Pré-Época 2022/2023

Gilson MASCARENHAS

Citação de: mgn70 em 26 de Julho de 2022, 19:30
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 26 de Julho de 2022, 19:28
FDS RS és uma merda! Gilberto e João Mário outra vez titulares? Fds já chega!
André Almeida, chiquinho, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Meité, Rodrigo Pinho e Musa o quê q ainda andam aqui a fazer? Fds pah

André Almeida??? adonde...
Já foi dispensado?

Darkboy

Enzo Fernández vs. Bruno Guimarães | The Ultimate Showdown | Tricks, Skills, Goals • Despacito

Riverwalk

Citação de: JSilva28 em 26 de Julho de 2022, 19:31
Estava aqui a pensar para mim...

...esta tesão toda que a malta está (onde me incluo) vai passar rapidamente quando os nossos golos começarem a ser escrutinados até ao limite, quando nos forem anulados golos por 0,5 cm, quando o Porto e o Sporting somarem vitórias pela diferença mínima com penalties inventados e lances dúbios, correto?
Obviamente. Os primeiros jogos no campeonato servirão para pôr uma enorme pressão sobre a equipa técnica. Lá dentro sabe-se isso, vamos ver o que fazem e como lidam com isso.

MiguelAlmeida

Nosso banco é medíocre!!!
Do meio campo para a frente então, só se aproveitam 3

Nenad25

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 26 de Julho de 2022, 19:28
FDS RS és uma merda! Gilberto e João Mário outra vez titulares? Fds já chega!
André Almeida, chiquinho, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Meité, Rodrigo Pinho e Musa o quê q ainda andam aqui a fazer? Fds pah

Grande Gilson, tanta sensatez.

Slb098

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2022, 19:28
Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2022, 19:22
Alguém sabe quais sao os suplentes? So para ver uma coisa

Helton, Samuel, Bah, António Silva, Vertonghen, Weigl, Meïte, Paulo Bernardo, Chiquinho, Gil Dias, Diogo Gonçalves, Moreira Jr., Musa, Henrique Araújo, Rodrigo Pinho e Yaremchuk.
obrigado.
Continua tudo igual

MuchoG

Parece que o 11 está mais ou menos definido até às próximas entradas e saídas.

Acho que o Bah já fez o suficiente para ganhar o lugar mas o Gilberto, sem ser um craque, também não é um Almeida. Eventualmente a troca vai acontecer.

O Ramos também ganhou o lugar por agora, mas se não começar a marcar cedo, tem o Yaremchuk a morder-lhe os calcanhares.

Falta um 10.

Jogo interessante contra uma equipa de valor, a melhor desta pré-época, veremos como respondem e se conseguimos tirar algumas conclusões.

dgc98

#12802
Citação de: JSilva28 em 26 de Julho de 2022, 19:31
Estava aqui a pensar para mim...

...esta tesão toda que a malta está (onde me incluo) vai passar rapidamente quando os nossos golos começarem a ser escrutinados até ao limite, quando nos forem anulados golos por 0,5 cm, quando o Porto e o Sporting somarem vitórias pela diferença mínima com penalties inventados e lances dúbios, correto?
Eu chego a este tópico e parece que a tesão já acabou toda sem ser preciso sequer o Benfica empatar um jogo quanto mais  :D

Rossoneri


SalazarPT

Em 20 minutos será que vai encher? Ou vai ser a mesma coisa de sempre que ainda há pessoal a entrar 20m depois do início do jogo?

MLM

Citação de: MuchoG em 26 de Julho de 2022, 19:33
Parece que o 11 está mais ou menos definido até às próximas entradas e saídas.

Acho que o Bah já fez o suficiente para ganhar o lugar mas o Gilberto, sem ser um craque, também não é um Almeida. Eventualmente a troca vai acontecer.

O Ramos também ganhou o lugar por agora, mas se não começar a marcar cedo, tem o Yaremchuk a morder-lhe os calcanhares.

Falta um 10.

Jogo interessante contra uma equipa de valor, a melhor desta pré-época, veremos como respondem e se conseguimos tirar algumas conclusões.
O Ramos e o Yaremchuck chegaram ao mesmo tempo e marcaram ambos dois golos nos jogos treino. O Yaremchuck marcou um de penalty, o Ramos não teve. Logo e reconhecendo vontade ao Ucraniano, não estou a ver onde é que ele está a morder os calcanhares do GR. Tem que mostrar mais para isso.

rkc

Citação de: Benfica93 em 26 de Julho de 2022, 17:25
Citação de: madlock em 26 de Julho de 2022, 17:22
Será que um gajo tem que se registar para ver o jogo?


Edit:

The game will be available to watch - in the UK and Saudi Arabia only - for free on NUFC TV.


VPN 😉

Boas.

Ando para perguntar isto há uns tempos:

Mesmo pagando,que bom aconselham?

Cosme Damião SLB

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 26 de Julho de 2022, 19:28
FDS RS és uma merda! Gilberto e João Mário outra vez titulares? Fds já chega!
André Almeida, chiquinho, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Meité, Rodrigo Pinho e Musa o quê q ainda andam aqui a fazer? Fds pah

Toma os comprimidos que isso passa.

Mittelstürmer

 Só de ver o frango grego na baliza, perco logo metade da pica.