Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

futeboldelite

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 11:00
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2023, 10:56
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 10:45Jogo fora, com frio do cacete, às 21h15 e sem Enzo, Rafa e Ramos. Tudo para correr bem.

O pior é mesmo o frio.

e em Arouca aperta e bem.

àquela hora é de partir os ossos

3 graus para o jogo.

sim, mas ali sentes mais esses 3 graus.

tem muito vento e humidade

elpayaso10

Este gajo é dos piores profissionais que já jogaram no Benfica, um cretino sem formação, princípios ou dignidade. PESETERO puro...

tacuara99

Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: lPhoenix em 31 de Janeiro de 2023, 10:54
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 10:50Há que descobrir se o jogador amuou ou se foi iniciativa do clube. Em qualquer dos casos, é vergonhoso

Não sei o que se passou, se foi um acto de indisciplina ou uma opção do clube mas de uma coisa podemos estar praticamente certos: não existem as mínimas condições para o Enzo estar mentalmente a 100% para este jogo.
Se a possibilidade está em aberto não faz sentido ir a jogo. Não me parece que o Enzo esteja a agir mal desta vez pelo que vou percebendo
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-nao-treinou-esta-manha

Recusou-se a treinar ontem. Portanto, deve ser uma questão disciplinar, mesmo.

kyza

Citação de: elpayaso10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:13Este gajo é dos piores profissionais que já jogaram no Benfica, um cretino sem formação, princípios ou dignidade. PESETERO puro...

Acho que é um facto que ninguém pode negar. Concordo.

Neozone1981

Está mais que visto que ele vai embora,não tou a ver ele ficar de fora hoje e no sábado jogar a titular para secalhar os adeptos assobiarem....não tenho já esperança e ainda por cima o rpb está no estrangeiro,vai sair mesmo no final...

diplomat

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:09
Citação de: diplomat em 31 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Contra o Braga perdemos e criticaram por levar a jogo, hoje criticam por não o levar. Epa vocês são piores que as gaijas.

Acho muito bem que não vá, precisamos de gaijos com a cabeça limpa.
Acho muito bem que não vá a jogo, mas não ia a este, nem ao próximo e no outro a seguir ainda ia pensar no assunto dele, a índole deste sujeito está á vista de todos, é um merdas e um merdas vai te foder á 1 oportunidade.
É um ótimo jogador, do melhor que vi na posição, como pessoa está apresentado desde a primeira birra.

A verdade, é que os jogadores são todos mercenários.
Vê o Caicedo no Brighton, recebe 60 mil, e foi chorar no insta que quer ser transferido porque ganha 'pouco'.
É uma palhaçada.
Verdade, este caso com o pirilampo argentino tem ainda contornos de estupidez máxima, quando foi aplaudido na luz (não por mim) depois da merda que tinha feito, que jogue quando tem que jogar e que vá embora, e muito azar para a carreira dele fora do Benfica, que parta as pernas que fique numa maca o resto da carreira, não quero nem saber.

Devil1

Mas como é que falha o jogo com o Arouca e fica? Que brincadeira é esta... sem comentários.

El Tacuara

Não sei que negociação está a decorrer, depois de já termos negociado as condições anteriormente.

Isto tudo, é riduculo.

De parte a parte, ridículos.

MasteRed

Citação de: tacuara99 em 31 de Janeiro de 2023, 11:14
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 10:50Há que descobrir se o jogador amuou ou se foi iniciativa do clube. Em qualquer dos casos, é vergonhoso

Não sei o que se passou, se foi um acto de indisciplina ou uma opção do clube mas de uma coisa podemos estar praticamente certos: não existem as mínimas condições para o Enzo estar mentalmente a 100% para este jogo.
Se a possibilidade está em aberto não faz sentido ir a jogo. Não me parece que o Enzo esteja a agir mal desta vez pelo que vou percebendo
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-nao-treinou-esta-manha

Ele treinou no ginásio e esteve no Seixal.

vermelhoftw

Não estão a conseguir lidar 😂

Eusébio10

Citação de: tacuara99 em 31 de Janeiro de 2023, 11:14

Noticia mais CMTV de sempre.

Ele estava la, apenas fez trabalho de ginásio.

J_PN

Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2023, 11:13
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 11:11
Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2023, 11:10Tudo isto é estranho.

Mas se andamos neste "eu dou a prestações" vs "só aceito a pronto" há não sei quanto tempo, ainda estão a negociar o quê, mesmo?

Mais bizarro ainda é deixar o jogador de fora porque há negociações.
Isso não vejo mal. Em Braga jogou e foi o que se viu.

Pa, momentos completamente diferentes. Em Braga ninguém jogou um real peido.

Nos Açores e em Paços também sabia da possibilidade do Chelsea voltar à carga. Resultado: chocolate e melhor em campo.

komytis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2023, 11:11Não viajou para Arouca.

O otamendi hoje colocou foto sozinho.
Mentira!

Androico

O mercado fecha às 23h, sendo que se joga hoje. Não me choca nada que o jogador fique de fora, pois não está concentrado no jogo. Acresce que não é um jogo contra o Porto, Sporting ou Braga.

Podia jogar, mas não me choca a decisão de não o convocar. E isso não invalida que seja titular no jogo seguinte e um dos melhores em campo, como tem sucedido neste mês.

JUST4FUN

Esta merda está ao nível das negociações Mbappé/Real Madrid/PSG

A qualquer momento fica tudo virado de avesso