Pré-Época 2022/2023

diogoalves

#14325
Daqui a uma semana temos um dos jogos mais importantes da época e continuamos com um plantel cheio de lixo e cheio de posições deficitárias.
"Grande trabalho do Rui"

Isaaquinho

Simão e Mantorras. Eram estes dois nos bons tempos...

KunAguero16

Só duramos 45 mins. Esperemos que chegue nos primeiros jogos.

É urgente reforçar a equipa com dois jogadores. Um para a ala e outro para 10.

MLM


força Benfica


bmuc79

Continuamos no msm.

Muda-se a equipa e caímos a pique pq as 2as linhas nossa senhora...

Acho que o clube tem essa noção e está a tentar resolver mas convém ser mais rápidos.

MAGICAL ONE


ajnogueira

Citação de: Dmitry91 em 26 de Julho de 2022, 21:36
Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2022, 21:33
Citação de: Reaseru_SLB em 26 de Julho de 2022, 21:33
Se em vez do Florentino estivesse o Tarabat, nem me apercebia...


Apercebias que o Taarabt acrescentava mais ao jogo

Pelo menos duas assistências ao Newcastle

O Florentino já vai com 3...



glorioso41

Não se vê grandes melhoras infelizmente, é preciso mais uns 3 ou 4 REFORÇOS de qualidade e não mais refugo.


fabioesg

Vla entre os postes excelente redes, mas bola nos pés dá-me calafrios. Florentino na recuperação de bolas excelente, a construir parece o Taarabt... e o Rafa igual a si mesmo: quando a equipa está por cima é um dos melhores, quando a equipa sofre... um dos piores.

SheuHan

Não é novidade, mas mais uma prova que a formação no Benfica não serve para um caralho. Mesmo em posições em que estamos fraquissimos, jogadores como Paulo Bernardo, Neto, Diego, Tiago Gouveis ou Henrique não servem

KarelSTR

Citação de: Minimus em 26 de Julho de 2022, 21:28
Citação de: KarelSTR em 26 de Julho de 2022, 21:27
Já o chiquinho bate cantos 🤦🏻‍♂️

É preciso ter quantos anos de casa para poder marcar cantos? Pensei que bastava saber marcá-los, coisa que neste caso até acontece.

Desde que tires a bola da marca de canto ate tu podes marcar, que está bem marcado...