Pré-Época 2022/2023

ana_lopes2009

dreadrocK

Estou mesmo a ver que vamos chegar ao playoff da LC sem praticamente nada definido. A aturar Taarabts, Pizzis e porcaria do genero.

Dos jogadores falados, só o Enzo entusiasma verdadeiramente. O resto é tudo meh, o que me preocupa.

Para além disso, de saídas ainda não está nada definido, e temos uns 20 jogadores para despachar.

Vai ser penoso....

Cob92

Citação de: dreadrocK em 28 de Maio de 2022, 15:16
Estou mesmo a ver que vamos chegar ao playoff da LC sem praticamente nada definido. A aturar Taarabts, Pizzis e porcaria do genero.

Dos jogadores falados, só o Enzo entusiasma verdadeiramente. O resto é tudo meh, o que me preocupa.

Para além disso, de saídas ainda não está nada definido, e temos uns 20 jogadores para despachar.

Vai ser penoso....

O Bah entusiasma è bom lateral

Kyoto

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2022, 17:41
Expectativa:

Gotze, Ricardo Horta, Enzo Fernandez

Realidade:

Chiquinho tenta estar na pré-época do Benfica

Roger Schmidt satisfeito com os veteranos Otamendi e Vertonghen
Mais uma:
João Mário fica e entra nos planos do treinador

_Huji_Slb

Citação de: força Benfica em 28 de Maio de 2022, 10:58
Citação de: moreira1985 em 28 de Maio de 2022, 10:56
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2022, 18:54
Jogo com o Fulham a 16/17
Em Craven Cottage?

Algarve.

Vai ser um quadrangular , ou seja pudemos nao jogar , mas já ouvi falar que o Sporting também vai participar , por isso não estou a ver os clubes a querem um Benfica x Sporting na pre-temporada.

francisco

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Maio de 2022, 23:46
Citação de: força Benfica em 28 de Maio de 2022, 10:58
Citação de: moreira1985 em 28 de Maio de 2022, 10:56
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2022, 18:54
Jogo com o Fulham a 16/17
Em Craven Cottage?

Algarve.

Vai ser um quadrangular , ou seja pudemos nao jogar , mas já ouvi falar que o Sporting também vai participar , por isso não estou a ver os clubes a querem um Benfica x Sporting na pre-temporada.
Sim, deve ser Benfica, Fulham, Portimonense e Zaporte.

Benfica contra Portimonense e Fulham

Astor

Um pormenor que gostava de ver alterado está época é a numeração dos jogadores. Já não há saco para ver jogadores a usarem números tão altos.

Kampz

Citação de: Astor em 29 de Maio de 2022, 17:03
Um pormenor que gostava de ver alterado está época é a numeração dos jogadores. Já não há saco para ver jogadores a usarem números tão altos.

Por acaso também me irrita, admito que não tem importância mas manter os números random da formação dá mesmo aquele ar de que não vão durar cá muito e que os miúdos são menos que os outros.

1 - Reforço (GR)
2 - Gilberto
3 - Grimaldo
4 - L.Veríssimo
5 - Verthogen
6 - Florentino
7 - Jota
8 - Reforço (MC)
9 - Yaremchuck
10 - Reforço (MO)
11 - Reforço (ED)
12 - H.Leite
14 - T.Araújo
15 - Morato
17 - T.Gouveia
18 - G.Ramos
19 - Musa
20 - J.Mário
21 - H.Araújo
22 - Reforço (DD)
23 - Ristic
24 - S.Soares
25 - P.Bernardo/N.Santos
27 - Rafa
28 - Weigl
30 - Otamendi

PS - Obviamente há aqui vários que bem que podiam ir de vela. Mas se forem os outros todos que não estão cá já ficava bem contente...

tiago1991

no fundo lá no fundo todos sabemos que o plantel no dia 27 de junho será com uma ou outa diferença o mesmo

Leonzo

Vai se sabendo muito pouco sobre o que será a pré época, espero que esteja tudo alinhado e apenas não se saiba. Precisamos de jogos complicados para preparar bem a equipa e em algum número.

Kyoto

Citação de: Leonzo em 30 de Maio de 2022, 23:04
Vai se sabendo muito pouco sobre o que será a pré época, espero que esteja tudo alinhado e apenas não se saiba. Precisamos de jogos complicados para preparar bem a equipa e em algum número.
para mim no dia dos testes medicos ja s fica a saber o q vai ser a epoca. se voltarem as captacoes com 40 jogadores e a cangalhada toda presente (grimaldo, pizzi, almeida, seferovic, etc) da logo para ver o q ai vem

axiomas

Leonzo

Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2022, 23:05
Citação de: Leonzo em 30 de Maio de 2022, 23:04
para mim no dia dos testes medicos ja s fica a saber o q vai ser a epoca. se voltarem as captacoes com 40 jogadores e a cangalhada toda presente (grimaldo, pizzi, almeida, seferovic, etc) da logo para ver o q ai vem
Isso também é verdade.