Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

eagle1983

Chelsea a subir a parada de 5 em 5 euros e a perguntar: "E agora?"
Rui Costa: "Não chega"
Chelsea: "E agora, já chegamos?"
Rui Costa: ...
Chelsea: "E agora?"

Está assim desde ontem.

SDarKN3SS

A pergunta que se devia de fazer é onde anda o Braz

divica

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 17:40Vamos fazer um exercício:

Assumimos que o Chelsea paga 120 milhões ao Benfica a pronto.

Dos 120 milhões, qual é a percentagem do Benfica?

75% - 4.5% da formacao- o que se pagar a empresarios.
Deve rondar os 60%

Sexta-Feira

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:41
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 17:40Vamos fazer um exercício:

60%

Isso são 72 milhões.

O Benfica está disposto a hipotecar uma época por 72 milhões de euros.

Não preciso de ler, nem ouvir mais nada.

zzcreative

Alguém me explique...

Se os fdp tem € para fazer o negócio porque crl não o fizeram já?

Outra coisa:

FACTORING:

Aqui na empresa um devedor devia 5k, esse devedor endividou se junto ao banco em Maio.

Mas aqui na empresa só podemos levantar os 5k em Outubro. Se fosse antecipado pagaríamos uns 400€.

Imaginem agora a taxa que esse devedor não paga ao banco.

Agora nisto da bola não sei, mas não faz sentido o Benfica perder € para antecipar a entrada dos 120M

Espero que o RC me deixe orgulhoso e cumpra: ou 120M A PRONTO OU BOLA.

Harlem

Citação de: EagleRaY em 31 de Janeiro de 2023, 17:41Foda-se  ;D Família do Enzo: O Enzo tem que sair porque não pode recusar um salário 6x mais alto do que recebe agora e tem que pensar no futuro da filha. É legítimo ok, mas até parece que estamos a falar de um veterano de 38 anos que joga no torrense e acaba a carreira no fim da época  :rir:  :rir:

O enzo é um jovem com dificuldades que trabalha 10h por dia para tentar levar algum pão para casa para os filhos não passarem fome. Respeita.

Faroleiro

Citação de: EagleRaY em 31 de Janeiro de 2023, 17:41Foda-se  ;D Família do Enzo: O Enzo tem que sair porque não pode recusar um salário 6x mais alto do que recebe agora e tem que pensar no futuro da filha. É legítimo ok, mas até parece que estamos a falar de um veterano de 38 anos que joga no torrense e acaba a carreira no fim da época  :rir:  :rir:
Já faz lembrar o Mini Pereira  :2funny:

Amsterdam

Citação de: Harlem em 31 de Janeiro de 2023, 08:26
Citação de: Amsterdam em 31 de Janeiro de 2023, 08:18
Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Janeiro de 2023, 08:11
Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
  Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Se alguém conseguir assumir isto, organizar as coisas, verificar veracidade etc, transfiro-te 100€/mês sem problema até te voltares a endireitar e tu e a tua irmã conseguirem ser independentes. Um par de anos, se necessário.

Se alguém de confiança tiver capacidade e disponibilidade para liderar o tema, count me in. Tenho a certeza que outros users ajudariam, mesmo que seja 5€/mês com 100 gajos fazemos a festa. Eu não consigo é dar muito do meu tempo, pelo menos neste momento. Essa é a parte mais difícil. Se alguém conseguir liderar a coisa podes contar - no mais imediato - com a minha ajuda monetária.

Um abraço

Eu alinho também se isto for mesmo verdade.
Tenham cuidado com estas coisas...

Entendo. Mas e um amigo que esta connosco neste forum ha quase 10 anos, e que sentiu a necessidade de se expor sendo conhecido na comunidade, nao foi um gajo que criou aqui conta para pedir ajuda.
Citação de: Harlem em 31 de Janeiro de 2023, 08:26
Citação de: Amsterdam em 31 de Janeiro de 2023, 08:18
Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Janeiro de 2023, 08:11
Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
  Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Se alguém conseguir assumir isto, organizar as coisas, verificar veracidade etc, transfiro-te 100€/mês sem problema até te voltares a endireitar e tu e a tua irmã conseguirem ser independentes. Um par de anos, se necessário.

Se alguém de confiança tiver capacidade e disponibilidade para liderar o tema, count me in. Tenho a certeza que outros users ajudariam, mesmo que seja 5€/mês com 100 gajos fazemos a festa. Eu não consigo é dar muito do meu tempo, pelo menos neste momento. Essa é a parte mais difícil. Se alguém conseguir liderar a coisa podes contar - no mais imediato - com a minha ajuda monetária.

Um abraço

Eu alinho também se isto for mesmo verdade.
Tenham cuidado com estas coisas...

Entendo. Mas e um amigo que esta connosco neste forum ha quase 10 anos, e que sentiu a necessidade de se expor sendo conhecido na comunidade, nao foi um gajo que criou aqui conta para pedir ajuda.

Ok

sbremoved_57202

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2023, 17:36Entretanto na Luz já está o Enzo a fazer os exames médicos:

Rui Costa vai vender Enzo por 120M, como prova essa fotografia.

A tinta no cabelo saiu quase toda.

esmiga

se pagarem a clausula(os 120 a pronto nao ha nada a fazer)

H2M

E que tal...

Enzo vai pró Chelesa

Ziyech vai pró PSG

Renato vem pró Benfica

Hm?

Granizo

Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 17:41

Se não me engano, 25% terá que ir parar ao antigo clube argentino do gajo.

Então mas os 120M nao e para ele rescindir o contracto que tem com o clube.
Pensei que nao contasse como venda. Mas tambem confesso que nao percebo nada disso. :)

redeagle7

Acho que há aqui malta a fazer alguma confusão com isto da cláusula.

O Benfica não está a pedir para a cláusula ser acionada. Essa só pode ser acionada pelo jogador.
O que o Benfica fez foi, dizer ao Chelsea que se querem o jogador, têm que pagar o valor equivalente à cláusula de rescisão e queremos a pronto.

Outra coisa.
Os clubes estão a negociar e isso é sabido por todos.
Sendo o último dia de mercado e estando já nas últimas horas do mesmo, é normal que o Benfica até permita que o Chelsea realize exames médicos ao jogador, mesmo sem haver acordo, porque se o acordo for atingido às 22h, seria impossível, finalizar a transferência porque não havia tempo para realizar os exames médicos.

Barcelense1994

Sinceramente, eu acho que o negócio não vai acontecer.
A posição do Chelshit não mudou e só irão pagar às prestações.
Tudo que se tem passado nesta tarde, para mim, é para pressionar o Benfica a ceder.
E cabe ao Rui decidir. Ou faz uma Vieirada e cede, sem tempo para comprar um substituto ou fecha o capítulo vieirista (em termos de mercado) e recusa a proposta.

AR11

Citação de: ABenficaC em 31 de Janeiro de 2023, 17:41O Benfica quer o assunto arrumado até às 20h para ainda haver tempo de ir buscar alguém ao mercado português
É agora que vem o Al Mosrati