CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 89 - 72 UD Oliveirense, 21Maio. Sáb. 15h00 *BTV | RTP 2*

Jayson Tatum

Citação de: zerocool em 21 de Maio de 2022, 15:39
Citação de: Jayson Tatum em 21 de Maio de 2022, 15:37

Já não sei se hei de dizer mal do Gameiro ou se hei de ter pena dele...

Que desastre.

Se fosse só o Gameiro....

Não brinquemos. Há um mundo de diferença entre o Gameiro e os outros que têm estado em campo.

Às vezes (ou muitas vezes) a equipa funciona mal, mas a maior parte dos nossos jogadores tem qualidade de sobra para a realidade do basquetebol em Portugal.

zerocool

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Maio de 2022, 15:42
Citação de: zerocool em 21 de Maio de 2022, 15:39
Citação de: Jayson Tatum em 21 de Maio de 2022, 15:37

Já não sei se hei de dizer mal do Gameiro ou se hei de ter pena dele...

Que desastre.

Se fosse só o Gameiro....

Não brinquemos. Há um mundo de diferença entre o Gameiro e os outros que têm estado em campo.

Às vezes (ou muitas vezes) a equipa funciona mal, mas a maior parte dos nossos jogadores tem qualidade de sobra para a realidade do basquetebol em Portugal.

Gameiro, Cliford e Arnette são de outro planeta...
Qualidade nos restantes? Muita, mas o colectivo é pouco mais do que medíocre.
Este grupo de jogadores com um treinador de qualidade, arrisco-me a dizer que faria uma boa campanha europeia, pois para o nosso campeonato deveria chegar e sobrar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Elio_Ribeiro em 21 de Maio de 2022, 15:43
O Gaines acerta um triplo em 10 tentativas

Deve estar a curtir à grande cá andar! Não faz um caralho, não joga um caralho e recebe de caralho! Não mexe! É a cara da incompetência desta secção de há anos para cá na contratação de americanos com sacos de notas e mais notas!

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2022, 15:48
Citação de: Elio_Ribeiro em 21 de Maio de 2022, 15:43
O Gaines acerta um triplo em 10 tentativas

Deve estar a curtir à grande cá andar! Não faz um caralho, não joga um caralho e recebe de caralho! Não mexe! É a cara da incompetência desta secção de há anos para cá na contratação de americanos com sacos de notas e mais notas!

Anda a curtir Lisboa.

Não esconde que gosta de cá andar.

(Vou ser mau): anda a render mais nos restaurantes e rooftops da cidade do que nos pavilhões.

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2022, 15:49
Vão ver? Lololololololol

Percebe-se à primeira que em princípio é já fora de tempo...

Btw, as inteligências da merda do futebol, que ficam horas a discutir parvoíces, ainda não se lembraram de exigir que se tentasse a acuidade possível para ver o momento em que a bola sai do pé do jogador, para assinalar o momento certo em que devem colocar as famosas linhas para medir os centímetros... do fora-de-jogo.

joao12soares

A desilusão na RTP2 quando viram que não contou ;D

"Conta conta, acho que o Sérgio faz bem em ir ver como conta" e depois da confirmação como não contava, "Bem...(silêncio)....vamos para intervalo" :rir: :rir:

Jayson Tatum

Citação de: joao12soares em 21 de Maio de 2022, 15:58
A desilusão na RTP2 quando viram que não contou ;D

"Conta conta, acho que o Sérgio faz bem em ir ver como conta" e depois da confirmação como não contava, "Bem...(silêncio)....vamos para intervalo" :rir: :rir:

Esses gajos seriam candidatos a ilustrar aquele programa antigo da SIC radical, do Markl e do Alvim:

O Perfeito Anormal

Slb23

O Willett é o tipo de jogador que cá andará sempre perto do duplo duplo.

Jayson Tatum

Esta tentativa falhada de triplo do Guerreiro na última posse do terceiro quarto, é importante psicologicamente. Poderia ter dado mais confiança e ânimo à Oliveirense para o último quarto.