Pré-Época 2022/2023

humbug_1904


RGouveia.SLB

Nesta segunda parte, no meio de tanta cepalhada salvaram-se os putos Diego e António e claramente Bah.

LuisPortugal

Citação de: panduru em 15 de Julho de 2022, 22:54
Só não percebo como não jogam o Martim Neto e o Tiago Gouveia para jogarem Meité, Pizzi e Chiquinho.

Eu percebo.

Manso28

Citação de: axiomas em 15 de Julho de 2022, 22:49
Roman esforçou-se e ainda meteu um tiro no poste...fez mais que Ramos.

Eu também me esforço mas tb nao consigo pressionar de forma correta e intensa. O Ramos fez mau jogo mas está uns patamares bem a cima nessa vertente do jogo. O Ramos se tivesse essa oportunidade tinha mais probabilidade de marcar que ele.

bruno cardoso

Está equipa para mim do que vi na 1 parte apenas precisa de um 10 de muita qualidade.

E talvez mais um extremo tipo Neres com boa qualidade técnica e com velocidade.

_Huji_Slb


paulocc22

Citação de: panduru em 15 de Julho de 2022, 22:54
Só não percebo como não jogam o Martim Neto e o Tiago Gouveia para jogarem Meité, Pizzi e Chiquinho.
mesmo gomes o gr...


Czech Wizard

Citação de: Darkboy em 15 de Julho de 2022, 22:52
António Silva e Bah a fazerem por merecer um lugar no 11 inicial. Diego Moreira e Yaremchuk têm lugar no plantel e farão bons minutos.

O resto dos que jogaram na 2.º parte é para sair.

Estava a tentar ser positivo e tentar encontrar mais algum... mas não é mesmo isto. Concordo em completo com esta análise

Slb04Sempre

Citação de: panduru em 15 de Julho de 2022, 22:54
Só não percebo como não jogam o Martim Neto e o Tiago Gouveia para jogarem Meité, Pizzi e Chiquinho.

Estão em faro os olheiros turcos, cipriotas e chineses   

panduru

Como é que há um gajo no público com a camisola amarela?


Vmaduro

O que se previa, excelente primeira parte a entusiasmar e segunda parte horrível de um onze onde só o António Silva, Bah, Paulo Bernardo e Moreira deviam fazer parte do plantel de resto é só entulho a começar no verthogen a acabar no yaremchuk, deviam seguir a carreira noutras paragens, Vertonghen, Gil dias, Meite, Pizzi, Chiquinho e Yaremchuk não têm qualidade para jogar com o manto sagrado.

Isaaquinho

O que importa é que na lateral direita estamos bem servidos. O Neres vai ser máquina e o Enzo com bons apontamentos.


duarte_1976

Também jogar com estes jogadores todos ao mesmo tempo não se previa grande coisa, acredito que mesmo o Chuck ou o chiquinho noutro contexto possam render mais.