Pré-Época 2022/2023

imightbewrong

Citação de: SergioX em 15 de Julho de 2022, 23:15
Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Julho de 2022, 23:10
Citação de: Riverwalk em 15 de Julho de 2022, 23:07
Citação de: Isaaquinho em 15 de Julho de 2022, 23:05
Gil Dias para o Braga e Horta + Vitinha para nós e nome do Estádio AXA passa a ser Guimarães Arena.

Salvatrolha Arena
Horta + Vitinha podias mandar algum entulho para Braga. 3 ou 4 na boa! Gil, Diogo, Pizzi, Meite....mas o Salvador não é burro. É um fdp mas não é burro nenhum!
Horta + Vitinha para o Salvador pedir 40 milhões e 5 jogadores?

Quarenta milhões pede ele pelo Vitinha.

Coinz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2022, 23:10
Não entendo a falta de oportunidades para o Martim e Tiago Gouveia....não entendo mesmo

Eu acho normal o Roger Schimdt querer avaliar jogadores experientes e com salários elevados no plantel antes de tomar qualquer decisão relativamente a eles...

Riverwalk

Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2022, 23:15
Citação de: klik em 15 de Julho de 2022, 23:14
Gosto quando as pré temporadas demonstram, os bons que são bons.. e têm personalidade para estar na A independentemente das idades a mostrarem valor... e os que são maus, a mostrar que não servem mesmo!! É que as vezes.. nestas alturas.. há sempre gente que acaba por enganar, e estragar a formulação de um plantel. Nesse sentido... :

- Todos que jogaram a 1º Parte é para ficar...

- Meite, Pizzi, Chiquinho, Gil Dias... é para negociar. Ponto final!!

Chega de dar oportunidade a estes jogadores. O Sr. Roger que tome opções... e espero que tenha retirado as ilações certas deste jogos..


O que achas do P. Bernardo neste sistema do Roger?
não me perguntaste a mim, mas se puder responder, digo-te que gostava de ver o Paulo Bernardo no Paços com o Luiz Carlos.

Sem_Medo

O Otávio Lopes diz que o Nice pelo que apresentou hoje, vai lutar para não descer este ano.

Chega ser hilariante o descrédito que querem dar a cada vitória do Benfica, mesmo em pré-época.

:rir:

Gravesinho

Citação de: Coinz em 15 de Julho de 2022, 23:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2022, 23:10
Não entendo a falta de oportunidades para o Martim e Tiago Gouveia....não entendo mesmo

Eu acho normal o Roger Schimdt querer avaliar jogadores experientes e com salários elevados no plantel antes de tomar qualquer decisão relativamente a eles...

Também acho que serão daqueles jogadores que rodam na B e serão chamados à A quando necessário.

Pedro Nunes 28

Citação de: Sem_Medo em 15 de Julho de 2022, 23:19
O Otávio Lopes diz que o Nice pelo que apresentou hoje, vai lutar para não descer este ano.

Chega ser hilariante o descrédito que querem dar a cada vitória do Benfica, mesmo em pré-época.

:rir:
Óbvio, já o Villareal vai lutar pelo título espanhol

ZilluX

Citação de: Riverwalk em 15 de Julho de 2022, 23:19
Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2022, 23:15
Citação de: klik em 15 de Julho de 2022, 23:14
Gosto quando as pré temporadas demonstram, os bons que são bons.. e têm personalidade para estar na A independentemente das idades a mostrarem valor... e os que são maus, a mostrar que não servem mesmo!! É que as vezes.. nestas alturas.. há sempre gente que acaba por enganar, e estragar a formulação de um plantel. Nesse sentido... :

- Todos que jogaram a 1º Parte é para ficar...

- Meite, Pizzi, Chiquinho, Gil Dias... é para negociar. Ponto final!!

Chega de dar oportunidade a estes jogadores. O Sr. Roger que tome opções... e espero que tenha retirado as ilações certas deste jogos..


O que achas do P. Bernardo neste sistema do Roger?
não me perguntaste a mim, mas se puder responder, digo-te que gostava de ver o Paulo Bernardo no Paços com o Luiz Carlos.

Estou muito indeciso se o PB tem rotacao suficiente para jogar no duplo medio do Roger. Gosto dele, e' da nossa formacao, mas ate agora na equipa A nao tem funcionado.

Vermelho Infinito

Muita coisa para despachar. Já se sabia o ano passado, e a cada jogo se confirma mais algo que não é surpresa, e é perda de tempo andar com empecilhos.
É hora de colocar os excedentários e reforçar pelo menos 3 posições: 10, GR e DE caso o Grimaldo saia, que devia acontecer.
Só vi a 2a parte e sinto pelo Bah e pelo Diego terem que jogar por esta 2a equipa.
António Silva de longe mas de longe o melhor que vi hoje. Pá, que puta de jogador.

MAGICAL ONE

Isto foi jogo para uns 5-0 mas ok... 3-0 e deixaram bons apontamentos por isso tudo bem.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 15 de Julho de 2022, 23:17
Falta claramente um guarda-redes, um "10" e um defesa-esquerdo. E despachar os excedentários.

"Só."

A não ser que o Henrique Araújo se revele esse jogador, acho que nos falta também um matador ou um bom PdL.

Riverwalk

Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2022, 23:21
Citação de: Riverwalk em 15 de Julho de 2022, 23:19
Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2022, 23:15
Citação de: klik em 15 de Julho de 2022, 23:14
Gosto quando as pré temporadas demonstram, os bons que são bons.. e têm personalidade para estar na A independentemente das idades a mostrarem valor... e os que são maus, a mostrar que não servem mesmo!! É que as vezes.. nestas alturas.. há sempre gente que acaba por enganar, e estragar a formulação de um plantel. Nesse sentido... :

- Todos que jogaram a 1º Parte é para ficar...

- Meite, Pizzi, Chiquinho, Gil Dias... é para negociar. Ponto final!!

Chega de dar oportunidade a estes jogadores. O Sr. Roger que tome opções... e espero que tenha retirado as ilações certas deste jogos..


O que achas do P. Bernardo neste sistema do Roger?
não me perguntaste a mim, mas se puder responder, digo-te que gostava de ver o Paulo Bernardo no Paços com o Luiz Carlos.

Estou muito indeciso se o PB tem rotacao suficiente para jogar no duplo medio do Roger. Gosto dele, e' da nossa formacao, mas ate agora na equipa A nao tem funcionado.
a camisola é muito pesada

samarras

Bom jogo no combo geral, quebra normal da primeira para a segunda.

Há jogadores que tinham dificuldades em evidenciar-se num Ramaldense desta vida se não fosse o peso do nome.

Posto isto, adorei o Bah, que saudades tinha de um lateral direito veloz e bom tecnicamente.
Sinceramente acho que o Benfica devia ir avante com a venda do Weigl e ir buscar um jogador de alta rotação para jogar no meio campo, acho que faltam alternativas viáveis para ali tendo em conta o sistema do jogo.
E obviamente um número 10, como um guarda redes.

melinzinho

Era bom acrescentar o Horta contudo, já só peço que despachem uns 10 cepos que la andam. A 2a parte foi esclarecedora.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 15 de Julho de 2022, 23:21
Citação de: Castro_SLB em 15 de Julho de 2022, 23:17
Falta claramente um guarda-redes, um "10" e um defesa-esquerdo. E despachar os excedentários.

"Só."

A não ser que o Henrique Araújo se revele esse jogador, acho que nos falta também um matador ou um bom PdL.

Não digo que não. Estava a ser conservador. Claro que mais um extremo para rodar com o Rafa e o Neres (provavelmente será o Horta), mais um médio-centro e um PL seria muito bom, mas não haverá dinheiro (nem saídas) para tudo.

Para além do mais, temos 17M empatados no Yaremchuk, é esperar que renda com o Roger. Ainda há Musa, GR e o HR, Seferovic e Pinho. Bastante improvável que entre alguém para a posição.

pedro8484

Citação de: Sem_Medo em 15 de Julho de 2022, 23:19
O Otávio Lopes diz que o Nice pelo que apresentou hoje, vai lutar para não descer este ano.

Chega ser hilariante o descrédito que querem dar a cada vitória do Benfica, mesmo em pré-época.

:rir:

Deixem de dar audiências a pure scum, travestido de jornalismo desportivo