Pré-Época 2022/2023

SLBffg



MLM

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2022, 15:44
Citação de: Machadinho57 em 22 de Julho de 2022, 15:41
Realmente a questão do GR deixou de ser uma simples dúvida para passar a ser certeza, não temos GR em que se confie ..

Certamente estarão a tentar arranjar colocação ao grego ...

A minha questão é, quem vamos buscar?

Quanto ao Gilberto, acredito que seja uma questão de entrosamento mesmo.. sem querer tirar algum mérito ao Gilberto, parece me que estamos a falar de qualidades diferentes...

Ninguem anda à procura de GR nenhum. Essa questão do GR só se coloca aqui. No mundo fora do serbenfiquista ele é um estupendo GR.
Uma boa coisa para alguém dizer ao treinador, já que ele parece não concordar  :rir:

ruichi

Expliquem-me uma coisa: Porque crls um nosso jogo de preparação dá na SporcoTV?

Como é possível isto?


EusebioRei

Citação de: SLBTotti em 22 de Julho de 2022, 16:12
Desde que o Roger chegou à equipa o que é que o Gilberto fez de mal para ceder o lugar ao Bah? Eu compreendo que gostem mais de um ou de outro, mas não é assim que se gere um grupo onde o trabalho deve ser premiado.

O facto do bah ser superior, tendo demonstrado em campo?

Parece-me que a diferença entre ambos em inegável a nível de qualidade.

slutsky

Há algum motivo extraordinário para o Martim Neto não estar na lista de jogadores para o jogo???


Slbstriker

Falta claramente mais alguém para o meio campo, a única contratação até agora é a do Enzo. E mais um extremo, um avançado, isto já para não falar do guarda-redes e do defesa esquerdo.

Maldito Vieira e companhia que só destruíram plantéis ao longo dos anos, e o resultado está aí, ter que se reconstruir tudo.

Dogs Corleone

Citação de: rsd em 22 de Julho de 2022, 16:11
Citação de: Dogs Corleone em 22 de Julho de 2022, 16:08
O Gilberto é vítima do Efeito Halo. Foi uma autêntica merda na primeira temporada e por muito bem que tenha jogado na temporada passada e melhor ainda com a chegada do Schmidt, aquela primeira impressão pesa no psicológico duma pessoa.

Eu tento fazer um esforço para o olhar como um bom jogador que se demorou a adaptar à Europa. Quase sempre continuo-o a vê-lo como um cepo que faz bons jogos. Só que já são demasiados jogos. Sequências de bons jogos.

Efeito Halo, amigos. Dêem uma oportunidade ao Gilberto, ele é bom.

Eu diria que é vítima do efeito bah. Compraram um lateral bem melhor que ele e agora os adeptos querem no no banco.
Nesse aspecto as dores de cabeça são saudáveis. Como gerir Bah e Gilberto. Como gerir a mão cheia de centrais de qualidade. Como gerir Weigl e Florentino. Como gerir Ramos, Araújo e Yaremchuk.

Depois há ali dores de cabeça à anos 90. Como gerir Odisseias e Helton. Como gerir a lateral esquerda. São dossiers urgentes.

Aquela verdade inconveniente que tem passado pelos pingos da chuva, a posição 10 é do João Mário e do Chiquinho, também é uma posição deficitária.

jone1970

é impressão minha ou o Almeida não está no banco de suplentes hoje?
foi o unico a ficar de fora do jogo!!


Rafa27

Citação de: EusebioRei em 22 de Julho de 2022, 16:14
Citação de: SLBTotti em 22 de Julho de 2022, 16:12
Desde que o Roger chegou à equipa o que é que o Gilberto fez de mal para ceder o lugar ao Bah? Eu compreendo que gostem mais de um ou de outro, mas não é assim que se gere um grupo onde o trabalho deve ser premiado.

O facto do bah ser superior, tendo demonstrado em campo?

Parece-me que a diferença entre ambos em inegável a nível de qualidade.

Se o Bah é assim tão superior porque é que o treinador não consegue ver e continua a usar o Gilberto com o suposto 11 titular?

EusebioRei

Citação de: jone1970 em 22 de Julho de 2022, 16:16
é impressão minha ou o Almeida não está no banco de suplentes hoje?
foi o unico a ficar de fora do jogo!!

Só peca por tardio lol  :slb2:


MLM

Citação de: SLBTotti em 22 de Julho de 2022, 16:12
Desde que o Roger chegou à equipa o que é que o Gilberto fez de mal para ceder o lugar ao Bah? Eu compreendo que gostem mais de um ou de outro, mas não é assim que se gere um grupo onde o trabalho deve ser premiado.
Não é o que um fez de mal, mas o que o outro fez a mais. Acho que o RS faz bem em manter o Gilberto pelo tema da equipa / balneário mas é também uma questão de tempo até o Bah ser titular, já que a diferença da produção está a vista.