Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Karel Alinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:47
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 11:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:48
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 10:44Vou deixar aqui o que tenho vindo a receber desde ontem:

- À semelhança do Félix, a operação existente é factoring. O Chelsea vai pagar 6 parcelas aos bancos mas o Benfica recebe o valor todo de imediato.

- Maior parte das comissões do lado do Chelsea.

- Jogador forçou a saída novamente e desrespeitou o treinador. Chegou mesmo a haver bate-boca.

- Chelsea, perante as intransigências do Benfica, propôs comprar já o jogador e emprestá-lo até ao final da época. Benfica aceitou, Enzo recusou de imediato. O objetivo dele era e sempre foi ir embora já, não no verão.

- Perante tudo isto, Roger, já agastado e farto desta merda, deu ordem para o despachar.

Se foi realmente assim, prova que somos geridos por amadores !
Já agora, seria interessante saber porque carxx pagamos comissões numa venda que não queriamos realizar !
O jogador ser um FDP deu para perceber da primeira vez. O Benfica não ter tomado medidas para que não se voltasse a repetir é que demonstra a bela merda que temos na direccção !

Isso é um excelente debate. Mas falamos todos como se tivéssemos conhecimento de causa. Eu não sei o que se diz ao detalhe ou se fala.

Pelo facto de o jogador ter feito o que fez, para mim é para despachar e pronto.
Aqui discordo totalmente, está a abrir um precedente e qualquer outro no futuro julga que se fizer a mesma coisa, terá a sua vida facilitada !
O Rui Costa devia ter demonstrado uma posição de força, ie, 120 milhões na conta ou nada feito.
Não sendo depositado o dinheiro, castigar o jogador de forma exemplar ! Ficaria a treinar sozinho em horário diferente dos colegas de equipa, não ir a jogo pelo menos até ao final do mês de Fevereiro e exigir um pedido de desculpas publicas !

Ok, eu não iria gerir isso dessa forma. Acho demasiado espectáculo e criaria problemas no balneário.

Deu para perceber pela disposição mental de ontem, que a equipa precisava de um desfecho, preferencialmente que ele fosse despachado.

BrunoP

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 10:44Vou deixar aqui o que tenho vindo a receber desde ontem:

- À semelhança do Félix, a operação existente é factoring. O Chelsea vai pagar 6 parcelas aos bancos mas o Benfica recebe o valor todo de imediato.

- Jogador forçou a saída novamente e desrespeitou o treinador. Chegou mesmo a haver bate-boca.

- Chelsea, perante as intransigências do Benfica, propôs comprar já o jogador e emprestá-lo até ao final da época. Benfica aceitou, Enzo recusou de imediato. O objetivo dele era e sempre foi ir embora já, não no verão.

- Perante tudo isto, Roger, já agastado e farto desta merda, deu ordem para o despachar.

Fds... Que monte de merda. Depois do treinador limpar a imagem do menino DUAS VEZES (antes do jogo de ontem voltou a defendê-lo falando do seu profissionalismo)...

Sem palavras se isto for mesmo verdade.

E se o Benfica recebe tudo já é um bom negócio. A mim não me assusta quem o vai substituir, o Aursnes é craque e o Chico é um suplente válido, pecámos no sentido em que só esses 3 é curto caso haja alguma lesão ou castigo. Qual será o plano? O João Mário que está muito bem a jogar mais na frente? O João Neves que me parece fazer mais sentido como jogador mais ofensivo? O Cher que tem estado uns furos abaixo do que pode na B? O Martim que está lesionado agora? E estes dois andam com filmes sobre a renovação também...

Enfim, é rezar para não termos nenhum azar.

E o Enzo que se foda. Vai encher o cu de dinheiro para a Premier League e vai para um clube que condiz mais com o que ele aparenta ser... um valente monte de merda. Tem tanto de talentoso como de reles.

O que o Roger diz ontem é a mais pura das verdades e é assim que temos de pensar... Queremos quem queira jogar no Benfica e quem se sinta orgulhoso de representar o Benfica, e felizmente nesse sentido não faltam jogadores de qualidade.

L1968

Que o único titulo ao nível de clube que venhas a ganhar ao longo da tua carreira seja o do BENFICA:

arodrigues84

Citação de: Abreu-jp em 01 de Fevereiro de 2023, 11:54
Citação de: Dandy em 01 de Fevereiro de 2023, 11:32
Citação de: Abreu-jp em 01 de Fevereiro de 2023, 11:22Se passarmos o Brugge queria apanhar este mercenário.

Arrumar o Chelsea dar-me-ia um gozo enorme.

Como alguém já disse, por aqui:

Somos o Benfica, essas coisas não nos acontecem.

O que nos poderá acontecer (com um substantivo grau de probabilidade) será ver o Enzo marcar, ao minuto 90' + 12' da "segunda-mão", o golo que nos elimine da eliminatória.

Este ano? Por muito que a petrolífera compre a torto e a direito não deixam de jogar um caralho. Aquele clube está a arder, tem um treinador fraco.

Acredito que teríamos hipóteses.

Infelizmente isso não vai acontecer porque eles não passam o Borussia.

Curioso, será o confronto entre os dois melhores médios jovens da atualidade.

arodrigues84

Citação de: L1968 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:58Que o único titulo ao nível de clube que venhas a ganhar ao longo da tua carreira seja o do BENFICA:

Vão ser três, eu acredito.

SimaoVintage

No mercado do futebol europeu onde estamos inseridos o Benfica pode fazer muito dinheiro mas casos destes serão o novo normal. Somos um clube emissor de jogadores num mercado nacional ridiculamente pequeno e redundante. O Enzo queria logo ir para Inglaterra pois Portugal não tem prestígio nenhum e ele quer é ganhar notoriedade no seu país e terra como grande jogador na Europa. O Benfica não tem prestígio atualmente devido à Liga Portuguesa.

jnobre

A história do enzo é toda ela estranha. Quer ficar no river até o ser eliminado da libertadores. Entretanto é eliminado e saiem noticias que mesmo assim não queria vir logo. Em janeiro foi o que foi.
É um jogador que nunca quis representar o Benfica.

Astor

Se fez o que fez ao River, clube onde jogava desde os 5 anos, era por nós que ia demonstrar respeito e gratidão? Ficou logo apresentado nessa altura.

bruno cardoso

Citação de: Clorofila em 01 de Fevereiro de 2023, 11:42

Sim, o Roger ia mesmo dizer para despachar o Enzo!
E o Benfica paga 8M em comissões porquê se nem queria vender?
Pelos vistos nao  ouviste o treinador falar na entrevista rapida.

HB

Elevar jogadores de futebol a grandes ídolos na realidade o nosso país, é hoje em dia um exercício condenado ao fracasso e gerador de sofrimento.

Since1904

Citação de: Jayson Tatum em 01 de Fevereiro de 2023, 11:25
Citação de: Since1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:11O Mendes voltou a escrever na "A Bola", que miserável se tornou aquele que um dia já foi um jornal de referência...

Artigo de opinião? Quando?

Não, é mesmo um auto-felácio tipo um caniche a lamber as próprias bolas.

https://www.abola.pt/nnh/2023-02-01/benfica-rui-costa-fez-tudo-para-manter-enzo-e-enzo-fez-tudo-para-sair/974757

Recentemente tinha sido publicado algo nos mesmos moldes,cheio de auto-elogios.

ABenficaC

Citação de: Astor em 01 de Fevereiro de 2023, 12:03Se fez o que fez ao River, clube onde jogava desde os 5 anos, era por nós que ia demonstrar respeito e gratidão? Ficou logo apresentado nessa altura.
o que ele fez ao River? Ficou lá até o fim da Libertadores?

ana_lopes2009

Camisola_20

Segundo soube hoje, o Enzo Fernandez é dos maiores filhos da puta que ja por ca passaram.

Pelos vistos não se contentou em forçar a saida, mas deixou bem claro que não devia nada ao Benfica porque o Benfica sem ele não teria onde esta. Para alem de mais algumas merdas ditas no calor do momento.

O Benfica precisa de bons jogadores mas precisa sobretudo de pessoas serias e honestas. Tipos como o Enzo podem ter toda a qualidade do mundo mas são do mais reles que existe.

Espero que aqueles que ficaram, tenho orgulho próprio e naquilo que tem sido construído com o seu esforço e empenho e mostrem a este merdas que Benfica existe sem ele. Que ele precisou mais do Benfica nestes meses que o Benfica precisará deles nos que ai vem.

Lordlothar

Que jogadores do meio campo temos na B que possam vir para a A imediatamente?