Pré-Época 2022/2023

franciscop

SLusoB

Pessoal , só uma coisinha : é um jogo de treino . Claro que vão haver erros e mais erros , é também para isso que eles servem . Uma nova ideia de jogo não é implementada do dia para a noite e nem todos os jogadores se adaptam ao mesmo ritmo aos novos processos , etc

mitro11

DeSousa

Faltam jogadores de meio-campo com passada mais larga.

Pedro R.

Citação de: ajnogueira em 09 de Julho de 2022, 16:24
Florentino tem de passar para trás para o Morato conseguir fazer um passe para a frente ;D

Se depender dele a bola não vai para a frente.
Não estou a ver o mesmo jogo. Só pode

LuisPortugal

Citação de: manu78 em 09 de Julho de 2022, 16:24
Citação de: djac em 09 de Julho de 2022, 16:09
Quem precisar de link avise.

eu tmb sff

Esta a dar no canal do clube do Reading no YouTube, com o benefício de não ter o conduto a comentar.

adeptoBancada

Vidito

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Julho de 2022, 16:20
As rotinas do ano passado ainda estão todas lá. Também em duas semanas não era de esperar outra coisa.

Estilo de jogo que me irrita tanto! Principalmente na construção

As rotinas e o plantel. Fora o Rafa e talvez o Neres, não tens ninguém que possa decidir um jogo...

lPhoenix

Citação de: Pedro R. em 09 de Julho de 2022, 16:24
Citação de: klik em 09 de Julho de 2022, 16:22
florentino sempre a jogar para a frente
A característica q mais lhe critiquei, mesmo quando era titular com o Lage. Era sempre para trás ou para o lado. Mudou 200%, q agradável surpresa mesmo.

Essa impressão de que ele jogava para trás e para lado veio muito do tempo em que a equipa deixou de jogar à bola (2a época do Lage) ninguém se desmarcava, difícil lançar jogo.

Pedro R.

Citação de: lPhoenix em 09 de Julho de 2022, 16:24
Joao Mario é muito lento para segundo avançado.. não dá.
Ele tb não está a jogar a segundo avançado, e nem o Roger joga com um segundo avançado.

MACQ