Pré-Época 2022/2023

klik

#10335
Citação de: fmatos em 21 de Julho de 2022, 15:30
Tiago Gouveia e Martim Neto de fora para ficar o Gil Dias, o Diogo Gonçalves e o Chiquinho. Erro claríssimo. Obviamente que tenho gostado do Roger até agora mas nem tudo são rosas como estávamos todos a sonhar.

O Tomás percebe-se claramente que foi ultrapassado pelo António Silva que continua no plantel. Mas ficar de fora e ir o Almeida que não tem capacidade para fazer sequer 45 min... não compreendo.

O BENFICA só Tem Grimaldo a Lateral!!! O Ristic Lesionado.. o Gil Dias é Obvio que está sempre nas contas.. convém ver as circunstancias atuais.

A somar a isso desses jogadores ainda há que contar os 3 Lesionados.. que faz 31 !! Ainda vão sair VARIOS desses... pelo menos 6 ou 7 ( Diogo Gonçalves, Almeida, Chiquinho, Rodrigo Pinho, Meite, Gil Dias)... a medida que regressem os lesionados e reforços para alguns destes lugares ( 6/8, 10/extremo)..

Vários desses jogadores nem tempo de jogo ainda tiveram.. e não é agora que vão ter!! Estão lá a fazer figura ..

ana_lopes2009

Citação de: Ogrande em 21 de Julho de 2022, 15:39
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Julho de 2022, 15:30

é para esquecer
André Almeida ?
Diogo Gonçalves e Gil dias estes estão a espera do Horta ?
Chiquinho não o conseguem meter em nenhum clube ?

pelo menos 6" jogadores " a mais
Calma

Matique21

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Julho de 2022, 15:31
Citação de: Matique21 em 21 de Julho de 2022, 15:24
Citação de: LeandroSLB em 21 de Julho de 2022, 15:07
Martim Neto fora e Paulo Bernardo convocado, preferia ao contrário.
O Paulo tem estado muito bem, não percebo esses comentários.

Por muita esperança que tenha em Paulo Bernardo, isso não é verdade. Tem sido dos piores jogadores desta pre-época, o Martim Neto tinha melhores condições nesta altura.
Temos visto jogos numa perspetiva diferente então. O Martim parece-me bem mais verdinho neste momento.

fmatos

Citação de: klik em 21 de Julho de 2022, 15:40
Citação de: fmatos em 21 de Julho de 2022, 15:30
Tiago Gouveia e Martim Neto de fora para ficar o Gil Dias, o Diogo Gonçalves e o Chiquinho. Erro claríssimo. Obviamente que tenho gostado do Roger até agora mas nem tudo são rosas como estávamos todos a sonhar.

O Tomás percebe-se claramente que foi ultrapassado pelo António Silva que continua no plantel. Mas ficar de fora e ir o Almeida que não tem capacidade para fazer sequer 45 min... não compreendo.

O BENFICA só Tem Grimaldo a Lateral!!! O Ristic Lesionado.. o Gil Dias é Obvio que está sempre nas contas.. convém ver as circunstancias atuais.

A somar a isso desses jogadores ainda há que contar os 3 Lesionados.. que faz 31 !! Ainda vão sair VARIOS desses... pelo menos 6 ou 7 ( Diogo Gonçalves, Almeida, Chiquinho, Rodrigo Pinho, Meite, Gil Dias)... a medida que regressem os lesionados e reforços para alguns destes lugares ( 6/8, 10/extremo)..

Vários desses jogadores nem tempo de jogo ainda tiveram.. e não é agora que vão ter!! Estão lá a fazer figura ..

E como é que isso invalida o facto de não levar o Tiago, o Martim e o Tomás e levar o Diogo, o Chiquinho, o Meité e o Almeida?

Kinkolas

Ainda há meia dúzia de gajos por despachar nesse leque.

krak


iREDBLOOD

Almeida convocado, Meite convocado, Diogo Gonçalves convocado. E nisto o Martim Neto fica em terra...

Não faz sentido.

person10

eu já fico feliz por não ver seferovic, gabriel, pizzi, taraabt.

os próximos passos são meite e almeida.

diogo gonçalves, gil dias, chiquinhos fazem-me zero confusão. desde que pouco ou nada joguem.

problemas são os que ganham muito para já, pelo menos vejo assim...prioridades.

MLM

Pois eu acho muito bem levar o Paulo Bernardo. O Martin Neto é mais novo e tem ainda o seu percurso para fazer.
Incompreensivel quanto a mim é ter lá o Pinho e o Diogo Gonçalves. O primeiro se não teve oportunidade de jogar até agora presumo que esteja dispensado e temos tantos avançados que não vejo porque vá jogar amanhã.
O Diogo Gonçalves idem idem quanto a redundância, na lateral direita. A extremo direito até acho que é preferível jogar com 10. Pelo menos não estragaria jogo.
E sobre o André Almeida  se estão em negociações para a desvinculação e trata se de um dos capitães, percebo porque vá. Consideração do Benfica pelo jogador, ainda que para os adeptos, podiam era apressar e finalizar isso.
Ps: Faltou o Meite. Espero que não jogue.  ::bater::

Semprefiel49

Boas,
Alguém sabe se o jogo é transmitido pela tv? obgdo

cwally

Dos 28 que vão ainda dispensava fácilmente 10 :rir:

panduru

Convocatória estranha.

Vou pegar pela parte positiva: não há pizzis, nem Taraabts nem gabriéis

20Nico Gaitan20

Almeida pela capa de hoje muito provavelmente vai rescindir....neste momento só faz papel de mascote

RedWinner

Citação de: Semprefiel49 em 21 de Julho de 2022, 15:58
Boas,
Alguém sabe se o jogo é transmitido pela tv? obgdo
Sportv

Di_Maria

O Pizzi só  não foi convocado por problemas familiares, está no tópico dele.