CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 19h30 *tvi*

FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Pedro, Primo, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Bispo, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Júnior, Didi, Rui Dolores
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Beto (Marco Ferreira [59m]), Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Mantorras [59m]), Manduca, Fabrizio Miccoli (Marcel [75m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (37)

Rui_Costa

Citação de: GloriosoJMP em 07 de Maio de 2006, 20:02
és a nossa fé...força moretto olé...........

olés estamos a levar nós desde o inicio do jogo...

antonioli

Enxovalhados por uma equipa com um orçamento menor do que o Robert ganha num ano.

Pedro Neto

O Moretto não tem culpa nenhuma no 2º golo.
Estou indignado com o gozo dos comentadores ao Benfica, um escândalo. Alguém tem de fazer alguma coisa!

Para quem sabe: Há alguma hipótese do Belenenses descer?

Shoky

Deve ser tb culpa do Moretto estarmos a jogar mal pa caralho...E tb termos o Manduca a 10, o Beto a Extremo...Táctica de 3 defesas feita em cima do joelho...


1em14M

Citação de: RedFlame em 07 de Maio de 2006, 20:00
Temos um treinador mau,mas se temos um plantel tão bom não devíamos jogar muito mais?
Nem sempre bons jogadores fazem boas equipas... principalmente se os jogadores nao acreditam no treinador que tem, o que sinceramenre me parece o caso do nosso Clube!

simaotorras

eu ca acho que ainda vamos ganhar isto! mas vai ser preciso muita sorte  :)

Devil1

a culpa é sempre dos mesmos, do árbitro, dos adeptos,do sistema, do azar e do facto do koeman estar pela primeira vez em portugal...haja paciência.

antonioli

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2006, 20:01
Vocês não têm vergonha? No 1ºgolo admito e aceito que digam que é frango, mas agora?

Tenham vergonha...

O moretto não teve grandes culpas mas os jogadores todos a olhar para o gajo do paços...

Shoky


an7dre

leria golo

marcou paulo cesar

leria 3 rio ave 1

o rio ave vai pa segunda

Em.


an7dre


antonioli


ENG_TELECOM

 7 derrotas no campeonato
Nem no tempo ......

Ponham-me este KOEMAN na RUA!!!