José Melro

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 10 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 2 golos

P311

Citação de: piqueta01 em 11 de Maio de 2022, 10:34
Citação de: P311 em 11 de Maio de 2022, 09:00
Gandarez + Paulo Gonçalves no negócio  :smitten:

Vá, quero ver uns bons milhões estoirados, para uma equipa que desce da Liga 3!
Vais pagar ? Tem contrato ? Sabes de quem são os direitos de formação ?

Indirectamente, sim, já que sou sócio.

Independentemente disso, não é relevante perguntar a razão pela qual o Paulo Gonçalves está envolvido nisto? É escandaloso ainda andarmos em negociatas com ele.

E depois, não é relevante questionar até que ponto há conflito de interesses ao negociarmos com o U. Santarém, quando o J. Gandarez, VP do Benfica, é detentor de 90% da SAD?

Roy Bean

Citação de: netphobic em 11 de Maio de 2022, 13:26
Citação de: Roy Bean em 11 de Maio de 2022, 13:14
Ter o paulo Gonçalves  é  mo5ivo para n se contratar, querendo mesmo o jogador as comissões  pagas deviam ser todas expostas aos socios.
Com excepção  do salario do jogador  q n tem nada a ver com isso!

O Rui disse que ia justitifcar todos os mercados de transferência porque faz parte da sua ideia um Benfica mais transparente.

Só deve é fazê-lo com a auditoria. Para ser logo um 2 em 1.

Ok comunicado a dizer q ta tudo bem, tou mais tranquilo, ele nem deve ler a auditoria

Trapattoni

Sr. Carlos

Chairman

bazofio

Cada vez mais a revolucionarem no Benfica. Agora até já em miúdos se mama comissões, ahhh valentes que para roubar o clube não há pai.

Prevê-se um mercado de bolsos cheios para alguns.....para não variar muito.

Iron Mask

O Gandarez ainda detém 80% da sad deste clube?

Ainda tem lá o cargo executivo que alegadamente iria deixar antes de assumir funções no Benfica?

.:VMPT:.

Citação de: mitro11 em 11 de Maio de 2022, 13:05
Citação de: JJJJJJ em 11 de Maio de 2022, 13:01
Só uma pergunta. Se este José Gandarez é administrador da sad do Santarém, e também faz parte da direção do Benfica, porque raio é que precisamos de um agente para intermediar o negócio?

Pergunta retórica by the way

Eu acho que o Zé nem tem agente, e o contrato está a terminar com a UDS

Portanto a única coisa aqui que teríamos que pagar era os valores de formação que seriam pagos a Académica de Santarém e ao Footkart

Mas também não condeno que se pague um valor simbólico a UDS, mas esse dinheiro tinha que entrar diretamente lá

Tudo o resto teria que ser tratado com o jogador, sem qualquer tipo de intermediação

Académica e União é que recebem.... Footkart não....

mitro11

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Maio de 2022, 13:36
Só uma pergunta. Se este José Gandarez é administrador da sad do Santarém, e também faz parte da direção do Benfica, porque raio é que precisamos de um agente para intermediar o negócio?

Portanto a única coisa aqui que teríamos que pagar era os valores de formação que seriam pagos a Académica de Santarém e ao Footkart

Mas também não condeno que se pague um valor simbólico a UDS, mas esse dinheiro tinha que entrar diretamente lá

Tudo o resto teria que ser tratado com o jogador, sem qualquer tipo de intermediação

Tem 3 épocas de footkart, não recebe porquê ?

.:VMPT:.

Citação de: mitro11 em 11 de Maio de 2022, 13:44
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Maio de 2022, 13:36

Tem 3 épocas de footkart, não recebe porquê ?

Creio que só recebem a partir da época em que, o jogador, faz 12 anos....

E isso é no mecanismo de solidariedade....

Neste  caso, acho que é mesmo o último clube somente a receber

peter_slb

Foi o departamento de scouting do Benfica que o detetou e indicou a sua possível contratação ou foi o Paulo Gonçalves que o propôs à direção do Benfica?

Se a contratação se realizar será pago um valor simbólico ao clube e com o jogador serão gastos valores semelhantes aos dum junior normal do Benfica (não o que devemos gastar nos Diegos Moreiras ou Cher Ndours) ou como o Paulo Gonçalves está na jogada vamos gastar largas dezenas ou umas centenas de milhares de euros nesta contratação?

Mais que a qualidade aparente do jogador que será sempre muito relativa, porque atua a um nível de exigência que não tem nada a ver com o nível de exigência de qualquer equipa da formação do Benfica e por isso ninguém poderá afirmar convictamente que tem qualidade sequer para os juniores do Benfica, interessa-me a forma e o custo da operação, porque não vejo problema nenhum em fazer-se uma aposta de muito baixo risco num jogador deste tipo mas seria péssimo se o risco não fosse assim tão baixo, por os valores envolvidos serem relevantes e isto ser uma forma de continuarmos a dar dinheiro ao Paulo Gonçalves, até porque a necessidade de continuar a dar dinheiro ao Paulo Gonçalves sugere que a direção do Benfica continua a ter necessidade de pagar o seu silêncio.

johncleese

Eu não faria nenhum negócio com o Paulo Gonçalves, mesmo que houvesse a certeza que aquele miudo era o futuro Cristiano Ronaldo

Hugalf

Citação de: Bekambol em 11 de Maio de 2022, 11:59
Citação de: Hugalf em 11 de Maio de 2022, 11:43
Acho um bom prospect.

Já sigo o percurso dele há algum tempo e tem tido uma evolução muito grande e sempre com números interessantes.

É alguém com perfil diferenciado dos restantes e sei que o Benfica já o seguia a algum tempo e já tinha havido algumas abordagens.

Bem trabalhado, o Paulo Gonçalves tem tudo para ser um novo Jorge Mendes e, de certeza, vai mamar muitas comissões ao serviço do Benfica. Eu assinava com ele.

Este José Melro não conheço.

Ok. o que realmente nos interessa é o jogador.

A mim interessa-me saber do jogador... e do porquê do Paulo Gonçalves andar metido em tudo o que é transferência do Benfica.

pexim

Parece-me uma boa oportunidade para relembrar isto:

Bekambol

Citação de: Hugalf em 11 de Maio de 2022, 13:55
Citação de: Bekambol em 11 de Maio de 2022, 11:59
Citação de: Hugalf em 11 de Maio de 2022, 11:43
Acho um bom prospect.

Já sigo o percurso dele há algum tempo e tem tido uma evolução muito grande e sempre com números interessantes.

É alguém com perfil diferenciado dos restantes e sei que o Benfica já o seguia a algum tempo e já tinha havido algumas abordagens.

Bem trabalhado, o Paulo Gonçalves tem tudo para ser um novo Jorge Mendes e, de certeza, vai mamar muitas comissões ao serviço do Benfica. Eu assinava com ele.

Este José Melro não conheço.

Ok. o que realmente nos interessa é o jogador.

A mim interessa-me saber do jogador... e do porquê do Paulo Gonçalves andar metido em tudo o que é transferência do Benfica.

Ok. percebo, tens razão, há sempre dúvidas nestes casos...