Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

clipper_slim

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:56O rapaz vai conseguir meter-me a fazer uma coisa que nunca fui. Hater. (tirando àqueles clubes que bem sabemos)

Vou ver os jogos do Chelsea todos na esperança que perca.

Que nunca mais ganhem nada.

Mas hate de quê?

Mas algum jogador que esteja no campeonato Português pensa duas vezes em ir para liga inglesa e ganhar muito mais?

É alguma novidade o jogador querer ir? Seja ele o Enzo ou outro qualquer.

Competia ao Benfica e só ao Benfica, aceitar ou não o negócio.

A vontade do jogador é irrelevante.

Agora se estavam à espera que um jogador que esteve aqui 6 meses tivesse um amor ao Benfica como nem jogadores que foram cá formados têm, nesse caso percebo o Hate, só não percebo é tanta inocência...

sbremoved_31859

De Águia ao Peito? fouda-se, no comments.

ccm

Citação de: Roting em 01 de Fevereiro de 2023, 00:46
Citação de: peanutz em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44Mas porque é que há custos de intermediação alguém me explica? É porque é que é o Benfica a suporta-los?

Porque a maioria dos dirigentes do futebol português são uns atrasados que pagam a alguém para representar o Benfica para negociar um jogador que supostamente não querem vender.

O empresário do jogador tem sempre direito a comissão numa transferência.

Seja em Portugal, na Inglaterra ou na China

Jakub

Fica explicado porque o Mendes meteu o Guedes ca.

clipper_slim

Citação de: mike22 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:03Adeus Messi... perdão!! Enzo, quero dizer Enzo, vai pela sombra!!
Negócio do crl, já devia ter sido feito em meados de janeiro...
Nenhum outro clube ia bater os 120M, nem agora, nem no verão! Nem que ganhássemos a Champs.
E não venham com tretas que com Enzo estávamos mais próximo desse sonho... nem com Messi...

"Nenhum outro clube ia bater os 120M..."

Rui Costa és tu?

Saveloy

Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 01:00
Citação de: Saveloy em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:54Negócio tremendo

O substituto é que ficou no caralho

Mas uma coisa não invalida a outra

Como é que não invalida?

O não ter substituto pode hipotecar o que falta da época.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O negócio é o negócio. O negócio de dar o Enzo e receber 80 milhões é irrecusável

A definição do plantel é outro tema. Acho que alguém devia ter vindo. Mas quem sabe é o treinador

Tem tudo a ver.

Eu vender o meu carro por 10x o valor de mercado e arranjar outro a um bom preço é um grande negócio, vender o carro para depois gastar 10 horas por dia a ir e vir do trabalho a pé é uma estupidez.

O objectivo do Benfica é ganhar competições, os jogadores (e o dinheiro) são só meios para esse fim. O negócio do Enzo envolveu perder uma ferramenta importantíssima e ganhar nada a curto prazo, já que nem deu para usar esse dinheiro.

Fearless

Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:53
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:48
Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44Essa do ficar emprestado também é boa

Compram o gajo e emprestam

Fizeram-no com o Malo Gusto do Lyon. O Porto fez o mesmo com o Fran Navarro.

Isso é coisa de otário

Não percebi bem esse comentário. Limitei-me a constatar um facto. Se o otario era para mim, vai chamá-lo ao teu pai.

Acho que tens que aprender a ler.

Tu tens jogadores para comprar e emprestar?

É óbvio que estou a falar das direções dos clubes. Então um clube paga uma fortuna para o emprestar ao clube de onde foi buscar o jogador. Isso é gestão irracional

Não é gestão irracional. É garantir um jogador para a temporada seguinte. O Porto fê-lo com o Fran Navarro porque acha que vai precisar dele depois de vender o Cairemi ou o Deusvanilson, e estava em risco de o perder para o Braga.

O Chelsea fez o mesmo com o Malo Gusto. Poderia tê-lo feito perfeitamente com o Enzo, porque sabia perfeitamente que se não o contratasse nesta janela, corria sérios riscos de o perder para um Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Manchester United ou Liverpool, que são equipas que estão sedentas por médios jovens e que quase seguramente irão ao mercado reforçar-se... e obviamente que o jogador mais cobiçado seria o Enzo ou o Bellingham.

Deus Jonas

Citação de: mike22 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:03Adeus Messi... perdão!! Enzo, quero dizer Enzo, vai pela sombra!!
Negócio do crl, já devia ter sido feito em meados de janeiro...
Nenhum outro clube ia bater os 120M, nem agora, nem no verão! Nem que ganhássemos a Champs.
E não venham com tretas que com Enzo estávamos mais próximo desse sonho... nem com Messi...

Nenhum clube do mundo recusava esse dinheiro pelo Enzo

Fez uma dúzia de jogos

Só um clube gerido por otários bate 120 milhões por um jogador ainda em processo de afirmação

AshlerRam24

Foi meter-se num clube que enterra talentos e não fabricou um único jogador de topo mundial.

Não me venham falar em Drogbas, ou Terrys ou Lampards.

O De Bruyne e o Salah são atualmente dos melhores do mundo, mas se tivessem lá ficado nunca passariam de pinos.

_Huji_Slb

Já foi anunciado á sua saida de forma oficial?
Ou agora viramos sporting lisbon e o treinador chegou para oficializar.

Trapattoni

Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 01:02
Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: joaoaria em 01 de Fevereiro de 2023, 00:53Os astros estão alinhados, passar o Brugges e fazer um inferno à Chelsea nos 4os.
Pó crl, clube de merda.
Isso é mais azia a falar que outra coisa.
Duvido que conseguíssemos ganhar a esses merdas com as lacunas que temos. Infelizmente.

Baixou em ti o arcanjo da desgraça

Benfica arruma o Brugge na Bélgica logo
O Brugge não duvido, já o Chelsea só em sonhos.

Deus Jonas

Citação de: Saveloy em 01 de Fevereiro de 2023, 01:07
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 01:00
Citação de: Saveloy em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:54Negócio tremendo

O substituto é que ficou no caralho

Mas uma coisa não invalida a outra

Como é que não invalida?

O não ter substituto pode hipotecar o que falta da época.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O negócio é o negócio. O negócio de dar o Enzo e receber 80 milhões é irrecusável

A definição do plantel é outro tema. Acho que alguém devia ter vindo. Mas quem sabe é o treinador

Tem tudo a ver.

Eu vender o meu carro por 10x o valor de mercado e arranjar outro a um bom preço é um grande negócio, vender o carro para depois gastar 10 horas por dia a ir e vir do trabalho a pé é uma estupidez.

O objectivo do Benfica é ganhar competições, os jogadores (e o dinheiro) são só meios para esse fim. O negócio do Enzo envolveu perder uma ferramenta importantíssima e ganhar nada a curto prazo, já que nem deu para usar esse dinheiro.

Não tem nada a ver.

Se o meu carro vale 5000 euros e eu vendo 120 mil euros, fiz um negócio do caralho.

Se depois vou para o trabalho de Uber ou de metro, a escolha é minha. A venda do carro não deixou de ser excelente

Fearless

Citação de: Vidito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:57
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Vidito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:34121M€ - com receitas antecipadas via factoring

108.753.713,42€, é quanto vai entrar nos cofres da luz depois de pago o mecanismo de solidariedade e intermediação.

Pagamos ao River e ficamos com mais de 81M€.

"Bando de bananas, eu ainda conseguia trazer um rim dos gajos", diz a malta.

E no meio disto tudo, o gajo mais lúcido continua a ser o treinador.

Onde é que no comunicado está escrito que esse montante vai ser antecipado?

Não tem de estar no comunicado.

Pois não. Mas achas que se assim o fosse não estava lá escrito? Como no do Félix, por exemplo.

O Benfica tinha de repartir os 120 milhões com mais algum clube no caso do Felix?

xico17

Deus Jonas

Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 01:09
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 01:02
Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: joaoaria em 01 de Fevereiro de 2023, 00:53Os astros estão alinhados, passar o Brugges e fazer um inferno à Chelsea nos 4os.
Pó crl, clube de merda.
Isso é mais azia a falar que outra coisa.
Duvido que conseguíssemos ganhar a esses merdas com as lacunas que temos. Infelizmente.

Baixou em ti o arcanjo da desgraça

Benfica arruma o Brugge na Bélgica logo
O Brugge não duvido, já o Chelsea só em sonhos.

Chelsea nem aos quartos vai chegar