Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SimaoVintage

Citação de: jnobre em 01 de Fevereiro de 2023, 12:59
Citação de: SimaoVintage em 01 de Fevereiro de 2023, 12:12
Citação de: jnobre em 01 de Fevereiro de 2023, 12:03A história do enzo é toda ela estranha. Quer ficar no river até o ser eliminado da libertadores. Entretanto é eliminado e saiem noticias que mesmo assim não queria vir logo. Em janeiro foi o que foi.
É um jogador que nunca quis representar o Benfica.

Nem é o Benfica, o problema é Portugal, ninguém quer vir para aqui.

Não é bem assim. Alias acho que é cada vez menos assim.

O campeonato português está cada vez pior.

Mariachi

Citação de: Jakub em 01 de Fevereiro de 2023, 13:08Vou deixar aqui escrito aquilo que penso:

O negocio estava feito ha muito. Foi um show off, para a imagem do Rui Costa sair reforçada e saiu. Fez tudo, dava lhe um bonus, etc...A semelhança dos tempos de Vieira, voltamos a ter a ilusao que o jogador e um vendido, mercenario etc. O que neste caso, normal, obviamente que o Enzo tinha todo o interesse em se fazer o negocio, mas nao sejam tolinhos de pensar que o Benfica nao...

Sai o melhor e motor da equipa, numa altura crucial com tanto para jogar, sem um substituto a altura, pelo menos ao Aursnes. "Joga o Manel"...

Agora percebo porque se despachou tanto entulho do Mendes e meteu cá o Guedes em condições excepcionais...

Parecia diferente, mas o "cheiro" e o mesmo...

Isto tudo com a cumplicidade do Roger, portanto?

sbremoved_34227

Sim, foi a "prensa" que te obrigou a ir para a Argentina e a faltar a treinos no início do ano.

Grandes bandidos.

react

Fdp nem o nome do treinador escreveu direito

arodrigues84

Citação de: Red.rf em 01 de Fevereiro de 2023, 13:30
Citação de: Once_Human em 01 de Fevereiro de 2023, 13:28https://www.instagram.com/p/CoGWrf-IVLD/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Podia no mínimo ter pesquisado como se escreve Schmidt.

Foi exatamente isso que eu pensei.

Bastava um copy paste da conferência de imprensa que o Roger o defendeu com unhas e dentes.

Xo drogado!

Jangada

Mariachi

Citação de: francisco em 01 de Fevereiro de 2023, 12:25
Citação de: Eusébio10 em 01 de Fevereiro de 2023, 12:16Melhor momento da noite foi quando o Génio da Luz decide sacar da suas fontes para garantir que ficava...toda a gente disse "Então ja foi"

Um hora depois, Enzo confirmado.

Este nem para aquele do "um relógio parado que acerta duas vezes ao dia"
Foda-se :rir: ca mongolóide

Um dia ainda vou perceber a amargura e o porque de se dar tanta importância ao tal "Gênio".

O vosso problema com ele, começa a ser maior do que o próprio problema dele, seja ele qual for.

diabo11982

Não sei explicar a razão mas continuo sem saber digerir isto

Já muito jogador deixou o Benfica e muitos craques até, mas este fdp sinto que esteve a gozar comigo e com todos nós enquanto cá esteve

A indiferença do gajo e a leveza com que abandona um balneário cheio de colegas de forma tão impiedosa e sem ressentimentos incomoda me bastante..

O nosso balneário deve estar tão faminto como nós em apanha lo pela frente..

E a justiça poética vai por o Chelsea no nosso caminho nos quartos e jogar contra este cabrao vai ser a gasolina que o balneário e os benfiquistas precisam para nos levar às meias finais...

Hellfire94

Este rato de esgoto ainda desativou os comentários.

Quem tem cu tem medo. Inocente não é