Pré-Época 2022/2023

Zak

Citação de: naix em 17 de Julho de 2022, 20:44
O Enzo joga muito atrás para as qualidades que tem. Parece-me que a ideia será o Weigl fazer o atual lugar dele e o Enzo assumir o papel atual do Florentino

Pra mim o Enzo e o tipico 8. "Estragar" ele a 6 nao acho a melhor opcao. Ele tem que bossar o meio campo e distribuir jogo, indo á frente quando possivel.

Prender este craque na posicao de 6 seria um crime

Espero muito que este ano se và finalmente buscar um trinco robusto de qualidade (ja peço 1 ha quase 3 epocas) pra lutar com o Tino prá posicao.

O Weigl, nao minha opiniao, seria muito bom se conseguissemos vender por 20M pra investir noutro jogador. Um trinco ou um numero 10.

MuchoG

"O Benfica vai ter muitas dificuldades" - Vilar 10 segundos antes de marcarmos o 3-0.

Nem esta equipa é o Barcelona do Guardiola nem vai ser tudo uma desgraça, vamos esperar pelos jogos a sério. Mas este negativismo quando o Benfica tem trucidado nestes jogos não faz sentido.


The Horror

Citação de: PedroMartins em 17 de Julho de 2022, 20:53
Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2022, 20:52
Citação de: PedroMartins em 17 de Julho de 2022, 20:51
Tanto foi á Robben, como foi á Messi, Salah, Bale ...
Interessante que nenhum desses gajos têm nada a ver um com o outro

Fugir para o meio e chutar ... ele quis dizer que o Robben quase era um quase único a fazer isso

Clássico Simão

Sexta-Feira


N1c0


Chuck

Gilberto é aquele gajo para se ter no onze, para ser parceiro na sueca, para uma saída ao Bairro Alto...


Jayson Tatum

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2022, 20:41
Marcou, mas falha muito golo o Ramos.

Não dá para ser o 9 titular

Mas os que marcou podem dar-lhe a confiança que foi pendendo. O que poderá fazer a diferença.

Stigmat

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2022, 20:54
Citação de: Darkboy em 17 de Julho de 2022, 20:53
Sem euforia, mas creio que vamos ganhar a Liga dos Campeões.
Só falta lá entrar

É inevitável. Só ainda não sei quem vamos derrotar na final. :tocha:

JPSilva

Citação de: joao_bruno em 17 de Julho de 2022, 20:54
Este comentador até irrita

sempre a chorar

"ai que o Benfica vai correr muito risco"

"ai que o benfica vai ficar muito cansado"

"ai que os centrais estão sempre fora de posição"

CHUPA 3 BATATAS

Ele está a comentar pensando nos jogos do tugao. Ou achas que o Benfica vai ter espaço para jogar? Isto rapidamente vai ser autocarros todas as semanas



ABenficaC


humbug_1904