Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CERVEIRA

Um canalha.
Um pesetero

ralmeida

Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 17:21
Citação de: ralmeida em 01 de Fevereiro de 2023, 16:34Só uma curiosidade, o Chelsea neste momento tem no plantel a maior contratação da história da liga Inglesa proveniente do Benfica e a maior contratação da história da liga espanhola proveniente do Benfica. 240M em 2 jogadores...

Mentira. Em Espanha há quem tenha valido mais.

Quem?

pachino

Deveria meter a flag [serio] mas alguém me pode explicar porque há intermediação na venda do enzo e quem foram os intermediários?

Aaa.1994

Citação de: tiagomachado18 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:56
Citação de: Aaa.1994 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:55A última vez que vendemos um medio ao chelsea no último dia de mercado fomos a uma final europeia e limpamos tudo no tugão.
Decido acreditar

E pensar que isso já faz quase 10 anos...

Já agora, sempre que o Napoles foi campeão, uma equipa tuga foi a um final europeia
Já estou a imaginar o enzo a falhar o penalti decisivo na luz. Rebenta um petardo quando o gajo vai rematar, assusta-se o ody defende e o Benfica vai às meias.
Depois é remontada no bernabeu e final com o city.

ZICKLER

Comunicação social antes do enzo ficar:

"vai ficar contrariado, benfica ficará com um problema na mão"

Comunicação social depois da venda:

"pesetero"

ccm

Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2023, 17:44
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 17:23
Citação de: ralmeida em 01 de Fevereiro de 2023, 16:34Só uma curiosidade, o Chelsea neste momento tem no plantel a maior contratação da história da liga Inglesa proveniente do Benfica e a maior contratação da história da liga espanhola proveniente do Benfica. 240M em 2 jogadores...

Ele está certo, proveniente do Benfica.

E quem é que valeu mais a ser comprado PARA Espanha ?

Dembele e Coutinho, 135M€ cada.
Felix foi o terceiro, 127M€

RumoAoMarquês

Citação de: lateraldireito em 01 de Fevereiro de 2023, 15:20
Citação de: bet em 01 de Fevereiro de 2023, 15:01pessoal, se uma empresa vos fizesse uma proposta deste nível? não saíam e aproveitavam?
Falam do Enzo como se fosse um benfiquista de nascença ou estivesse cá estado mais que 6 meses.
Foi para o Porto ou Sporting? também não.
Custa-nos porque somos fanáticos pelo nosso Glorioso mas ponham-se na posição do jogador.

Sempre a mesma porcaria de argumento, repetido até a exaustão. Se fosse eu? Sabendo que podia sair na mesma dai a 5 meses, tendo todas as condições de trabalho na minha empresa e sendo acarinhado e valorizado, se me pedissem para ficar só um pouco mais para terminar um projeto importante, ficava, obviamente. Esses argumentos partem do principio que ninguém tem valores. Eu sei que vivemos num mundo em que os ricos nunca estão contentes e precisam de ter "growth" de 200% todos os anos mesmo que isso signifique que os empregados estejam a food stamps, mas não somos todos iguais.

O problema aqui é que, depois da forma como foi vendido, não consigo acreditar que o Benfica (Rui Costa) tenha pedido ao Enzo para ficar no clube até ao final da época. O único que acredito que tenha pedido isso seria o Sr. Roger.
Se o clube está disposto a vendê-lo agora, porque motivo ele iria adiar a transferência 6 meses? Só por gratidão, que para nós fazia total sentido, mas desde o início de Janeiro se percebeu que para ele esse sentimento não existia (e acho que está no seu direito).

PS: Isto não justifica nada todos as atitudes negativas que teve na primeira investida do Chelsea.

Red Bullet

Que parta uma perna peseteiro de merda.

ralmeida

Citação de: ccm em 01 de Fevereiro de 2023, 17:50
Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2023, 17:44
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 17:23

Ele está certo, proveniente do Benfica.

E quem é que valeu mais a ser comprado PARA Espanha ?

Dembele e Coutinho, 135M€ cada.
Felix foi o terceiro, 127M€

A informação que tenho é que ambos foram abaixo do Félix, não contando com objetivos. Mas pronto, foi curiosidade q nem precisa de discussão, se n foi paciência.

ana_lopes2009

King Ghost

Citação de: arodrigues84 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:43
Citação de: King Ghost em 01 de Fevereiro de 2023, 16:40
Estou curioso é para perceber quem é que eles vão deixar de fora da Liga dos Campeões.
Félix, Mudrik, Enzo, Badiashile, Madueke
...

Essa questão é fácil: os últimos dois.
Não sei bem se podem abdicar de uma central....

Fearless

Citação de: ralmeida em 01 de Fevereiro de 2023, 17:48

Quem?

Coutinho e Dembelé.

divica

o Benfica vai receber os 82M a pronto ou parcelados?

AshlerRam24

O asco com que fiquei quando aquele merdas italiano e os dois estarolas estavam a pedir silêncio e o otario sai-se com um "Here We Go". Que ridiculo.

O que é que ele faz no tempo em que não há transferências. Joga FM profissionalmente?

Puta de boneco e os restantes bonecos vão atrás com retweets e follows.

Stigmat