Pré-Época 2022/2023

RubrumSanguinem

Vocês estão nervosos para caralho. Isto é um jogo treino, não é a contar para a CL.

rkc

Citação de: Machadinho57 em 22 de Julho de 2022, 15:41
Realmente a questão do GR deixou de ser uma simples dúvida para passar a ser certeza, não temos GR em que se confie ..

Certamente estarão a tentar arranjar colocação ao grego ...

A minha questão é, quem vamos buscar?

Quanto ao Gilberto, acredito que seja uma questão de entrosamento mesmo.. sem querer tirar algum mérito ao Gilberto, parece me que estamos a falar de qualidades diferentes...

Ninguem anda à procura de GR nenhum. Essa questão do GR só se coloca aqui. No mundo fora do serbenfiquista ele é um estupendo GR.

MuchoG

Depois deste jogo, com o Newcastle é o último de preparação, certo? Isto deve ser o 11 que vai começar a época.

O Bah tem dado boas indicações mas não me importo que o Gilberto comece a titular, eventualmente o lugar vai ser do dinamarquês. É refrescante poder finalmente dizer que temos uma lateral direita de qualidade.

O Helton parece mesmo ter ganho o lugar ao Odysseas e se assim é temos mesmo de vender o grego e trazer alguém.

Também assumo que ao longo da época a dupla de centrais acabe por ser Veríssimo e João Victor, e mesmo sem esses dois temos Otamendi, Morato, Vertonghen e António Silva. Um luxo ter tantas opções válidas, para o presente e futuro.

O Weigl não pode ficar no banco a receber o que recebe, vender e trazer o Aursnes.

O Ramos parece ter ganho o lugar ao Henrique e Yaremchuk, é ver como começa a época. Se entrar a marcar fica estabelecido no 11, por agora é a primeira opção com o ucraniano nos seus calcanhares.

EusebioRei

Citação de: fjorge em 22 de Julho de 2022, 15:38
Citação de: RedEagleNN em 22 de Julho de 2022, 15:35
Penso que joga o Gilberto na primeira equipa porque o 11 da segunda parte é fraco e o Bah joga por meia equipa.

O Gilberto vai iniciar a época a titular, é normal está perfeitamente entrosado e tem dado conta do recado. Com o decorrer da época em condições normais o Bah vai ganhar o lugar.

Estou, de acordo contigo no sentido de que irá ganhar o lugar contudo, acho que o Bah pelo aquilo que demonstra (velocidade, assistência, presença na área) já poderia ser titular.

Mas seja quem for, que faça um bom jogo.

Stigmat

Citação de: RubrumSanguinem em 22 de Julho de 2022, 15:44
Vocês estão nervosos para caralho. Isto é um jogo treino, não é a contar para a CL.

Convinha começar a testar o 11 inicial. Não estar o Bah pelo Gilberto é estranho.


DeSousa

Se Ody ficar, o normal vai ser ver o Helton a titular.

Ramiro Lopes

Citação de: ravie em 22 de Julho de 2022, 15:25
11 OFICIAL:

Helton, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo, João Mário, Neres, Rafa e Gonçalo Ramos
A verdade é que não é propriamente um 11 mais forte que o nosso melhor 11 da época passada...

elRey Jonas


Sousa_slb

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2022, 15:42
Sou um mero adepto, e ainda é cedo, mas todos os treinadores têm sempre uma noia com um jogador, em todas as equipas, parece que o Gilberto em vez do Bah é a do Schmidt. Não tou a fazer nenhum filme e tudo pode mudar nos proximos jogos, so posso falar pelos ultimos 3 onzes titulares. Mas ele la saberá.

Acho que é pela equipa da primeira parte estar sempre a jogar bem e bem entrosada que nao mexe para já.
Por mim nao me choca que seja por enquanto o gilberto.

+1benfiquista

Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2022, 15:45
Se Ody ficar, o normal vai ser ver o Helton a titular.

O grego é mau mas o Helton é pior. Voltamos ao tempo do Artur...

Kurt Cobain 10

desde que não veja o almeida no 11 já fico contente.

EusebioRei

Citação de: +1benfiquista em 22 de Julho de 2022, 15:46
Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2022, 15:45
Se Ody ficar, o normal vai ser ver o Helton a titular.

O grego é mau mas o Helton é pior. Voltamos ao tempo do Artur...

Esta aposta novamente no Helton, não compreendo o grego ainda consegue estar uns furos acima.

Naidas

Aos 15 minutos já estão com duas batatas lá dentro.

z3_rui

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2022, 15:44
Citação de: Machadinho57 em 22 de Julho de 2022, 15:41
Realmente a questão do GR deixou de ser uma simples dúvida para passar a ser certeza, não temos GR em que se confie ..

Certamente estarão a tentar arranjar colocação ao grego ...

A minha questão é, quem vamos buscar?

Quanto ao Gilberto, acredito que seja uma questão de entrosamento mesmo.. sem querer tirar algum mérito ao Gilberto, parece me que estamos a falar de qualidades diferentes...

Ninguem anda à procura de GR nenhum. Essa questão do GR só se coloca aqui. No mundo fora do serbenfiquista ele é um estupendo GR.
No mundo dos adversários acredito.