CN Playoff - Quartos-de-Final J1: SL Benfica 5 - 4 AD Valongo, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV*


DB4700


paulomaia1972

Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:03
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2022, 23:01
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:00
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2022, 22:56
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 22:55
LOL....mandem embora o homem mandem....Percebem todos muito disto....Mas não é de hoquei de certeza. Nabos.

Mas uma coisa somos que é do Benfica. Já tu...

Eu acho cada vez mais é que sou apenas eu a adorar o Benfica. Já vocÊs-----lol. Quererem que o melhor e mais decisivo jogador do Benfica jogo após jogo saia assim.....parece me que são tudo....,menos benfiquistas. Mas isso sou eu=) Já dizia o Manuel Vilarinho...cada vez mais real e assertivo. O Benfica sou eu e mais meia dúzia. O resto é só interesses e negócios.
está equipa não joga um caracol

Mas isso eu sempre disse. Não jogamos uma merda. Agora tirem o Nicolia desta equipa. Eu não me lembro de outro jogador que assuma e seja tão decisivo como ele. Zero. apenas o Pablo Alvarez e uma única vez na meia final contra o Liceo. De resto........um rotundo e vergonhoso zero. Carlitos contra o mundo. O costume.
o jogo e coletivo. Nicolia não defende, faz faltas estupidas e já não o jogador do passado,  não marca a diferença nos grandes jogos.

TeamRocket37

Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 23:03
Nicolia a virar o jogo. É preciso dizê-lo também.



Eu não tenho problemas nenhuns afirmar que se for o Nicolia a pensar algum do jogo da equipa, a equipa joga um PERFEITO E REDONDO ZERO no processo ofensivo.
Sou um dos maiores críticos do Nicolia.

paulomaia1972

O pol fez hoje um excelente jogo. Este sim e para apostar e crescer no clube

cesarslb

Muito fraco valeu pela vitória e pela azia do FDP do broche....

Thorondor

Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:04
Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2022, 23:02
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:00
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2022, 22:56
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 22:55
LOL....mandem embora o homem mandem....Percebem todos muito disto....Mas não é de hoquei de certeza. Nabos.

Mas uma coisa somos que é do Benfica. Já tu...

Eu acho cada vez mais é que sou apenas eu a adorar o Benfica. Já vocÊs-----lol. Quererem que o melhor e mais decisivo jogador do Benfica jogo após jogo saia assim.....parece me que são tudo....,menos benfiquistas. Mas isso sou eu=) Já dizia o Manuel Vilarinho...cada vez mais real e assertivo. O Benfica sou eu e mais meia dúzia. O resto é só interesses e negócios.

Foda-se és casado com o Nicolia?

Eu quero é que o Benfica ganhe sempre. Sempre. Mas se já com ele é o que é.....imaginem sem ele....lol. Vergonha.

Ganhar não é só marcar golos.

Quando era puto eu era um gajo habilidoso a jogar, inteligente na finta, criativo.... mas não passava a bola a ninguém, nem tinha puta de ideia de jogo coletivo ou de sacrifício pela equipa ou vontade de defender. Ao fim de algum tempo já ninguém queria ficar na minha equipa só os putos que não me conheciam e só viam umas fintas e uns golos. Eu era o gajo mais dotado de pés... e a minha equipa perdia sempre...


Estás a ver a ideia?





























P.S.: Isto era só uma metáfora eu sou um cepo do caralho.

Slb23


paulomaia1972


Thorondor

Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2022, 23:06
Valeu pelo resultado.

Exibição muito fraca.

Edu Bosch tem o selo na testa do clube onde jogou. Nunca falha.

Em Valongo será o espumanço do costume.

Arrumar com eles já.

Se não der para ganhar que venham de lá inteiros.

O teu corretor ortográfico automático escreveu mal zé do broche....

TeamRocket37

Mesmo que Nicolia não renove, não vejo o Nuno Resende como capacidade para:

Gerir os 2 Guarda-redes
Gerir os 6 Estrangeiros
E por esta máquina de plantel a render ofensivamente e defensivamente.



paulomaia1972


Thorondor

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2022, 23:12
Como é óbvio não nos vamos salvar em valongo

ao fim e ao cabo é indiferente. Não vamos ser campeões ao menos acaba mais depressa.

TeamRocket37

Obviamente que assim, não passamos nem Sporting nem Porto.

Vamos acabar a época com "Trofeu mais importante do Mundo".