Equipa Sub-23 (2022/2023)

IPASLB

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2022, 12:08
Até num torneio de pré-época de sub-23 fazem disto um titulo importantissimo, como se fosse o mais importante e uma conspiração.

Se é na casa do adversario melhor, mais dificuldades para os putos e mais condições para crescerem.

E não se passa em mais nenhum Pais.Acabamos de disputar uma competição internacional no campo do adversario.Parece-me que ás vezes não pensam
Falei em competições nacionais, a Intercontinental é internacional e foi o Penarol que se mexeu e propôs ser primeiro na América do sul a primeira edição.

Pelas tuas palavras deves ser dos pouquíssimos que acredita que o SLB não é prejudicado internamente, embora tenha de respeitar, discordo TOTALMENTE.

IPASLB

Ah e o torneio de pré época a que te referes, é Oficial, caso não saibas, por abrir a época não quer dizer que não seja uma prova oficial, daí o termo Abertura, a designação Torneio nada têm a ver com a sua oficialidade ou não, o que determina a oficialidade de uma competição que atribua Título ou Troféu é a/as entidades que aa organizam, neste caso é a FPF, logo é oficial.

É óbvio que dito isto, cada um é livre de atribuir importância ou não ás competições, tudo o que seja oficial e não só, para mim é para no mínimo se tentar ganhar, mas isto sou eu.

Velazquez

Citação de: IPASLB em 27 de Agosto de 2022, 12:16
Até num torneio de pré-época de sub-23 fazem disto um titulo importantissimo, como se fosse o mais importante e uma conspiração.

Se é na casa do adversario melhor, mais dificuldades para os putos e mais condições para crescerem.

E não se passa em mais nenhum Pais.Acabamos de disputar uma competição internacional no campo do adversario.Parece-me que ás vezes não pensam
Falei em competições nacionais, a Intercontinental é internacional e foi o Penarol que se mexeu e propôs ser primeiro na América do sul a primeira edição.

Pelas tuas palavras deves ser dos pouquíssimos que acredita que o SLB não é prejudicado internamente, embora tenha de respeitar, discordo TOTALMENTE.
Eu não disse que não é prejudicado.Mas fazerem disto como mais um titulo importantissimo, que ganhar o titulo é muito importante, o mais importante é descabido

Desculpa, tenho esta curiosidade e te pergunto se não te importares.Se for um torneio de sub-8 vais dizer que temos que ganhar obrigatoriamente?O importante é a contabilização dos titulos de todos os torneios e ver quem tem mais?

IPASLB

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2022, 12:26
Citação de: IPASLB em 27 de Agosto de 2022, 12:16

Eu não disse que não é prejudicado.Mas fazerem disto como mais um titulo importantissimo, que ganhar o titulo é muito importante, o mais importante é descabido

Desculpa, tenho esta curiosidade e te pergunto se não te importares.Se for um torneio de sub-8 vais dizer que temos que ganhar obrigatoriamente?O importante é a contabilização dos titulos de todos os torneios e ver quem tem mais?
Para mim tudo em que o SLB participa é importante...o ser para mim importante não quer dizer que eu não tenha noção do grau de importância dos desportos e das equipas principais respectivas, equipa principal senior masculina de Futebol é de longe a mais importante como é óbvio, depois TODAS as equipas profissionais, desde a equipa B, Sub 23, Juniores, Juvenis... até ás modalidades de pavilhão, são todas profissionais, sim, como bem sabes, até a equipa principal de Juvenis do SLB é profissional, a equipa principal de Juniores do SLB têm jogadores que têm um salário maior que qualquer senior masculino das modalidades, á excepção de um ou outro basquetebolista do SLB.

Só refiro o termo profissional porque é aqui que se mede a importância dos desportos e das respectivas equipas e por consequência, a importância das respectivas Competições.

Por exemplo, um mero jogo amigável ou particular da equipa principal do SLB de Futebol tem sempre importância (não me refiro a jogos treino ou á porta fechada) é que TODOS os jogos são OFICIAIS, mesmo aqueles que fazem parte de torneios ou Troféus particulares, os torneios e os Troféus é que não são oficiais (os que realmente não o são, porque também existem torneios ou Troféus oficiais), isto eu só soube há pouco tempo e através de Alberto Miguens.

Desculpa o texto extenso mas quando se trata do SLB e da minha forma de ver o clube, não gosto de dar respostas curtas.

Quanto aos torneios das camadas jovens, PRINCIPALMENTE os dos escalões abaixo das equipas profissionais ou outras equipas que não são profissionais, depende dos torneios, eu principalmente dou importância aos de carácter internacional e SOBRETUDO aos torneios internacionais no estrangeiro, até pelas nossas comunidades espalhadas por esse Mundo e pelo prestígio do SLB que está SEMPRE em causa, principalmente neste tipo de torneios e principalmente em torneios de prestígio.

Eu por curiosidade resolvi um dia pesquisar sobre esse assunto, torneios ou Troféus Internacionais estrangeiros e comecei pelos seniores masculinos e estendi aos escalões de formação, seniores femininos e formação feminina até às modalidades.

Quando comecei a juntar todas as informações que obti e que certamente não estão completas, até porque os torneios podem ser regulares ou de apenas uma edição, desde os atualmente ativos ou aos extintos, portanto, muito difícil para não dizer impossível, ter informações totais.

Mesmo assim e com tudo o que consegui, o SLB é o clube no Mundo com mais torneios e Troféus conquistados no estrangeiro, o clube Brasileiro Pequeninos do Jockey é o clube com mais conquistas em torneios e Troféus no estrangeiro mas em muito menos torneios e Troféus que o SLB, por exemplo os brasileiros conquistaram mais de 20 Títulos no torneio Dana Cup e em outros torneios escandinavos, mas no total conseguiram conquistar cerca de 25 torneios e Troféus diferentes, o SLB conseguiu conquistar 93 Torneios e Troféus diferentes em todos os escalões de formação e todas as respectivas equipas masculinas de formação do SLB.

E comecei a dar importância a este assunto, precisamente por estes números, não pela oficialidade ou não dos torneios ou da importância REAL disto.

Deverei ter seguramente a maior base de dados sobre torneios internacionais desde os seniores aos escalões de formação sobre torneios e Troféus Internacionais, nem a Wikipédia ou o RSSSF têm sequer um terço de tudo o que eu consegui encontrar.

.:VMPT:.

antonioslb

Isto é o que se chama entrar a dormir.

Nuno Coelho

Este jogo é para o k?

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

antonioslb

Citação de: Nuno Coelho em 27 de Agosto de 2022, 15:09
Este jogo é para o k?

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

Final do Torneio de Abertura da Liga Revelação. Jogo único e decisivo em casa do adversário como parece ser moda quando é contra o Benfica.

johnking

É  a final do torneio de abertura da Liga Revelacao (Sub23). jogada em casa de um dos finalistas é  que nao faz qq sentido

Seven Red

Citação de: johnking em 27 de Agosto de 2022, 15:14
É  a final do torneio de abertura da Liga Revelacao (Sub23). jogada em casa de um dos finalistas é  que nao faz qq sentido
Foi o sorteio. Já as meias finais foram assim.

.:VMPT:.

Seven Red

Parasol