Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jemcSLB

Esse jorge das transferências ainda sabe menos que eu

Surfista das notícias que vão saindo. Apenas um gajo frustrado da vida à procura de fama.

Viu a notícia da skysports e aproveitou para mandar a laracha

Acalmem-se um bocado e deixem as coisas correr

The_Riggs

Citação de: ppfinder em 31 de Janeiro de 2023, 16:20
Citação de: Master SLB em 31 de Janeiro de 2023, 16:19
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2023, 16:09Nao da para buscar Renato ao PSG empresatdo até fim da época?

Ou fazer voltar Weigl?

Ou buscar o 8 de Marrocos?

Weigl??? Dass .....

Nunca hei-de perceber o fetiche Weigl.

Fdx, era a mesma coisa que passar de uma aranha cerebral, para uma libelinha cordial

foste simpático, pensava que ias dizer uma aranha com paralisia cerebral.

Spinola39

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Janeiro de 2023, 16:20Está mais do que visto que vai ser vendido ainda hoje.
E mais uma vez vendemos um jogador no último dia de mercado e não vamos buscar o seu substituto.

Deve estar algum jogador por esse mundo fora em pulgas para que o enzo vá...

zefo

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 16:19
Citação de: DB4700 em 31 de Janeiro de 2023, 16:18
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2023, 16:10Parece-me evidente que o Chelsea não vai pagar os 120M de uma só vez, isso é para esquecer.
Portanto, se o RC mantiver a palavra ele não sai.

eles vão pagar tudo de uma vez. é possível quando o dono do teu clube é um dos 500 homens mais ricos do mundo e mais de metade da fortuna nem está declarada.

há duas perguntas que são relevantes:
- a quem fica a cargo os custos da transferência (solidariedade e comissões)
- se o Benfica vai arranjar um substituto ou não

O problema não é a falta de dinheiro, é o fair play financeiro que não os deixa
Se venderem forte e feio conseguem contra balançar

Penkoo

Citação de: Bethoven em 31 de Janeiro de 2023, 16:20Ainda era capaz de ser o menos mau negócio....vende-lo já e ficar cá emprestado 6 meses.

O Chelsea pagava os 120M ás mijinhas e contornava o FF, o jogador ficava contente porque sabia que tinha o melhor contrato garantido, e tinhamos tempo de preparar a sucessão....

Até lá o jogador nem se esforçava porque não era nada com ele

The_Riggs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Janeiro de 2023, 16:21
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 16:19Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
8 min
Eu entendo a vossa revolta. Mas vamos lá ver: estou aqui há 2 anos e meio, já não tenho que provar nada. Vocês já sabem que o último dia do mercado é assim, e eu tento informar vos o mais rápido possível. Claro que passado 1h as coisas podem ter avançado ou recuado.

Isto é tão disparatado. Até pode sair. Mas consegue dizer tudo e o seu contrário em dois parágrafos e num terceiro lança algo que não faz qualquer sentido.

E aqui está ele a ser citado e a ganhar milhares de visitas com links partilhados num dos maiores sites de Portugal.

Nunca mudem, continuem a dar vida a esta gente.

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 16:18
Citação de: OLHO DE LINCE em 31 de Janeiro de 2023, 16:16
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 16:06
Citação de: OLHO DE LINCE em 31 de Janeiro de 2023, 16:03
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 15:47
Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 15:41
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:35major twist, seria o Benfica oferecer o Enzo ao City por 15 a 20M€ + Bernardo Silva, e ficava todo o mundo contente

Como diria o outro: cortava o meu colhão se isso acontecesse.

É preciso ter lata para ainda pedir dinheiro a mais pelo Bernardo Silva. ;D

Eu acho que o Enzo pode ser tão bom como o Modric, convicção sincera, mas também pode ser mais um que sai de Portugal e se revela apenas bom lá fora.

Troca por troca já era fabuloso para o Benfica , que obviamente não vai acontecer porque o Bernardo ainda vai conseguir ganhar alguns 800 mil euros por mês durante mais uns anos.

Eh pah, mas vocês têm noção do que escrevem? Eu adoro o Bernardo e adorava vê-lo por cá ainda com pernas.

Mas como é óbvio neste momento o Enzo tem maior valor de mercado que o Bernardo.
Eu diria que o valor de mercado do Bernardo anda nos 70/80 M o do Enzo anda nos 120M.

O facto de dizerem asneiras dessas só pode ter a ver com o lado sentimental.

Valor de marcado é o que pagam pelos jogadores, não é o que escreve o transfermakt e a realidade é que , até hoje ninguém quis pagar os 120 M pelo Enzo, só mesmo um clube que está a operar numa área cinzenta da lei antes dos regulamentos os impedirem de continuarem, com contratos de quase 10 anos aos jogadores e nem assim ofereceram os 120 M, apenas pagar esse valor em 3 anos

O valor de um jogador não é o que aparece no perfil do transfermakt, é muito mais que isso, já para não falar que o Bernardo Silva ganha 700 mil euros por mês.

o Enzo hoje em dia é um jogador com um potencial absurdo, mas que ninguém sabe se daqui a 6 meses está a ser gozado como o Darwin ou anda emprestado num Swansea como o Renato Sanches, ou está encostado por um treinador como o João Félix.

o futebol não é só estrelas do FM, são muitas cenas.

Muito lindo o que escreveste.

E agora explica me onde está o valor de mercado do Bernardo. A questão do salário nada interessa para a discussão, pois não era o que estava em causa.

O valor de mercado é irrelevante jovem.

O valor de mercado do Gonçalo Ramos é 30 M, achas que o Benfica o vendia por 30 M ?

Tudo o que o Bernardo Silva fez na champions e premier league acrescenta logo uns 50 M às fórmulas fantasistas desses sites onde vocês vivem.

O que será o valor de mercado?  :confused:

20COMER

Citação de: Redady2 em 31 de Janeiro de 2023, 16:20Essa de pagar o jogador até 2028 por causa do Fairplay faz sentido mas para nós é muito mau porque não ficávamos com dinheiro em caixa para ir às compras. Entendo perfeitamente a posição do Benfica, até porque, por 120M a pagar em 2 anos 23+24 até punham um lacinho no Enzo.

E com a inflação de hoje em dia, chegava a 2028 e ainda tinhamos de pagar...

ALIV

Citação de: Bethoven em 31 de Janeiro de 2023, 16:20Ainda era capaz de ser o menos mau negócio....vende-lo já e ficar cá emprestado 6 meses.

O Chelsea pagava os 120M ás mijinhas e contornava o FF, o jogador ficava contente porque sabia que tinha o melhor contrato garantido, e tinhamos tempo de preparar a sucessão....

Entretanto o jogador jogava quando lhe apetecia, porque no final da época já sabia que ia zarpar para outro lado. Ou melhor ainda, jogava a 50% para não correr o risco de se lesionar e hipotecar o futuro no colosso ch€l$€a.

Kondiloma

Twiteiros quotam Twiteiros. Jornais inventam noticias baseadas em Twiteiros. Twiteiros fazem posts baseados em Noticias Inventadas por jornais.

A Cobra que alimentam essa gente toda, a merda vai viajando entre eles

AR11

Se saísse no início do mês ficava com azia mas ainda se compreendia que era muito dinheiro e tal. Sair no último dia sem nós irmos buscar um substituto é inadmissível. O Rui Costa que se desemerde e que corte as comunicações todas do gabinete dele se for preciso. O Enzo não pode sair hoje.

zefo

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 16:21
Citação de: ppfinder em 31 de Janeiro de 2023, 16:20
Citação de: Master SLB em 31 de Janeiro de 2023, 16:19
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2023, 16:09Nao da para buscar Renato ao PSG empresatdo até fim da época?

Ou fazer voltar Weigl?

Ou buscar o 8 de Marrocos?

Weigl??? Dass .....

Nunca hei-de perceber o fetiche Weigl.

Fdx, era a mesma coisa que passar de uma aranha cerebral, para uma libelinha cordial

foste simpático, pensava que ias dizer uma aranha com paralisia cerebral.
Eishhh

Francescoli

Acho que não vai sair.

Muito bem o Roger ao não o levar para Arouca.

Ganhar hoje!

Redady2

Se a coisa não se der, até o Mendes corta os pulsos. Fica sem a Ronaldete, fica sem o jato e agora fica sem 12M de comissão.  :2funny:  :2funny:

dvck

Há umas horas dizia que ficava mas podia sair. Agora diz que sai mas pode ficar. Não mudou nada. Vai acertar mais uma vez.