Equipa Sub-23 (2022/2023)

paulomaia1972

#555
Esta base dos sub-23 irão fazer a Youth League e a fase final dos juniores.

A esta equipa acresce para a Youth League o André Gomes, António Silva, Diego Moreira, Nuno Félix, Tiago Coser, NDour Diogo Prioste e Ricardo Nóbrega.

FaithNoMore

Franculino e Luís Semedo são dois belos projectos de avançados.

Velazquez

Citação de: giiin em 22 de Agosto de 2022, 11:44


O Martim Ferreira e Muller sao séniores de primeiro ano.
Certo.Por acaso até eram os jogadores que eram mais duvidosos serem titulares

katso

Esta eliminatória é a 2 mãos certo?


Vitor21


jone1970

nunca tinha visto uma equipa S23 do Benfica jogar tanto.
não sei se é do treinador se da geração, mas que têm um futebol agradável de ver é um facto!
 

Velazquez

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2022, 11:47
Esta base dos sub-23 irão fazer a Youth League e a fase final dos juniores.

A esta equipa acresce para a Youth League o André Gomes, António Silva, Diego Moreira, Nuno Félix, Tiago Coser, Lacroix, Maestro, NDour, Diogo Nascimento, Zan, Diogo Prioste, João Neto, Martim Neto, Pedro Santos, Momed Ferreira, João Resende, Luís Semedo e Ricardo Nóbrega.

Tem varios ai de 2003.O Diogo Nascimento até é de 2002, não teria qualquer sentido jogar na youth league com tantas opções se fosse de 2003

paulomaia1972

Citação de: Velazquez em 22 de Agosto de 2022, 11:50
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2022, 11:47
Esta base dos sub-23 irão fazer a Youth League e a fase final dos juniores.

A esta equipa acresce para a Youth League o André Gomes, António Silva, Diego Moreira, Nuno Félix, Tiago Coser, Lacroix, Maestro, NDour, Diogo Nascimento, Zan, Diogo Prioste, João Neto, Martim Neto, Pedro Santos, Momed Ferreira, João Resende, Luís Semedo e Ricardo Nóbrega.

Tem varios ai de 2003.O Diogo Nascimento até é de 2002, não teria qualquer sentido jogar na youth league com tantas opções se fosse de 2003
Já corrigi, jogam os de 2004 e no máximo 3 de 2003. Obrigado.

paulomaia1972


Boa 1ª parte de uma jovem equipa composta quase em exclusivo por jogadores juniores.

FaithNoMore

Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2022, 11:50
nunca tinha visto uma equipa S23 do Benfica jogar tanto.
não sei se é do treinador se da geração, mas que têm um futebol agradável de ver é um facto!
 

O Luís Araújo é muito bom treinador,logo aí existe uma enorme melhoria.

adeptoBancada

Este equipamento é para os jogadores quando chegarem ao Wolves daqui a uns anos, já estarem plenamente integrados.

DB4700

estou a gostar muito de ver o Malcolm Simmons.

Zé Marques, Hugo Félix e Franculino são os craques desta geração. Félix e Franculino não são nenhuma surpresa. O Zé Marques o ano passado entrava muita vez a partir do banco. Mas está a ganhar o seu lugar.

Vitor21

Aquele 23 do marítimo tem um pé esquerdo que é uma maravilha.. quem é? Alguém sabe?

adeptoBancada

Citação de: DB4700 em 22 de Agosto de 2022, 12:08
estou a gostar muito de ver o Malcolm Simmons.

Zé Marques, Hugo Félix e Franculino são os craques desta geração. Félix e Franculino não são nenhuma surpresa. O Zé Marques o ano passado entrava muita vez a partir do banco. Mas está a ganhar o seu lugar.

Eu incluiria o Diogo Prioste também, que tem estado a jogar nos sub-23.