Pré-Época 2022/2023

_JonasThern_

Bah não engana. Só tenho pena de não ter vindo o uruguaio do Getafe para a esquerda.

Slbstriker

Ganda Bah, grande contratação, segundo golo na pré-época, mas destaca-se sobretudo pelo que joga, tem que ser titular. Pelo menos no lado direito da defesa não há problemas.

td_por_ti_SLB

Será importante reter o que se passou antes dos golos. Ligar, claro, ao facto de termos feito novamente de bola parada. Mas permanece a certeza de que há muito a fazer. Boa recuperação do Diego e remate do Bah para o 2-1. Não esquecendo que os muitos emigrantes que lá estão merecem ter a oportunidade de celebrar estes golos e vitória. Sempre bom apesar de tudo.

van33


panduru

Citação de: kingvata em 22 de Julho de 2022, 17:53
Dos 4 do meio campo o que está mais perto de ser mais valia é o chiquinho, imagine-se

Triste, mas verdade

Jamal

Este tem capacidade para estar mais perto do golo, muito bem.

diego040675

Citação de: DaveSLB em 22 de Julho de 2022, 17:53
Este Bah tem de ser titular sempre, nao entendo como o Gilberto tem estado a jogar no 11 principal
tomara que os nossos maiores problemas fossem estes
No lado direito da defesa estou descansado

Cosme Damião SLB

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Julho de 2022, 17:50
Plantel muito longe de estar feito

Não contratem mais 4 ou 5 trutas não.

Vai ser difícil a voltar construir o que Vieira, Rui vitória e JJ destruíram, ainda vamos penar nesta época e muito.

Não será fácil numa época transformar este plantel de pré reformados, miúdos do seixal e algumas vedetas do Tugão que constituem um balneário em cacos e dividido, numa equipa vencedora.

Eu acho que o Roger é o gajo certo, duvido é que tenha tempo no Benfica.


samarras



Matt

Boa recuperação do Diego! E Bah no sitio certo na hora certa.

Slb04Sempre

O facto de o Meité ainda ser aposta deixa-me perplexo

MLM

Citação de: SalazarPT em 22 de Julho de 2022, 17:53
Acho que a diferença da equipa da primeira para a segunda é ter ali um Henrique Araújo em vez do JM que não vale um peido.
Mas a posição do Araújo também não é 10.

pjmatos

Este gajo a desculpar os espanhóis

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk