Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: B.Verissimo em 31 de Janeiro de 2023, 20:43É óbvio que vai sair, resta saber quem será o substituto a chegar, se chegar alguém.
chegar não chega ninguém

JUST4FUN

O único clube « grande » que ainda mantém um pouco de dignidade é o Bayern.

Tenho mais respeito por eles que os merdas ingleses todos juntos.

Clorofila

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 20:40"Big silence on Enzo deal, that's usually positive" (@FabrizioRomano)

Acabem com esta merda de vez, fds, é para ir vai, é para ficar fica, mas já chega!!

Isso não está no Twitter dele. Não partilhem por partilhar!

The_Riggs

Citação de: Special_Red em 31 de Janeiro de 2023, 20:43
Citação de: Davidoff´ em 31 de Janeiro de 2023, 20:39Autentica vieirada caso o Enzo saia no último dia de mercado.. o melhor jogador!

O Benfica precisa se livrar desta gente que pensa no Benfica como um negócio apenas.

Se fosse Vieirada o Enzo já tinha saído no 1° dia de Janeiro e nem precisava de ser pelos 120M.

Se fosse Vieirada não havia Enzo, ou já se esqueceram que disse na tv que não pagava 18 M por ele ?

aguia_pascoal1978

Citação de: Special_Red em 31 de Janeiro de 2023, 20:43
Citação de: Davidoff´ em 31 de Janeiro de 2023, 20:39Autentica vieirada caso o Enzo saia no último dia de mercado.. o melhor jogador!

O Benfica precisa se livrar desta gente que pensa no Benfica como um negócio apenas.

Se fosse Vieirada o Enzo já tinha saído no 1° dia de Janeiro e nem precisava de ser pelos 120M.
E tínhamos contratado um extremo para o seu lugar.

Aka

Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 20:44O único clube « grande » que ainda mantém um pouco de dignidade é o Bayern.

Tenho mais respeito por eles que os merdas ingleses todos juntos.

Pudera, com o dinheiro da adidas e da Audi eles compram o que quiserem na Bundesliga antes que haja chatice.

Trapattoni

Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 20:45
Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 20:40"Big silence on Enzo deal, that's usually positive" (@FabrizioRomano)

Acabem com esta merda de vez, fds, é para ir vai, é para ficar fica, mas já chega!!

Isso não está no Twitter dele. Não partilhem por partilhar!
Eu acho que é da live.

Luisão_Rei

Já mete nojo está novela.

Quer fique ou vá embora, que decidam e digam alguma coisa.

Chairman

Citação de: Ja Clbeb em 31 de Janeiro de 2023, 20:36No twitter os bifes criaram o hashtag #FreeEnzo

Free o crl

Paguem, cães
Afinal não é a muralha de Adriano que separa a civilização dos animais, é mesmo o oceano entre a placa continental e a ilha

Diogo00

Citação de: MadBeard em 31 de Janeiro de 2023, 20:42
Citação de: Adepto10 em 31 de Janeiro de 2023, 19:13
Citação de: MadBeard em 31 de Janeiro de 2023, 19:09
Citação de: Adepto10 em 31 de Janeiro de 2023, 19:05A minha questão é: qual é o motivo para o Enzo não estar em Arouca?

Está lesionado?

Se a resposta for "porque estamos a negociar com o Chelsea", então esta direção é um bando de atrasados mentais!

Não te chega o jogo com o Braga pra perceber o porquê dele ter sido deixado fora do jogo?

Uma transferência deste tamanho mexe com a concentração de qualquer jogador.

Se o Benfica não negociar, de certeza que o jogador não tem a cabeça em lado nenhum.

A única forma seria fazerem o depósito dos 120M€ e ponto final. Não há negociação com ninguém em janeiro.

Os negócios fazem-se no defeso, no mercado de inverno só se reforça as equipas e/ou dispensamos excedentários

E o que achas que nós fizemos com os reforços de inverno? Encher o plantel com palha?

Tal como nós reforçamos a equipa com jogadores essenciais de outras equipas, os tubarões vão-nos fazer o mesmo.
Os escandinavos não estavam entre épocas?

FrarioSLB

Ja Clbeb

Quando rele começou a bater no peito era para soltar as secreções

AR11

Quero ver o jogo em paz. Livrem-se de anunciar uma saída a meio do jogo.

MasteRed

clipper_slim

Não hà dinheirinho.

Não hà Enzinho.

Prestações? Só trazendo:

- Demontração de liquidação de IRS
- Três últimos recibos de ordenado
- Comprovativo de morada

...Mas agora como isto têm de ir para análise do departamento financeiro só no verão é que podemos dar um resposta.

Peço quechupa mas não podemos fazer nada!!!