Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrFire

Shoky

Nem uma palavra para o Benfica.
Eu acho que não me lembro de uma besta tão grande, sinceramente.

Imortal10

desejo-te uma carreira de merda.

Aquele abraço

JustMe

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 23:13Nem uma palavra para o Benfica.

Eu avisei que era a maior putinha de que me lembro.

RedNight

Fecha com Cebola e Maxi uma "santa trindade" digna de registo. O Glorioso é, individualmente, menos forte sem Enzo, mas MUITO MAIS coeso colectivamente, sobretudo, enquanto grupo de trabalho. Abordar ainda mais cirurgicamente o próximo mercado. Te(re)mos, seguramente, uma Super-Equipa. Uma equipa à SL BENFICA.

Elvis the Pelvis

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 23:13Nem uma palavra para o Benfica.

Foi apresentado em Inglaterra e agradeceu ao Chelsea por "tudo o que fizeram por ele". Quem fez tudo por ele foi o River Plate e o Benfica, sobretudo nós que o projectámos para o estrelato mundial. Tem muito a agradecer ao Benfica e a Roger Schmidt, mas como é uma puta, não agradece.

Para mim é um monte de esterco. Dos gajos mais ordinários que passaram pelo Benfica, seja português ou estrangeiro.

Parasol

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Fevereiro de 2023, 23:56

Foi apresentado em Inglaterra e agradeceu ao Chelsea por "tudo o que fizeram por ele". Quem fez tudo por ele foi o River Plate e o Benfica, sobretudo nós que o projectámos para o estrelato mundial. Tem muito a agradecer ao Benfica e a Roger Schmidt, mas como é uma puta, não agradece.

Para mim é um monte de esterco. Dos gajos mais ordinários que passaram pelo Benfica, seja português ou estrangeiro.

Agradeceu...

https://www.instagram.com/p/CoHxNyrgXmf/

ajnogueira

Citação de: RedNight em 01 de Fevereiro de 2023, 23:25Fecha com Cebola e Maxi uma "santa trindade" digna de registo. O Glorioso é, individualmente, menos forte sem Enzo, mas MUITO MAIS coeso colectivamente, sobretudo, enquanto grupo de trabalho.

Isso é dito com base em quê?
Acho que em nada...
O Enzo sempre que lá esteve elevou o nosso futebol, e ficamos claramente a perder sem ele, o resto é letra.

Saveloy

Quem acha que foi bom ter saído porque lhe faltava compromisso com o grupo/clube acredita que os outros não faziam o mesmo se fosse com eles?

E isto não é defender o Enzo, é só dizer que é melhor evitar o culto de personalidade e pôr estes gajos num pedestal.

raymanzarek

É ficares sem um colhao numa bola dividida com o Palhinha.

Kurt Cobain 10

Aslio

Citação de: Red2802 em 01 de Fevereiro de 2023, 22:15
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:47
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2023, 23:45claro que ia sair, bastava estar atento aos cães de fila que andam aí (não são os bots vulgares), são aqueles que escrevem bem e aparentam sentido comum

"Negócio irrecusável", "valores inacreditaveis"

mas não contratar uma alternativa credível é demais, mesmo para os padrões do perro de loiça, fantoche do orelhas
qual é a parte do "a clausula foi batida" que não percebeste?

A cláusula foi batida e recebemos em 6 parcelas.

Aplicar o gelado na testa.

Bateram com tanta força que ela partiu-se em seis.

Acontece.
É o milagre da multiplicação dos bigodes.

"Há para lá umas cláusulas"

Chico_odv

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Fevereiro de 2023, 00:05

25 M ?

Aprendeu com o Rui e já meteu 5 milhões no bolso...

Quem é que paga depois os casamentos e batizados na Argentina?

Ah pois...

sbremoved_34227

É com tristeza que denoto que ainda não lhe saltou nenhuma rótula.

Sequel

Ter ouvido o Futre no jornal da noite deu-me vómitos.

Ele achou normal isto. Ele acha normal um jogador não cumprir um contrato, e cagar no projecto com o qual se comprometeu, no clube com o qual cresceu na Europa.

Este mundo está podre.