Pré-Época 2022/2023

LegendsNeverDie

O mais preocupante destes 45min é mesmo a exibição do árbitro.

Este ano ainda vão roubar mais, porque sabem que vamos estar mais fortes.

MaFd_R@_SLB

Esta agressividade e pressão alta é muito bonita mas com os árbitros do Tugão não dá. Vão distribuir cartões que vai ser uma loucura.

Mais um pénalti por marcar. O Helder Malheiro nota-se que está a cumprir bem o que lhe pedem para a nova época

Ricardo Teixeira

Acho que ainda nos falta alguma criatividade na frente.

O positivo é que os processos e estilo de jogo do Schmidt estão lá.
Falta depois é melhor qualidade...

Bailey

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2022, 21:51
Calma são jogos de pré época!
Veremos os jogos oficiais e contra équipas de bom nível para ter mais certezas
há coisas que dá para ver
até podia tar 0-0 ou 0-1 para eles, o que avalio é a ideia de jogo, a pressão alta e o posicionamento da equipa a tentar recuperar a bola. Está 3-0 como podia estar 1-0 ou 0 - 0 é a diferença dos cantos terem saído bem. Nesse sentido dou toda a razão que isto é cedo e o resultado é irrelevante
mas o posicionamento e a pressão alta são trabalho que salta à vista e que dão motivos para estar optimista com o trabalho deste treinador

axiomas

Henrique Araújo deve meter o pau duas vezes agora em três quartos de hora também...

td_por_ti_SLB

pipi

Quando estiverem bem a dupla de centrais sera J.Vitor / Verissimo.

Ramos e J.Mario para mim nao podem ser tiulares.
Acredito que sera H.Araujo ou Yaremchuk.
R.Horta ou outra contratação  sera o 10 em vez de J.Mario.

Grimaldo fisicamente  é fraco e nos jogos a doer perde na disputa fisica.

Neres muito bom
Enzo nao engana
Florentino estou a gostar.

H.Leite nao pode ser o nosso GR titular.

Em termos de processos de jogo temos treinador!

Quero ver D.Moreira em acção.

joaoaria

Notguilty

Citação de: tiago1991 em 15 de Julho de 2022, 21:52
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2022, 21:49
Pah digam o que disserem, uma coisa é jogar com Weigl outra coisa é jogar com Florentino.

Há uma diferença de qualidade enorme ali.
E o Florentino até nem está nada mal no jogo.

como é obvio

sem a bailarina alemã é logo outra coisa
com certeza nem leste o que ele escreveu acima para tirares essa brilhante conclusão.

jp23

Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2022, 21:21
O Roger cumprimenta o Javi depois deste golo e conversa com ele.

Não sei o papel do Javi nestas coisas, mas parece me claramente que teve algum contributo. Atrapalhar não deve atrapalhar para o treinador o cumprimentar especificamente apos este lance.

Mas la esta, sem saber nada, foi um festival a questionar a sua utilidade...

Incomodou bastante a CS dragarta a sua adição a equipta tecnica, talvez comece a fazer sentido.

Que exagero...

Vampyr

Horta ou Aouar no lugar do JM e acho que ficávamos com um grande ataque.
Weigl não encaixa e será preciso mais um 8/6 (eu aconselho svanberg em final de contrato)
Com um GR a sério fechava-se o mercado em termos de entradas e tinhamos um bom plantel feito

Sickness:SLB

O que gosto mais é ver o Benfica a tentar impedir o adversário de jogar...e não apenas esperar no meio campo. Ver os Vizelas da vida a chegarem à Luz a dividir o jogo porque jogava à vontade, mete muito nojo. Se tiverem a capacidade para nos ultrapassar é uma coisa, agora deixa-lo jogar é um autêntico absurdo e uma vergonha. É sufoca-los, recuperar bolas em zona adiantada e castigar. À Benfica!

vermelhoftw

literalmente o morato teve a um nivel muito alto, mal falhou passes longo ou curtos e nas tarefas defensivas nao falhou nada.

"menos: morato"

comedia...

Burt Macklin

Camisola_20

Enzo acabou de chegar, deve ter um treino no máximo uma vez que a equipa chegou a Portugal ontem apenas.

Está a fazer dupla com um rapaz que ainda nem sabe se fica no plantel.

Normal ser uma dupla ainda a procurar o seu espaço.