Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Johnny7

Jamais, ficar com um jogador a jogar contrariado, a envergar o manto sagrado contra a sua vontade, um parasita pronto a destilar ódio treino após treino, e a destruir por completo um balneário.

Só fico triste pelo negócio se ter arrastado tantos dias e se ter consumado em cima do fecho do mercado. Mas se efetivamente se confirmar o pagamento da cláusula de rescisão, não havia muito a fazer.

Vai para o 10º Classificado Inglês, um clube sem história, sem chama, mas com muitos sacos de dinheiro. Tem tudo para correr mal, face ao estado em que o Chelse se encontra. Que vá pela sombra!

ralmeida

Só uma curiosidade, o Chelsea neste momento tem no plantel a maior contratação da história da liga Inglesa proveniente do Benfica e a maior contratação da história da liga espanhola proveniente do Benfica. 240M em 2 jogadores...

Mariachi

O Chelsea aparentemente aceitou cede-lo até Junho e ele recusou tal cenário.

Se isto tiver ponta de verdade, está resumido o compromisso e gratidão deste indivíduo com o Benfica.

Jangada

O sermos um clube-trampolim é o que todos pensam.

E ontem esse estatuto só saiu reforçado. Somos um feeder club para os tubarões e nada mais. Uma incubadora para ver se os sul-americanos se adaptam a isto do futebol europeu.

Antigamente ainda ficavam cá uma época. Este nem meia. Aos olhos de todos os talentos emergentes e respetivos empresários sabujos, ontem o Benfica cimentou a sua posição de intermediário quando poderia ter passado a mensagem oposta. It is what it is.

Lost_88

Craque do caralho com uma cabeça de merda.

Elevava o nosso jogo para outro nível, estou aziado, ainda para mais porque não atacamos o mercado para arranjar um substituto..Mas é isto a nossa sina, over and over again.

Pkp! Tínhamos tudo para ser tão felizes...

King Ghost

Citação de: ralmeida em 01 de Fevereiro de 2023, 16:34Só uma curiosidade, o Chelsea neste momento tem no plantel a maior contratação da história da liga Inglesa proveniente do Benfica e a maior contratação da história da liga espanhola proveniente do Benfica. 240M em 2 jogadores...
Estou curioso é para perceber quem é que eles vão deixar de fora da Liga dos Campeões.
Félix, Mudrik, Enzo, Badiashile, Madueke
...

Lost_88

Citação de: King Ghost em 01 de Fevereiro de 2023, 16:40
Citação de: ralmeida em 01 de Fevereiro de 2023, 16:34Só uma curiosidade, o Chelsea neste momento tem no plantel a maior contratação da história da liga Inglesa proveniente do Benfica e a maior contratação da história da liga espanhola proveniente do Benfica. 240M em 2 jogadores...
Estou curioso é para perceber quem é que eles vão deixar de fora da Liga dos Campeões.
...
eu quero é que se fodam à grande, em tudo! Clube de Plástico de merda.

arodrigues84

...

Essa questão é fácil: os últimos dois.

ccm

Citação de: Aslio em 01 de Fevereiro de 2023, 15:56Desejo, ardentemente, que consigamos passar o Brugge e que depois nos calhe o Chelsea, se ainda estiver em prova.

Desejo ainda mais, que se ia acontecer, consigamos ultrapassar o Chelsea. Para finalizar, desejo igualmente que o Chelsea nem se consiga qualificar para a Liga Europa.

E é isto.

Desejo um Benfica - Inter

Yoann Peeters

Este palhaco bloqueou os comentarios no instagram, muitos benfiquistas a insultar o gajo!  :rir:  :rir:  :rir:

Zibrog

Apagou o post que fez?

arodrigues84

Citação de: Lost_88 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:41
...
eu quero é que se fodam à grande, em tudo! Clube de Plástico de merda.

Palavras sábias  O0

_JonasThern_

Mas alguém põe em dúvida a personalidade deste traste? Pode-se duvidar do que se quiser a nível do negócio mas há uma atitude que demonstra bem a merda que ele é. O ter cagado nas indicações do treinador e ter ido passar o ano à Argentina.

Johnny7

O Ramires teve cá o mesmo tempo, e rendeu muito mas muito menos...

Venham mais Enzos, o dinheiro fica, os ingratos vão, e o Benfica continuará grande!

helmar

E quem se lembra de há uns meses atrás estarmos todos babados porque o Enzo não ia fazer nenhum pressing par sair do River porque queria jogar a copa dos libertadores com o River. Nós todos orgulhosos porque era uma atitude rara e que o engrandecia.

Passado 6 meses, após assinar por nós, torna se peça chave no Benfica e com isso vai ao Mundial e consegue além de titular, ganhar o Campeonato do Mundo e o prêmio de melhor jogador jovem.

Só que depois de tudo isto, o que ele faz? Birra para sair para a merda do Chelsea, quando estava à 6 meses no Benfica que pagou 18M por 75% do passe. O mesmo jogador que disse que não faria pressão para sair do River.

Se já tinha percebido que adorar jogadores da bola, é só das coisas mais absurdas, tu vieste acabar com qualquer dúvida que pudesse existir de isso ser verdade ou não.

Mas a parte maravilhosa, é que ele sai, mas o Benfica permanece como o melhor Clube do Mundo.