Pré-Época 2022/2023

benficaslb1

Citação de: vasco13 em 02 de Junho de 2022, 20:32
Citação de: Black Panther em 02 de Junho de 2022, 20:30
CONFIRMADOS OS DOIS ADVERSÁRIOS DO BENFICA NO TORNEIO DO ALGARVE

O Fulham confirmou, esta quinta-feira, que irá defrontar o Benfica no Torneio do Algarve, em Faro.

A partida entre a equipa de Marco Silva, que em 2022/2023 vai jogar na Premier League, e as águias irá acontecer a 17 de julho, um domingo.

No torneio algarvio também estarão os franceses do Nice, que deverão medir forças com as águias a 15 de julho, uma sexta-feira

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-02/benfica-confirmados-os-dois-adversarios-do-benfica-no-torneio-do-algarve/943900
Nice saber disso pelos adversários

O drama. Tipo que o Benfica tem que vir a correr divulgar as coisas porque os outros podem dizer primeiro.

Primeiro fecha-se tudo e depois sim damos a informação completa, a isso chama-se organização.

ana_lopes2009

O Benfica anunciou, na página oficial, todas as datas da pré-temporada. Os jogadores apresentar-se-ão para exames médicos e físicos a 24 de junho e o primeiro treino de Roger Schmidt está marcado para 27 de junho, no Benfica Campus.

Entre 8 e 14 de julho, as águias irão realizar um estágio em Saint George Park, em Inglaterra, para depois marcar presença no Torneio do Algarve. Nice (15 de julho) e Fulham (17) serão os primeiros adversários dos encarnados.

A preparação para 2022/2023 vai continuar em Genebra, Suíça, com um jogo particular frente ao Athletic Bilbao no dia 22 e encerra a 26 de julho, no Estádio da Luz, com a receção ao Newcastle para a Eusébio Cup, troféu que, quatro anos depois, voltará a servir de homenagem a Eusébio e também de apresentação do plantel aos sócios e adeptos encarnados.

A 2 ou 3 de agosto o Benfica irá arrancar a nova temporada de forma oficial, com a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões: Mónaco, Sturm Graz, Union Saint-Gilloise e uma de três equipas entre Midtjylland, Fenerbahçe ou AEK Larnaca constitutem o lote de possíveis adversários. O sorteio está marcado para 18 de julho.

https://www.abola.pt/Clubes/2022-06-02/benfica-anunciado-o-plano-da-pre-epoca-todos-os-adversarios-das-aguias/943904/40

Leonzo

Gosto da competitividade dos adversários, ainda assim acho poucos jogos, espero que marquem mais 2 amigáveis no minimo.

Papaloukas

Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2022, 03:02
Gosto da competitividade dos adversários, ainda assim acho poucos jogos, espero que marquem mais 2 amigáveis no minimo.
De certeza que assim será, no estágio em Inglaterra devemos jogar 1/2 vezes, aliás tal como sempre aconteceu quando estagiamos lá, e mesmo ainda no Seixal devemos fazer pelo menos 1 também, antes de viajarmos.

Cob92

Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2022, 03:02

Eu estou contente è com o regresso da Eusebio Cup sempre foi uma competição feita pelo Benfica para fazer homenagem ao nosso rei

Em relação aos amigáveis não sei sinceramente, o Benfica vai certamente fazer mais 1/2 jogos em porta fechada contra equipa B ou uma equipa secundária

george 20

Pode ser bom ter boas relações com o Newcastle para o futuro.
Isto de novos ricos, dá quase sempre compras de jogadores que ninguem entende, e necessidade de cromos novos. No ano seguinte é preciso colocá-los, e aí era interessante receber alguns.
Como tb é interessante colocar alguns dos nossos bons jogadores, mas que ja estejam em fim de ciclo.
Com Grimaldo  e Pizzi deixamos passar o tempo, ja deviam ter sido vendidos a muito.
E apesar de gostar do Rafa, tb ja era altura de fechar o ciclo.

siscoo_1904

MiguelAlmeida

Quem acham que vai se apresentar nos trabalhos do Benfica ?

fluorescente

24 Junho - Seixal
8-14 Julho - St George Park
15 Julho Amigável vs Nice (Algarve)
17 Julho Amigável vs Fulham (Algarve)
18 Julho Sorteio 3ª Ronda Playoff Champions
22 Julho Amigável vs Athletic Bilbao (Genebra, Suiça)
26 Julho Eusebio Cup vs Newcastle
2/3 Agosto - 1ª mao 3ª Ronda Playoff Champions vs Monaco/Midtjylland/Sturm Graz/Saint-Gilloise
5/6/7 Agosto - 1ª jornada Liga 2022/23
9 Agosto - 2ª mao 3ª Ronda Playoff Champions vs Monaco/Midtjylland/Sturm Graz/Saint-Gilloise

MiguelAlmeida

Citação de: fluorescente em 03 de Junho de 2022, 12:04
24 Junho - Seixal
8-14 Julho - St George Park
15 Julho Amigável vs Nice (Algarve)
17 Julho Amigável vs Fulham (Algarve)
18 Julho Sorteio 3ª Ronda Playoff Champions
22 Julho Amigável vs Athletic Bilbao (Genebra, Suiça)
26 Julho Eusebio Cup vs Newcastle
2/3 Agosto - 1ª mao 3ª Ronda Playoff Champions vs Monaco/Midtjylland/Sturm Graz/Saint-Gilloise
5/6/7 Agosto - 1ª jornada Liga 2022/23
9 Agosto - 2ª mao 3ª Ronda Playoff Champions vs Monaco/Midtjylland/Sturm Graz/Saint-Gilloise
Benfica vai fazer 2 a 3 jogos a porta fechada

RubrumSanguinem

Estagiar perto, Eusébio Cup na Luz, jogo na Suíça para dar aquela alegria à massa imigrante.

Gosto.

iREDBLOOD

No estágio em Inglaterra fazem sempre daqueles jogos de treino, em que as vezes jogam só 30 minutos cada parte, ou jogam só uma parte de 45 minutos.
Mas devem fazer pelo menos um jogo completo com um Luton Town da vida.

_Huji_Slb

Pre-temporada bem planeada , Só acho estranho aquele jogo na Suíça , no meio da pre temporada , teria mais logica ser no dia depois do estagio em Inglaterra

Cob92

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Junho de 2022, 16:57
Pre-temporada bem planeada , Só acho estranho aquele jogo na Suíça , no meio da pre temporada , teria mais logica ser no dia depois do estagio em Inglaterra

Quem quer apostar que vamos bater o recorde de vomitos nos treinos ?

Nem com o Jesus no seu hype aquela malta treinou tanto.