Pré-Época 2022/2023

MDourado

Citação de: johncleese em 23 de Maio de 2022, 12:53
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2022, 12:48
Evitar o Mónaco na primeira ronda. Os outros 3 são bombons.

No playoff não haverá escolha, vai ser duro de certeza.

Monaco é a unica equipa superior a nós. As outras estão ao mesmo nivel ou abaixo

??? em quê????

MDourado

Citação de: kastro em 23 de Maio de 2022, 13:59
O ROGER PEDIU ISTO PARA O 11. O RESTO DO PLANTEL É COMPOR COM O QUE JÁ EXISTE E A FORMAÇÃO

LENO

BAH         LUCAS VERISSIMO     JOÃO VICTOR       M. OLIVERA

XEKA               SANGARÉ

D NERES                 ENZO                           R HORTA

H. ARAÚJO

No mundo dos sonhos.......era bom era!

MDourado

Com esta equipa era pra limpar tudo a nível interno e no mínimo dos mínimos uns quartos de Final da Champions

Eli_Fernandes

Por acaso gostava de ter cá o Xeka. Parece me subvalorizado e tem características que me agradam olhando às carências atuais do nosso meio campo.

TigasSLB

Citação de: MDourado em 23 de Maio de 2022, 15:22
Com esta equipa era pra limpar tudo a nível interno e no mínimo dos mínimos uns quartos de Final da Champions

Era era ;D

Uma equipa totalmente nova que nunca jogou junta... Talvez nos vossos saves de FM isso resulte.

johncleese

Citação de: MDourado em 23 de Maio de 2022, 15:19

Monaco é a unica equipa superior a nós. As outras estão ao mesmo nivel ou abaixo

??? em quê????

11 e plantel. Nubel, Disasi, Badiashile, Vanderson, Caio, Tchouameni, Diop e Golovin entravam todos de caras no nosso 11

Micamacalo

Boa tarde
Como sonhar ainda não paga imposto cá vai, na esperança que, a gestão do nosso glorioso, seja minimamente competente no que concerne à formação de um plantel nas suas vertentes de custo salarial, custo de transferências, potencial futuro e capacidade atual.
Deixem de contratar jogadores médios / fracos tipo Gilberto e Meite pois para isso os jovens do Seixal são superiores e custam muito menos por mês.
Plantel com 28 jogadores mas que 5 estarão em permanente troca entre equipa A e B.

GR

Ugurkan Çakir (Trabzonspor)
?
Samuel Soares

Def

Alexander Bah (Slavia Praga)
Cannon (Boavista)
Morato
Tomas Araujo
Lucas Verissimo
João Victor (Corinthians)
LIndellof (Manchester United)
?
Sandro Cruz ou Rafael Rodrigues

Med

Rafael Brito
Maksimov (Getafe)
Roca (Bayern)
Martim Neto
Enzo Fernandez (River) ou Kokçu (Feyenord)
Renato Sanches (Lille)
Cher Ndour

Ava

Diego Moreira
Tiago Gouveia
Gonçalo Guedes (VAlência)
Adam Hlozek (Sparta Praga)
Gus Til (Feyenord)
Enes Unal (Getafe)
Ben Brereton Diaz (Blackburn)
Musa
Henrique Araujo

Notas: quando o pessoal pensar que o nosso clube não poderá oferecer otimas propostas salariais a Guedes, Sanches ou Lindeloff vão somar o que se gastou em vencimentos com João mario, taraabt, Radonjic, Lazaro, Otamendi e Vertonghen.
O problema do Benfica é uma péssima gestão não é falta de dinheiro.

Para segundo redes existem diversas opções. O meu titular seria Ugurkan.
Para lateral esquerdo a minha opção seria Borna Sosa mas derivado à época que realizou de momento já é inacessível. O wijndal idem aspas. Dos que efetuei análise à 18 meses sobra o Arana do At Mineiro e mesmo esse de momento já custaria muito mais.

Não coloco estes nomes à toa nem sequer são do ponto de vista financeiro grande loucura.
vejamos: Bah e Cannon ganham mais que Almeida, Gilberto e Lazaro? jamais
Lindeloff e João Victor ganham mais que Otamendi e Vertonghen? Nem pensar
No meio campo temos Weigl, João Mario, Meite e Taraabt. Troco estes por Maksimovic, Roca, Sanches e Enzo. Aqui acredito que se gaste mais em salarios mas a diferença não será muita e a diferença de qualidade minha nossa
No ataque Rafa, Seferovic, Yaremchuk, Darwin, Everton, Radonjic cobram menos vencimentos que Adam Hlozek, Gus Til, GOnçalo Guedes, Enes Unal, Ben Brereton Diaz e Musa? Nem pensem nisso

Estou informado que o Benfica tem já na sua posse propostas concretas para jogadores que para mim continuariam mas a sua venda é fundamental para a reformulação do plantel: Paulo Bernardo, Rafa e Darwin. Aguardemos.

Repito o problema no nosso clube é que a gestão é péssima e o desbaratar de dinheiro é algo surreal. Pensem somente no dinheiro que queimaram em salários de Lazaro e Radonjic?

Sempre Benfica. Todos por UM

EnzoMatic1995

Citação de: johncleese em 23 de Maio de 2022, 16:03

??? em quê????

11 e plantel. Nubel, Disasi, Badiashile, Vanderson, Caio, Tchouameni, Diop e Golovin entravam todos de caras no nosso 11

E o Ben Yedder assim de cabeça

KunAguero16

Quando é que deverá começar os treinos?

humbug_1904

Citação de: Micamacalo em 23 de Maio de 2022, 16:46
Boa tarde
Como sonhar ainda não paga imposto cá vai, na esperança que, a gestão do nosso glorioso, seja minimamente competente no que concerne à formação de um plantel nas suas vertentes de custo salarial, custo de transferências, potencial futuro e capacidade atual.
Deixem de contratar jogadores médios / fracos tipo Gilberto e Meite pois para isso os jovens do Seixal são superiores e custam muito menos por mês.
Plantel com 28 jogadores mas que 5 estarão em permanente troca entre equipa A e B.

GR

?
Samuel Soares

Def

Cannon (Boavista)
Morato
Tomas Araujo
Lucas Verissimo
?

Med

Rafael Brito
Maksimov (Getafe)
Roca (Bayern)
Martim Neto
Renato Sanches (Lille)
Cher Ndour

Ava

Diego Moreira
Tiago Gouveia
Gus Til (Feyenord)
Enes Unal (Getafe)
Musa
Henrique Araujo

Notas: quando o pessoal pensar que o nosso clube não poderá oferecer otimas propostas salariais a Guedes, Sanches ou Lindeloff vão somar o que se gastou em vencimentos com João mario, taraabt, Radonjic, Lazaro, Otamendi e Vertonghen.

Para lateral esquerdo a minha opção seria Borna Sosa mas derivado à época que realizou de momento já é inacessível. O wijndal idem aspas. Dos que efetuei análise à 18 meses sobra o Arana do At Mineiro e mesmo esse de momento já custaria muito mais.

Não coloco estes nomes à toa nem sequer são do ponto de vista financeiro grande loucura.
No meio campo temos Weigl, João Mario, Meite e Taraabt. Troco estes por Maksimovic, Roca, Sanches e Enzo. Aqui acredito que se gaste mais em salarios mas a diferença não será muita e a diferença de qualidade minha nossa
No ataque Rafa, Seferovic, Yaremchuk, Darwin, Everton, Radonjic cobram menos vencimentos que Adam Hlozek, Gus Til, GOnçalo Guedes, Enes Unal, Ben Brereton Diaz e Musa? Nem pensem nisso

Estou informado que o Benfica tem já na sua posse propostas concretas para jogadores que para mim continuariam mas a sua venda é fundamental para a reformulação do plantel: Paulo Bernardo, Rafa e Darwin. Aguardemos.

Repito o problema no nosso clube é que a gestão é péssima e o desbaratar de dinheiro é algo surreal. Pensem somente no dinheiro que queimaram em salários de Lazaro e Radonjic?

Isto nem é FM, já estamos no modo carreira do FIFA

MrPringle

Citação de: Micamacalo em 23 de Maio de 2022, 16:46
Boa tarde

GR

?
Samuel Soares

Def

Cannon (Boavista)
Morato
Tomas Araujo
Lucas Verissimo
?

Med

Rafael Brito
Maksimov (Getafe)
Roca (Bayern)
Martim Neto
Renato Sanches (Lille)
Cher Ndour

Ava

Diego Moreira
Tiago Gouveia
Gus Til (Feyenord)
Enes Unal (Getafe)
Musa
Henrique Araujo

:2funny:

Micamacalo

Citação de: EnzoMatic1995 em 23 de Maio de 2022, 16:48
Citação de: johncleese em 23 de Maio de 2022, 16:03

??? em quê????

E o Ben Yedder assim de cabeça

Contra o Mónaco o Benfica atual ia de vela. Muito provavelmente íamos de vela

Micamacalo

[/quote]Isto nem é FM, já estamos no modo carreira do FIFA
[/quote]

Olhe FIFA e FM não jogo. Já passei a idade  :).
Mas uma mera análise financeira de custo de um plantel ainda chego lá.
A formação de um plantel é um exercício de gestão. Não deves chegar lá por isso não vou entrar em grandes detalhes.
Aconselho-te somente a ires investigar quanto gasta o Benfica em salários de jogadores que NÃO jogam ou pouco jogaram: Radonjic, Lázaro, Meite, João Mário, Seferovic e depois junta ai os 2 andarilhos Otamendi e Vertonghen e o maluco do Taraabt.
Faz lá a continha e depois talvez comeces a perceber alguma coisa.

humbug_1904

Citação de: Micamacalo em 23 de Maio de 2022, 17:01

Olhe FIFA e FM não jogo. Já passei a idade  :).
Mas uma mera análise financeira de custo de um plantel ainda chego lá.
A formação de um plantel é um exercício de gestão. Não deves chegar lá por isso não vou entrar em grandes detalhes.
Aconselho-te somente a ires investigar quanto gasta o Benfica em salários de jogadores que NÃO jogam ou pouco jogaram: Radonjic, Lázaro, Meite, João Mário, Seferovic e depois junta ai os 2 andarilhos Otamendi e Vertonghen e o maluco do Taraabt.
Faz lá a continha e depois talvez comeces a perceber alguma coisa.
Okay, vamos ver valores. Bah (10M), Cannon (Boavista já fez o que tinha a fazer este mercado pediam-te 6 ou 7M), João Vitor (minimo 10M), Lindelof (20M mais os salários), Maksimovic (15M), Roca (20M minimo), Guedes (25M, visto que acaba contrato para o ano) o Enzo (20M), Renato (ainda tem mais um ano de contrato, vou ser generoso e dizer 25M), Kocku (20-25M). Só no meio campo e defesa estamos a falar de cerca de 171 Milhões de euros e ainda queres o Hlozek, o Til, O Unal e o Brereton?

Cob92

??? em quê????

O Monaco tem estabilidade e o Benfica vai começar tudo do zero.

Quem pensa que o Roger vai esmagar o Mônaco logo de início está enganado vai haver muitos erros táticos porque o Gegenpress dele è ainda mais louco que o Gegenpress do Klopp.

se apanharmos as outras equipas já fico mais descansado, acho que mesmo um Benfica em construção pode vencer qualquer dessas equipas.

Já o Mônaco è outra história