José Melro

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 39 jogos, 7 golos
Em 2025/2026: 7 jogos, 1 golo

piqueta01

O Paulo Gonçalves era a famosa estrutura... agora levamos com os 2 centímetros...😀

ramalho1

Com o Paulo Gonçalves é

Cada tiro

Cada melro

Cloughie

O miúdo é muito bom jogador.

Tudo o resto que está à volta é mais do mesmo: roubar o clube, violações estatutárias flagrantes, etc...

vermelhoftw

Citação de: Lanterna Vermelha em 11 de Maio de 2022, 18:31
Alguém sabe a altura deste menino?

Lool já??!!!

Tem de ir pra estrela para o caparro 😂

Diria 1.80m na boa

Lúcio Gomes

Citação de: SousaLB em 11 de Maio de 2022, 10:48
Segundo o zerozero, tem média de praticamente 2 golos por jogo nos juniores... :-X
Caso para dizer cada tiro cada Melro!

Torrejano

O Pai jogou nas camadas jovens do Sporting e tem ligação ao Aurélio Pereira  . Alem disso é sportinguista ferrenho. Só não vai para o Sporting se o Sporting não quiser. E não tenho dúvidas disso.

Vch1971

Citação de: Torrejano em 11 de Maio de 2022, 19:42
O Pai jogou nas camadas jovens do Sporting e tem ligação ao Aurélio Pereira  . Alem disso é sportinguista ferrenho. Só não vai para o Sporting se o Sporting não quiser. E não tenho dúvidas disso.
estás enganado o miúdo vai para onde lhe derem melhores condições para crescer como jogador , é sportinguista como o pai mas não é lagarto

Torrejano

Citação de: Vch1971 em 11 de Maio de 2022, 19:45
estás enganado o miúdo vai para onde lhe derem melhores condições para crescer como jogador , é sportinguista como o pai mas não é lagarto

O Pai é ferrenho. Verás...

MMeira

Entao vai.para o smerding

Vch1971

Citação de: Torrejano em 11 de Maio de 2022, 19:56

O Pai é ferrenho. Verás...

silvio santos

Não sei o que quis dizer o pai do miúdo com estas declarações à imprensa, mas se já anda com o pensamento de mandar o miudo para onde quen lhe der mais dinheiro  e não olha au melhor projeto  para o desenvolvimento do rapaz , está a estragar a possibilidade do miúdo ter sucesso no futebol.

pexim

Citação de: Vch1971 em 11 de Maio de 2022, 18:32
Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2022, 18:30
Citação de: Vch1971 em 11 de Maio de 2022, 18:25
Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2022, 18:22
O problema destas contratações não é se é Melro, Milhafre ou Andorinha.

O problema é que o circuito do dinheiro continua a ser o mesmo de sempre e acaba por cair nas mãos dos mesmos de sempre, mesmo que já só controlem o clube à distância.

O Benfica é um esgoto a céu aberto.

Uma escandaleira sem pudor.
quer dizer tens um puto com talento , um dirigente do Benfica que esteve ligado ao Santarém e que conhece o puto e o pai,  e deixa o miúdo ir para os porcos porque parece mal ?? Fds somos uns anjinhos do crl

O Benfica e o Paulo Gonçalves deviam ter vergonha na cara de fazer um negócio que seja.

O pessoal perde a noção com a bandalheira em que tornaram o Benfica.

A isto chama-se a banalização do errado, do inadmissível.

Continuem a desvalorizar e a fazer de conta que está tudo normal.

Depois chorem.
mas qual negócio, eu quero que o pg e toda a corja vieirista se fd, atacam aqui um miúdo talentoso que não tem nada a ver com estas merdas porque uns jornalistas mandam umas bocas
Podes começar por mostrar um único post a atacar o miúdo. Vá, basta um...

Depois, se não ficas de pé atrás com negócios com o Paulo Gonçalves, tens algo de errado.

Mais, se achas normal o Gandarez não só continuar em incumprimento estatutário, como andar a fazer negócios entre os dois clubes dos quais faz parte, olha...mais um para a ignore...

.:VMPT:.

Citação de: pexim em 11 de Maio de 2022, 20:29
Citação de: Vch1971 em 11 de Maio de 2022, 18:32
Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2022, 18:30
Citação de: Vch1971 em 11 de Maio de 2022, 18:25
Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2022, 18:22
O problema destas contratações não é se é Melro, Milhafre ou Andorinha.

O problema é que o circuito do dinheiro continua a ser o mesmo de sempre e acaba por cair nas mãos dos mesmos de sempre, mesmo que já só controlem o clube à distância.

O Benfica é um esgoto a céu aberto.

Uma escandaleira sem pudor.
quer dizer tens um puto com talento , um dirigente do Benfica que esteve ligado ao Santarém e que conhece o puto e o pai,  e deixa o miúdo ir para os porcos porque parece mal ?? Fds somos uns anjinhos do crl

O Benfica e o Paulo Gonçalves deviam ter vergonha na cara de fazer um negócio que seja.

O pessoal perde a noção com a bandalheira em que tornaram o Benfica.

A isto chama-se a banalização do errado, do inadmissível.

Continuem a desvalorizar e a fazer de conta que está tudo normal.

Depois chorem.
mas qual negócio, eu quero que o pg e toda a corja vieirista se fd, atacam aqui um miúdo talentoso que não tem nada a ver com estas merdas porque uns jornalistas mandam umas bocas
Podes começar por mostrar um único post a atacar o miúdo. Vá, basta um...

Depois, se não ficas de pé atrás com negócios com o Paulo Gonçalves, tens algo de errado.

Mais, se achas normal o Gandarez não só continuar em incumprimento estatutário, como andar a fazer negócios entre os dois clubes dos quais faz parte, olha...mais um para a ignore...

Iniciado, que não o é, que entra aqui a matar.... É com cada um.... Cada figurinha....

MMeira

Citação de: silvio santos em 11 de Maio de 2022, 20:12
Não sei o que quis dizer o pai do miúdo com estas declarações à imprensa, mas se já anda com o pensamento de mandar o miudo para onde quen lhe der mais dinheiro  e não olha au melhor projeto  para o desenvolvimento do rapaz , está a estragar a possibilidade do miúdo ter sucesso no futebol.

Tens razao: se o pai for intelligente manda o puto para o smerding ou pra.norte