Pré-Época 2022/2023

futeboldelite


greenleaft

Citação de: EnzoFúria em 09 de Julho de 2022, 19:03
Estágio em Inglaterra com apenas 1 jogo
38 viajaram
22 jogaram
Porque crl?
Eu acho que assim consegue sempre fazer duas equipas e rodar entre eles para o treinador tirar ideias, tanto que vao.la estar uma semana e so houve um jogo. Quando for o torneio do Algarve o treinador ja deve ter ideias de quem vai dispensar digo eu.

N1c0

Citação de: EnzoFúria em 09 de Julho de 2022, 19:03
Estágio em Inglaterra com apenas 1 jogo
38 viajaram
22 jogaram
Porque crl?

Se me perguntares o que é que o Gabriel foi fazer a Inglaterra não te consigo responder. Não vejo lógica. Nem nos 5 guarda-redes (embora aí talvez seja apenas para o Schmidt conhecer os miúdos para ver quem será o terceiro da hierarquia)

Agora sobre o número enorme de jogadores que foram para lá é preciso perceber que os internacionais treinam à parte e não irão jogar.

slb_always

Citação de: EnzoFúria em 09 de Julho de 2022, 19:03
Estágio em Inglaterra com apenas 1 jogo
38 viajaram
22 jogaram
Porque crl?

Porque o treinador quer ver todo o mundo e faz muito bem. Assistir com os próprios olhos e tirar suas próprias impressões em vez de acreditar cegamente nas estorinhas que lhe contam. Hoje jogaram 22, no próximo jogo jogam os outros. Simples, não é ?

HoMiCiDaL

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2022, 19:09
Citação de: EnzoFúria em 09 de Julho de 2022, 19:03
Estágio em Inglaterra com apenas 1 jogo
38 viajaram
22 jogaram
Porque crl?

Se me perguntares o que é que o Gabriel foi fazer a Inglaterra não te consigo responder. Não vejo lógica. Nem nos 5 guarda-redes (embora aí talvez seja apenas para o Schmidt conhecer os miúdos para ver quem será o terceiro da hierarquia)

Agora sobre o número enorme de jogadores que foram para lá é preciso perceber que os internacionais treinam à parte e não irão jogar.

o Gabriel é melhor que o Meité e já foi campeao no Benfica a titular e a render bem com o Lage.

N1c0

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Julho de 2022, 19:10
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2022, 19:09
Citação de: EnzoFúria em 09 de Julho de 2022, 19:03
Estágio em Inglaterra com apenas 1 jogo
38 viajaram
22 jogaram
Porque crl?

Se me perguntares o que é que o Gabriel foi fazer a Inglaterra não te consigo responder. Não vejo lógica. Nem nos 5 guarda-redes (embora aí talvez seja apenas para o Schmidt conhecer os miúdos para ver quem será o terceiro da hierarquia)

Agora sobre o número enorme de jogadores que foram para lá é preciso perceber que os internacionais treinam à parte e não irão jogar.

o Gabriel é melhor que o Meité e já foi campeao no Benfica a titular e a render bem com o Lage.

E hoje não jogou e nem há informação que tenha treinado na primeira semana. Acho estranho

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2022, 19:04

Resumindo o jogo, dir-se-á que foi somente um treino-jogo, depois dos jogadores já terem tido carga com um treino na parte da manhã  :flagglorioso:

Leonzo

Ainda bem que fui para a praia. Ver Pizzi e o Almeidinhos com o Manto é de cortar os pulsos!

Pelos visto estamos num lindo caminho.
Quando vi o 11 até tinha esperança que isto tinha mudado.

odistraido


MiguelRibeiro

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Julho de 2022, 17:38
Ristic ainda vai abancar o Grimaldo

Ate parece que e dificil. Dos piores laterais esquerdos titular que o Benfica ja teve.

Sem_Medo

O Gil Dias marca, pizzi, grimaldo e Almeida jogam...

Alguém que diga ao alemão que se não cortar com certos gajos, vai ser mais do mesmo, a meio da época já estamos a pedir a sua demissão.


Boddicker


bnfc

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Julho de 2022, 19:32
Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Julho de 2022, 17:38
Ristic ainda vai abancar o Grimaldo

Ate parece que e dificil. Dos piores laterais esquerdos titular que o Benfica ja teve.

Ricardo Rojas, Emerson e mais uns 20 gajos dizem olá.


futeboldelite

Citação de: arSa_SLB em 09 de Julho de 2022, 19:37
Fui só eu que gostei do JM ?

ele jogou bem, mas em alguns momentos faltou alguma articulação com o Neres.

Aliás, gostava de ver o João Mário a jogar descaído na ala.