Pré-Época 2022/2023

Vampyr

Citação de: Silverwolf em 16 de Julho de 2022, 11:13
Para Domingo gostava de ver:

Vlacho
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
Rafa
JM
Henrique

2parte:

Gostava de ver o Tiago Gouveia, o Martim, Ristic e JV caso ja estejam recuperados, Musa... dos que n jogaram acho que é isto
Prefiro ver o helton em vez do odypato, significa que vai sair

Ruiesteves

Citação de: Slbstriker em 15 de Julho de 2022, 23:56
Citação de: francisco em 15 de Julho de 2022, 23:53
Citação de: zezima em 15 de Julho de 2022, 23:51
sou o unico que acha que precisamos de um substituto do darwin? ramos e yarmchuck não me dão confiança
Não és. E de outro extremo.

Pois, também.

Agradeçam ao Vieira e companhia por terem andado a destruir plantel atrás de plantel, ano após ano. Chegou-se ao final da época passada, e a qualidade do plantel era ridícula. Agora tem que se andar a buscar jogadores para praticamente todas as posições.

Quem fez o plantel a época passada foi o rui costa, não foi o vieira.

Meité, gil dias, joao mario, Yaremchuck, Radonjic e Lázaro são vedetas contratadas pelo rui costa.


S-Line

Gostei do que vi , porém fiquei apreensivo em relação á objectividade da finalização.
Continuamos com muitos espaços e poucos avançados nos pontos de morte
Outra nota é ter uma ala apoiada e a outra com um só elemento

Mr. Pizzi

Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2022, 12:06
Gostei do que vi , porém fiquei apreensivo em relação á objectividade da finalização.
Continuamos com muitos espaços e poucos avançados nos pontos de morte
Outra nota é ter uma ala apoiada e a outra com um só elemento
O Diego fartou-se de pedir bola , tava sempre sozinho lá do outro lado  ;D

ISO

Citação de: tiag1slb em 16 de Julho de 2022, 11:39
Qual o hotel em que a equipa esta instalada ?

Pensão Loulé.
Um local modesto, mas asseadinho...
::)

S-Line

Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2022, 12:09
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2022, 12:06
Gostei do que vi , porém fiquei apreensivo em relação á objectividade da finalização.
Continuamos com muitos espaços e poucos avançados nos pontos de morte
Outra nota é ter uma ala apoiada e a outra com um só elemento
O Diego fartou-se de pedir bola , tava sempre sozinho lá do outro lado  ;D
Na 1ra parte o Grimaldo estava literalmente a fazer o corredor todo

Bertolucci Kasparov

Citação de: Dmitry91 em 16 de Julho de 2022, 00:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Julho de 2022, 23:48
O Pizzi a jogar lembra-me o Trapattoni a treinar quando esteve no Benfica. A mesma energia.

Mais respeito por favor pelo Sr. Trapattoni.

Acho que entendeste bem as minhas palavras, estou a comparar um jogador de 32 anos com um ex-jogador que tinha 65 anos na altura. A quem a memória não falha, o grande Trapattoni treinava com os jogadores.

Moikano

Citação de: bnfc em 15 de Julho de 2022, 22:18
A ironia.

Foi precisamente o maior manco do plantel a rir-se do que aconteceu a Paulo Bernardo. Que puta de falta de noção.


aquele tropeção teve mais a ver com pernas pesadas das cargas fisicas do que com falta de jeito. A risota tem a ver com isso nao com gozar com a falta de jeito do colega.

John F. Kennedy

Samuel Soares, Bah, António Silva, Morato, Ristic?, Weigl, Martim Neto, Diego Moreira, Tiago Gouveia, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo.

Silverwolf

Citação de: Moikano em 16 de Julho de 2022, 12:20
Citação de: bnfc em 15 de Julho de 2022, 22:18
A ironia.

Foi precisamente o maior manco do plantel a rir-se do que aconteceu a Paulo Bernardo. Que puta de falta de noção.


aquele tropeção teve mais a ver com pernas pesadas das cargas fisicas do que com falta de jeito. A risota tem a ver com isso nao com gozar com a falta de jeito do colega.

Pernas pesadas dos treinos e sendo jovem ainda pode prender em momentos de ansiedade como frente à baliza. O Paulo Bernardo fisicamente é mto forte, mto rotativo... esta época vai melhorar imenso.

Cob92

Samuel Soares

Bah
Tomas Araujo
Morato
Grimaldo

Martim Neto
Paulo Bernardo

Tiago Gouveia
Diego Moreira

Goncalo Ramos
Henrique Araujo

margaridacardoso

Preços para a Eusébio Cup iguais a um qualquer jogo a valer para o campeonato.

força Benfica

Benfica-Newcastle: venda de bilhetes

Eusébio Cup: jogo de apresentação da equipa benfiquista aos Sócios no Estádio da Luz.

A venda de bilhetes para o Benfica-Newcastle, relativo à Eusébio Cup, tem início às 9h00 de segunda-feira, 18 de julho. O jogo de apresentação da equipa benfiquista aos Sócios está marcado para as 20h00 de 26 de julho (terça-feira), no Estádio da Luz, e os ingressos, para associados e público em geral, estão disponíveis nos locais habituais.
LOCAIS DE VENDA
Site Oficial do SL Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores (Estádio, Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet, Mar Shopping)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/07/16/futebol-bilhetes-benfica-newcastle-eusebio-cup

MABSilva

Há video no YouTube do jogo contra o Nice? Perdi a primeira parte e queira mesmo ver

Alcool Gelson

Citação de: MABSilva em 16 de Julho de 2022, 12:51
Há video no YouTube do jogo contra o Nice? Perdi a primeira parte e queira mesmo ver
Deu na TVI (acho) se estás em PT e tens box é só puxar para trás e rever