alguém conseguir assumir isto, organizar as coisas, verificar veracidade etc, transfiro-te 100€/mês sem problema até te voltares a endireitar e tu e a tua irmã conseguirem ser independentes. Um par de anos, se necessário.

Se alguém de confiança tiver capacidade e disponibilidade para liderar o tema, count me in. Tenho a certeza que outros users ajudariam, mesmo que seja 5€/mês com 100 gajos fazemos a festa. Eu não consigo é dar muito do meu tempo, pelo menos neste momento. Essa é a parte mais difícil. Se alguém conseguir liderar a coisa podes contar - no mais imediato - com a minha ajuda monetária.

Um abraço

"hijack" disto só para dizer que também colaboro com 100 euros por mes até a tua vida ficar melhor! Se alguém avancar com isto, podem contar comigo.

Clorofila

Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Porra, ele tem 22 anos. Tem tanto tempo ainda para ganhar dinheiro. Se for isso que o motiva é mesmo burro.
Entendo que queira ir para a Premier League... mas para um clube em 10º, com perspetivas de ficar fora da Europa para o ano... o que vale é que vão ganhar a Champions este ano. Só pode.  ;D

SousaLB

Tudo isto é estranho.

Mas se andamos neste "eu dou a prestações" vs "só aceito a pronto" há não sei quanto tempo, ainda estão a negociar o quê, mesmo?

ElToto

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Janeiro de 2023, 11:05
Citação de: Benfiquismo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Se o Chelsea quer o jogador que pague o valor da cláusula a pronto, não podemos aceitar que seja doutra forma, não só pela forma indecente com que o Chelsea começou o negócio mas também pelo jogador importante que é.
Resumindo o Chelsea é uma m#rda.

Se não pagarem a pronto que paguem mais... 130/135 milhões

130M??

120M a pronto ou ZERO milhoes e vao mamar na quinta pata do cavalo esses blues de merda

Benfica precisa de ganhar titulos... neste momento nao precisa vender logo tem de ser intrasigente... prefiro vender este marmanjo por 80M no final da epoca do que por 150M a prestacoes agr

MasteRed

Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2023, 11:10Tudo isto é estranho.

Mas se andamos neste "eu dou a prestações" vs "só aceito a pronto" há não sei quanto tempo, ainda estão a negociar o quê, mesmo?

Porque tens sanguessugas na SAD, que os olhos até saltam.
E o RC deve estar a passar as passinhas do Algarve.

JUST4FUN

O Karma vai acabar por aparecer.
O futebol é um ciclo.

Ainda me vou rir quando o Chelsea andar a rastejar pelo chão. Eles e todos os novos ricos.

kyza

Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 11:10

Porra, ele tem 22 anos. Tem tanto tempo ainda para ganhar dinheiro. Se for isso que o motiva é mesmo burro.
Entendo que queira ir para a Premier League... mas para um clube em 10º, com perspetivas de ficar fora da Europa para o ano... o que vale é que vão ganhar a Champions este ano. Só pode.  ;D
i J9

Era apanhar o chelsea e ganhar... Era um karma bonito.

Ludwig van

Continuo a dizer o mesmo. Vai ficar.

Achei bem não ter sido convocado para Arouca. Ele que fique a amuar em casa.

20Nico Gaitan20

Não viajou para Arouca.

O otamendi hoje colocou foto sozinho.