Pré-Época 2022/2023

LuisPortugal

Bem vou fingir que Martim Neto, Tiago Gouveia não contam para nada e vou ter que ver Meite e Gil Dias a espalhar magia na segunda parte.

Digam o que disserem, não faz sentido nenhum.

RedWinner

MxPxFx

Neres, calma aí, num jogo já ultrapassaste mais vezes adversários do que o Everton nos últimos 6 meses, tem calma, não sejas mau para o teu conterrâneo.

Stigmat

Qual é a data das duas eliminatorias europeias?

arfm14

Sickness:SLB

2 golos de cantos num jogo...Nas duas ultimas épocas fizemos quantos? Isto não é só atirar bolas lá para o meio e esperar que os centrais lá cheguem.

30min à Benfica

Boa primeira parte. Gostei.

Neres, Rafa, Gilberto e a nossa dupla de centrais muito bem.

vermelhoftw

Citação de: zefo em 15 de Julho de 2022, 21:49
Não gosta do JM e Florentino mas que jogo estão a ver?

Menos : Grimaldo, Morato, Enzo, Ramos

Mais: Neres, Gilberto, Florentino, Rafa

menos morato loool

ribas

Esta diferença do dia para a noite só me lembro quando o judas veio em 2009.

Chappu

Com que então jogar futebol é isto...

Já não me lembrava.

Dogs Corleone

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2022, 21:51
Outra coisa:

João Mário é um arrastão ali no meio.

É preciso um jogador de outra rotação completamente diferente. É lento, ponto final.
Queria ver o tridente Weigl, Florentino, Enzo. Parece-me que jamais irá acontecer.

tiago1991

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

klik

Ao nível do jogo jogado muito a evoluir como é normal!!

Agora ao nível dos comportamentos na procura da bola é da noite para o dia.. e a equipa já mostra uma fase bem evoluída para altura da época, e para um treinador novo!!

De destacar que nesse capitulo.. até foi feito basicamente com 1 a menos.. visto que o Enzo chegou agora.. e ainda estava fora dela. Não pode estar organizado na pressão como é obvio.

Magnesium

Já vi mais futebol nestes 45 minutos do que em metade da época passada.  :bandeira1:

Camisola_20

O treinador parece ter tido a preocupação de dar alguns minutos em jogo aos jogadores antes das dispensas. Retirar qualquer tipo de queixa de não terem tido oportunidade de se mostrar.

Obviamente alguma já saberão que não são para ficar neste plantel como Gouveia, Neto e António Silva. Que irão estar na B a espreitar, mas já vão com umas semanas de ambientacao nos A.

Nem acho totalmente errado. Depois do jogo de domingo deverá haver cortes. E os cortados vai ter tido minutos e treinos para serem devidamente avaliados.

Não concordo com tanta gente a treinar mas até posso entender. Treinador novo sem conhecer o plantel todo, a querer ser justo com todos e tomar decisões ponderadas.

Pelo menos também não parece haver malta riscado por manias e embirrações apenas. Até isso pode ser uma coisa boa.